Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kramxel²

E agora tenho que ir trabalhar a noite toda...

Obrigado!

JUST4FUN

O problema é que em 2 epocas e meia , conta-se pelos dedos de uma mão as grandes exibições.

Não sabe mais, acabou-se o mijo.

Jiujitsu

Citação de: calantrao em 27 de Setembro de 2017, 22:35
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Setembro de 2017, 22:34
Citação de: delduin em 27 de Setembro de 2017, 22:32
Citação de: Chuck em 27 de Setembro de 2017, 22:30
Citação de: Rui Vitória em 27 de Setembro de 2017, 22:11
O Rui Vitória podia ir de cona. Mas vinha quem?

Que tal um treinador desta vez? Um gajo com carater?
O que não falta são bons treinadores por aí.

Mas se queres um nome: Tuchel está livre.

ok...mas acham que se adaptaria?

Adaptaria? Mas vocês acham que o Tuchel quer vir para o Tugão? Não brinquemos.

Mais um belo nome que seria melhor que o Rui Vitória, Carlos Carvalhal.

Oh Jiu "tás" a brincar não? Não, não estou.
Tudo o que for ficar com este merdas é simplesmente ser corno manso.

Eu prefiro ser o gajo que apanhou a mulher na cama e saiu de casa, mesmo que seja para casa de uma gorda, do que aquele que lhe passa a mão na cabeça e pensa que o mal talvez seja dele, por trabalhar 16 horas por dia

Miguelito22

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Setembro de 2017, 22:33
dificilmente alguem de nível pega, neste momento, na equipa.

solução transitório, num treinador que conheça a casa.... Eu gostava se ver o Toni até final da época...
Voltamos a 1994?

O que não falta ai é treinadores de qualidade.

A temporada em nada esta perdida.

Roting

Citação de: L@udrup em 27 de Setembro de 2017, 22:34
Citação de: Roting em 27 de Setembro de 2017, 22:33
O que uns fazem com maregas, Sérgios oliveiras e o caralho de 4 e o que outros não fazem com André Almeidas e luisoes.

Mas a culpa não é dele.
Ainda é cedo para bujardas dessas  :whistle2:
Arrisco já.
Têm pior equipa que nós e jogam bem melhor.

Thorondor

RV AKA Gustavo santos, o unico "treinador" que conseguiu impedir o Fejsa de ser campeão.

JPSilva

Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2017, 22:36
Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2017, 22:33
Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2017, 22:32
Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2017, 22:32
Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2017, 22:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2017, 22:30
Vai ter de levar 5 no dragão? É que parece.... Por este andar será aí que vai sair pela porta dos fundos

Já levámos e o treinador ficou mais 2 épocas. E só tinha ganho 1 campeonato.

Pois mas ele não ficou por causa do número de campeonatos. Ainda não percebeste isso?

Foi pelo número da conta. Mas vai dar ao mesmo, ou saem pelo próprio pé ou não saem.

Foi porque tinha trabalho feito. RV é um tipo de treinador que ou ganha, ou sai porque não  tem mais nada para mostrar.
Mas qual trabalho feito? Ser eliminado precocemente na Taça de Portugal, Falhar na Liga dos Campeões, perder campeonatos a cheirar a cocó?

Esses 3 anos de comemorar vice-campeonatos foi das coisas mais anormais que existiram na história do Benfica.

Felizmente isso passou. RV tem o condão de devolver isso. Sendo até ele próprio vitima disso.

Esses anos foram o que permitiu ao Benfica ter as conquistas que teve depois disso.

Vulcan

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:32
Venho aqui todos os dias pedir a tua demissão com uma imagem de uma banana enquanto mão fores posto no olho da rua.

Eu com os meus amigos defendo a saida dele desde que chegou. Foi campeão e defendi que devia sair. Foi bicampeão e disse igual.
Quem vê bola há muitos anos consegue ver, e salta à vista, que os titulos que conseguiu devem-se a muitos factores. Ele decididamente não será um dos principais.

OclassicoNº10

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 22:34
eu não sei por onde esta gente tem andado...
as vezes penso que vivem numa dimensão onde o benfica ganha tudo todos os anos..
onde não ficou 11 anos sem ganhar , e depois disso ficava não ficava mais 5 anos a seco...
podemos falar do passado recente antes deste treinador..
do que o quique não ganhou...
das goleadas que o cavalo branco sofreu...tipo 3 em israel com 11 jogadores...
é facil ser o campeão da internet e ser muita mau , um padradas...e andar de cabeça quente..
temos o pior plantel dos ultimos largos anos..
temos um presidente que tem desinvestido e vendido cada vez mais...
para mim foi um milagre termos conseguido se tetra campeões....
o 33 foi bem conseguido...o bi , o tri , e o tetra não eram para ter sido...
nem sei como o conseguimos , atendendo a nossa gestão...foi como um milagre..
com esta politica , é muito dificil qualquer um triunfar...
o cavalo branco teve dificuldades no 34 , e o mister Vitoria tambem no 35 e 36...
o mister tem os seus defeitos como todos , mas o problema é maior , e só não vÊ quem não quer.
preocupante cada vez vendermos mais e cada vez faltar mais dinheiro para comprar...
isso é que devia preocupar...mas essa parte é intocavél...é impossivel mudar..
é mais facil mandar embora o treinador...
vamos ver o que nos aguarda...
mas com este ou outro treinador , com o plantel que temos , ficar em 3º é o destino mais certo.

Compreendo o que dizes.
Mas não posso pintar o facto do plantel ser assim tão fraco. Não é! E o fio de jogo que existe é nulo, tem haver com os jogadores? Não.

VitorFernando

Citação de: Alento em 27 de Setembro de 2017, 22:27
Citação de: VitorFernando em 27 de Setembro de 2017, 22:25
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:22
Não quero levar 10 em Manchester. Por amor de deus corram com ele. Hoje.
Eu nesta fase já nem me chateia levar 10 em Manchester.

Chateia é ver a equipa a levar baile de todas as equipas e este gajo parece que só perdeu por azar. Chateia-me é ver que vamos domingo à Madeira e que o Daniel Ramos vai chamar um figo a este Benfica.

Chateia-me é ainda estar em Setembro e já só suspirar pelo fim da época e desejar desesperadamente que um Marco Silva ou um Paulo Fonseca apareçam numa manhã de nevoeiro para nos salvar, qual Don Sebastião.
mas o que é que outro treinador vai fazer? Inventar jogadores para o meio campo.

Fds não temos equipa para mais que isto. É que não temos mesmo.
Não temos mais do que plantel para levar 5 do Basileia? Para levar 2 em casa do CSKA? Para perder no Bessa?

Só podes estar a brincar. Um bom treinador punha estes jogadores a jogar o triplo do que jogam.

minimix

Citação de: LeandroSLB em 27 de Setembro de 2017, 22:22
Nem à Liga Europa vamos.
A continuar assim nem 1 pontinho fazemos quanto mais a LE

Mestre30

Citação de: HeijiHattori em 27 de Setembro de 2017, 22:34
Citação de: Roting em 27 de Setembro de 2017, 22:33
O que uns fazem com maregas, Sérgios oliveiras e o caralho de 4 e o que outros não fazem com André Almeidas e luisoes.

Mas a culpa não é dele.
O que uns fazem com Maregas e Sergios Oliveiras e o que outros não fazem com Carrillos, Cristantes e Rafas.
O Marega no Domingo vai dinamitar o Sporting.

Red_Wings

Ao nível da revolta que me dá ver este senhor a treinar o Benfica, é conversar com certos benfiquistas que lhe desculpam tudo e que acreditam que não é pelo treinador que não jogamos mais.

Toda a gente tem a sua opinião, mas caramba! Não há um mínimo de exigência que é preciso ter para se ser treinador do Benfica?!?!

J_PN

Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2017, 22:33
Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2017, 22:32
Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2017, 22:32
Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2017, 22:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2017, 22:30
Vai ter de levar 5 no dragão? É que parece.... Por este andar será aí que vai sair pela porta dos fundos

Já levámos e o treinador ficou mais 2 épocas. E só tinha ganho 1 campeonato.

Pois mas ele não ficou por causa do número de campeonatos. Ainda não percebeste isso?

Foi pelo número da conta. Mas vai dar ao mesmo, ou saem pelo próprio pé ou não saem.

Foi porque tinha trabalho feito. RV é um tipo de treinador que ou ganha, ou sai porque não  tem mais nada para mostrar.

O trabalho feito tem o RV a dobrar.

Eu se tiver um ano bom na minha empresa não posso depois ter 3 anos péssimos.

The_Riggs

Citação de: VitorFernando em 27 de Setembro de 2017, 22:34
Citação de: Rikhart em 27 de Setembro de 2017, 22:29
Citação de: VitorFernando em 27 de Setembro de 2017, 22:27
É triste um gajo ver os resumos da LC e perceber quão melhor treinador o Jesus é que o Vitória.

É É, tem-se visto os ultimos anos...
E é. É muito melhor a treinar uma equipa, só que depois é uma besta em todos os outros aspectos.

Até as coisas onde o RV era melhor, em premiar jogadores que mostraram qualidade, já está igual ao Jesus. Jogadores que jogam por decreto, jogadores que jogam bem e vão para o banco para jogarem os de sempre.

Já o ano passado foi assim.

O Zivkovic quando jogava mal mantinha-se e quando jogava bem saía. o Carrillo a mesma coisa.