Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

gugabenfica

Não deve ser difícil ir buscar o Paulo Fonseca digo eu

hertz

Renovou há uns mesitos atrás. Até 2020.

pqp

jgbg91

Citação de: gugabenfica em 27 de Setembro de 2017, 23:37
O que me deixa chocado é que olho para os. Treinadores em Portugal e consigo encontrar pelo menos um 7 ou 8 melhores que o Rui vitória, e sem pensar muito

conhecendo vieira, escolhe um fora dessa lista de melhores

Diablo

Citação de: VSantos em 27 de Setembro de 2017, 23:36
Tivemos mais bola, mas assusta ver as estatísticas e perceber que a equipa não sabe o que fazer com ela.

Assustador. E reflecte integralmente o que é, actualmente, o nosso jogo, tanto defensivo, como ofensivo (ou a falta dele)

Astor

E aquele lance em que o Raúl e o Zivkovic estão os dois no mesmo espaço, atrapalham-se um ao outro e perdemos a bola?

Processos TOP. Há muita coisa que foi bem feita.

Ricardo Maia

Em relação a substitutos venha quem vier faz melhor.

mMateus

Baron_Davis

"nao sao um conjunto de maus resultados que vao mudar o projecto" by tesoureiro de pacotilha

pumba, toma lá cinco putas do portento basel

falta de vergonha está em níveis inimagináveis

The_Riggs

Citação de: Roting em 27 de Setembro de 2017, 23:37
Arranjem la um tacho ao gajo nas arábias ou o caralho.

lindo era tentarem despachá-lo e ir parar ao Sporting.

rohff

É estar atento ao mercado chinês, janeiro é só daqui 4 meses. Rui agarra te a oportunidade é dinheiro facil e fresquinho.

Tudo na crença e na revolta com Zhao e Yang.

Bleach

desrespeitar o BENFICA É pedir para receberem o nosso treinador com pedra , e agressões.
um treinador que em 2 anos e pouco SÓ ganhou 2 CAMPEONATOS ,  2 SUPERTAÇAS , UMA TAÇA DE PORTUGAL E UMA TAÇA DA LIGA.
eu não tenho memória curta ou selectiva  , nem sou ingrato.
nem o MOURINHO , GUARDIOLA , CONTE , ETC , GANHAM SEMPRE...
somos um clube com um projecto , quer concordemos ou não com ele , temos um projecto , e que neste momento para o bem e para o mal tem uma estrutura coesa...
não é aos primeiros revés que se manda a toalha para o chão e se despede...
voces já tem idade , para ter aprendido...a continuidade da establidade e por sua vezes titulos..
estamos a jogar mal , podemos não ganhar nada , o mister tem a sua culpa , o presidente ainda mais , pelos jogadores que vendeu e os que não comprou...o mister tem direito a uma época menos boa..tem de ser assim num clube da nossa dimensão...não é mudar de treinador a cada 3 meses..isto não é o FM
e para todos que estão tristes , lembre se que somos TETRA ,  e o mister esteve nos 2 ultimos titulos...

BENFIKA

Zero remates à baliza, ZERO!!!

Pah, mas também temos que entender que há dias maus...puta de vergonha

LeandroSLB

zizou

O Balneário está perdido a falta de atitude da equipa é gritante,o Vitória não tem crédito nenhum junto dos jogadores.
Ele próprio deve ter a consciência disso.
O Vitória fica até ao jogo da Madeira e dependendo do resultado deverá sair ou não.