Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MANOCAS37

Isto a correr bem. Sexta contas aprovadas quase por unanimidade. Domingo ganhamos. No Canada no fim da Eusebio Cup, anuncia-se a renovação do Luisão.   

Diablo

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:09
Citação de: Geovanni95 em 28 de Setembro de 2017, 02:08
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:06
Citação de: Geovanni95 em 28 de Setembro de 2017, 02:05
Domingo se não ganhar o Benfica pode dizer adeus ao campeonato e o treinador tem os dias contados.

Ainda há alguém depois de hoje a acreditar no Penta?

Sábado alguém vai perder pontos, por isso o Benfica se vencer no Maritimo poderá aproximar-se.

Se não acontecer, bem pode esquecer isso e o treinador demitir-se. Há que depois buscar outro que faça melhor (pior é impossível) e que dê sangue novo à equipa e que lute por um lugar nas champions e vença uma das taças.

O treinador já nem devia cá estar sequer depois de hoje.
Ir à Madeira neste estado de coisas é pedir derrota. Se marcam cedo...mais um enfardamento épico, provavelmente. É que eles jogam à bola.

No campo de batatas do Marítimo vamos poder explanar a nossa táctica. Bola para o mato.

Geovanni95

Epa também calma.

Pepa e Petit? Daqui a pouco temos o Autuori e o Chalana como adjunto?

O Benfica precisa de ser bem treinado, precisa de alguém competente e que tenha provas dadas noutros clubes

Diablo

Citação de: Geovanni95 em 28 de Setembro de 2017, 02:10
Epa também calma.

O Benfica precisa de ser bem treinado, precisa de alguém competente e que tenha provas dadas noutros clubes

O Luís Campos ou o Azenha.

Shoky

Citação de: poliban em 28 de Setembro de 2017, 02:10
Citação de: NNeverForget.3-6 em 28 de Setembro de 2017, 01:58
Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2017, 01:50
O Salvio é bem mais jogador que isto, tal como o Pizzi, como muitos outros. Até o Carrillo jogaria bem melhor com um treinador de jeito. Tal como aconteceu com o Brahimi com o NES onde demonstrou irregularidade e menos rendimento, um bem treinador que retire o melhor do colectivo, acaba por soltar o melhor das individualidades.

O problema é que temos TODOS os jogadores em sub-rendimento. Os razoáveis parecem maus, os bons razoáveis, os muito bons parecem bons e por aí adiante. Qual a diferença para um excelente treinador? Este faz o contrário, faz com que os razoáveis pareçam melhores, que os bons pareçam muito bons...
Tal e qual. Há semanas discutimos sobre se era possível o Benfica conseguir construir a partir de trás, na verdade, ter uma construção de jogo como deve ser. Obviamente que pode, bastando para isso ter um treinador que saiba como fazer isso, o que deve fazer nos treinos para que nos jogos possa fazer isso. Uns diziam que não podíamos por causa dos jogadores.

Mas alguém acredita que o Shakhtar  tem jogadores para jogar olhos nos olhos com o Nápoles ou City em casa. Têm bons jogadores mas sejamos sinceros, a diferença para essas equipas é demasiado grande para se pensar nisso. A verdade é que o o treinador sabe como contornar isso. Se o Fonseca tivesse aqui tenho a certeza que conseguiríamos construir a partir de trás. Até o Braga do Fonseca conseguia e não tinha jogadores por aí além.

Pá, o Rio Ave com cepos na defesa e na baliza, constrói desde trás sem problemas.
Ah mas nunca ganharam nada como treinadores, têm zero no currículo, o RV tinha uma taça.
Rir para não chorar.

O RV nunca mostrou qualquer modelo de equipa grande.
Nem sabe o que isso é. Futebol para ele é isto. Juntam-se todos, dão as mãos, metam a bola no Jonas, acreditem até à última gota de suor, bla bla bla e no fim azar e sorte.

Tu achas que ele viu sequer um jogo do Basel? Nem se deve ter dado ao trabalho.

jgbg91

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:08
Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2017, 02:08
Cada vez acredito mais que o enxovalhanço do Jesus na primeira epoca ao Vitoria, é que criou aquela união no plantel. Se não aquela primeira epoca nunca tinha dado a volta.

Qual é a dúvida?
Íamos num belo caminho para ficar a 12 pontos.

palavras de quem lá estava( desde os 18 segundos). Para mim diz tudo
https://www.youtube.com/watch?v=EKqHNB0Ozmk

ROBINHO

Citação de: PorscheLM1 em 28 de Setembro de 2017, 01:55
Citação de: ROBINHO em 28 de Setembro de 2017, 01:52
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 01:43
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 01:41
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 01:39
Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2017, 01:38
qual a puta necessidade de levar fetiche ausgusto e samaris para o banco?

Inacreditável é o Samaris não ter sido castigado internamente pelo clube.

Igual para o Almeida, depois da figurinha de hoje.

"O quê? Não assinalaste uma faltinha?"

Indignação. Esbraceja. Pára um segundo. Dá um sprint e espeta uma fruta de pés juntos no adversário.

Digno de um qualquer puto de 6 anos.

Para mim tinha de ser multado severamente pelo Benfica.

E possivelmente encostado durante uns meses. Inadmissível o que fez.

A equipa no lodo e o Almeida resolve piorar a situação ainda mais, expondo-nos a uma goleada histórica.
Domingo é titular

Que remédio. Não há outro.
Invente, ou não pode?? Chalana inventou Miguel a DD Jesus inventou Fábio Coentrão a DE Guardiola tem o Delph a DE, joga com Almeida pq quer gosta e confia..

cervi

Para mim é simples, RV tem responsabilidades, mas com esta defesa não há treinador que aguente.

Ricardim19

Semper Fidelis

dos treinadores da Primeira Liga algum que vejam com capacidade para pegar no leme deste Titanic ?

Godescalco

Neste momento, matava para vir o Luís Castro remendar a coisa até final do ano.

Até o Cajuda.

Matava.

Almeida92

Citação de: Geovanni95 em 28 de Setembro de 2017, 02:10
Epa também calma.

Isso não é critério na escolha de treinador no Benfica, senão o Rui Vitória também não tinha vindo cá parar.

Red Eagle_90

O que eu temo mesmo é os jogos com o Manchester  :-X Tamos lixados. A jogar assim batemos o recorde de golos sofridos na fase de grupos da Champions

poliban

Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2017, 02:08
Citação de: poliban em 28 de Setembro de 2017, 02:07
Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2017, 02:01
Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Setembro de 2017, 01:51
Citação de: Red2802 em 28 de Setembro de 2017, 01:48
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 01:41
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 01:39
Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2017, 01:38
qual a puta necessidade de levar fetiche ausgusto e samaris para o banco?

Inacreditável é o Samaris não ter sido castigado internamente pelo clube.

Igual para o Almeida, depois da figurinha de hoje.

"O quê? Não assinalaste uma faltinha?"

Indignação. Esbraceja. Pára um segundo. Dá um sprint e espeta uma fruta de pés juntos no adversário.

Digno de um qualquer puto de 6 anos.

É tudo demasiado previsível.

Acredita que eu estava ver o jogo com o meu irmão e com o meu filho. Quando sofremos o terceiro golo de penalty disse:

Bem, esta equipa está a entrar em falência mental. Não demora duas ou três jornadas e começamos a ter gajos expulsos no campeonato.

Passados dois minutos o Almeida foi expulso. Fiquei chocado.

Jogo passado, atitude vergonhosa do Samaris.
O Samaris é outro caso que nem sei o que pensar. Era um a médio defensivo, hoje em dia é outra coisa completamente diferente. Não acerta um passe e provoca transições defensivas perigosas para nós, nunca sabe quando pressionar ou fazer contenção, é um desastre ao nível posicional e depois as suas atitudes, idiotas, é de quem está frustrado com isto e não consegue dar a volta à situação. Provavelmente tem culpas, claro que sim mas também me parece claro que com um treinador melhor, isto tudo seria diferente.

O samaris em poucos meses com o JJ já parecia um 6 de classe mundial.

Agora não sabe sequer onde se colocar.
Nunca pareceu ;D
Mas também nunca foi a barata tonta constante que tem sido no último ano.

Men, o Benfica-Vitoria Guimarães do ano do bi foi um festival de samaris.
Esse jogador não existe hoje.
Onde está a diferença?
Até no Porto-Benfica ele fez um jogaço.

Baron_Davis

nenhum jogador presta, parecem todos uns pinos, de cabeça perdida

nem um mísero remate contra estes pernetas

5 no bucho, bolas no ferro, tipos isolados