Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Grizzli

Mão de Vata

Citação de: +1benfiquista em 28 de Setembro de 2017, 02:50
Esta dicotomia JJ vs RV não leva ninguém a lado nenhum. Existe muito treinador competente fora desse circulo.

Rui Vitória deixou de ter condições para treinar o Benfica.

Jorge Jesus não tem condições para algum dia voltar ao Benfica.

É um não assunto.

imightbewrong

Com o Quique levámos 5-1 na Grécia.

Shoky

Citação de: imightbewrong em 28 de Setembro de 2017, 02:50
Nenhum de nós merece isto. Isto é demasiado mau.
https://www.youtube.com/watch?v=biUBt2xsO40

O mais enervante no discurso dele é precisamente a preparação que ele faz das perguntas todas. Não é minimamente genuíno. Ele sabe o que lhe vão perguntar e ensaiou a resposta na casa de banho.

"Vão-me perguntar do que há a fazer agora para inverter isto. Ora bem, falo em obstáculos e que a vida é feita disso. Isso...vai cair bem."

E repete na flash e na CI a mesma merda, palavra por palavra. Cada pergunta leva com um lugar comum decorado como resposta.
Ninguém aguenta 3 anos a levar com isto. É impossível.

imightbewrong

Sujar as mãos para chegar a roupa ao pelo do RV? Era o que mais faltava. Eu quero é que o RV se f*da.

Cão

É ir buscar o Luís Castro e o penta é nosso

Red Eagle_90

Esta dicotomia JJ vs RV não leva ninguém a lado nenhum. Existe muito treinador competente fora desse circulo.
Deixá lá no Domingo vão mudar de opinião

The_Riggs

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:43
Citação de: Schuldiner em 28 de Setembro de 2017, 02:38
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:13
https://www.youtube.com/watch?v=Pyc_pSol8H0

A cara do Carlos Daniel é um poema.
"Foda-se, que vendedor da banha da cobra. Estamos fodidos".
Há uns jogos atrás lembrei-me exactamente do mesmo e também meti aqui o vídeo dizendo quase o mesmo.

http://www.dailymotion.com/video/xq9gcu

Deves ter visto já...
A partir dos 13 minutos é qualquer coisa, a análise paupérrima dele da equipa do Benfica é chocante. E isto numa final histórica para eles.

Até nos jogadores...nem no guarda redes que jogou acerta.

" eu comparo muito quando nós estamos a conduzir um carro e há um coiso que não conseguimos ver no retrovisor. É nesse espaço que ele ( Saviola ) está. Parece que é uma zona que não é minha, nem é tua, nem de ninguém"

AHAHAHAHAHAHAHAH

Como é que isto não foi investigado ? Será porque quem tem os cargos importantes e poder de decisão não percebe um corno de futebol ?

MoreThanRed

Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 02:45
Citação de: MoreThanRed em 28 de Setembro de 2017, 02:43
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 02:40
Citação de: MoreThanRed em 28 de Setembro de 2017, 02:39
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 02:31
Acabei de ouvir a conf. de imprensa do Jorge depois da derrota de hoje contra o Barça.

Passou a conf. de imprensa TODA a falar de futebol. De como a equipa jogou, que estratégia utilizou, leitura individual e colectiva do jogo, a desmistificar que a diferença entre hoje e o jogo com o Moreirense tenha a ver com atitude dos jogadores, mas com o valor do adversário e a maneira como testa a organização defensiva da equipa, etc.

Diferença do dia para a noite, foda-se.

Já foste buscar o hidratante? É que com a quantidade de punhetas que vais bater esta noite à pala da puta da Amadora, corres o risco de esfolar alguma coisa que te faça falta.

Se eu fosse uma criança, como outros aqui, denunciava-te.

Mas sei que é apenas a frustração a falar. Estamos todos em baixo, Red.

Ui, que bad boy. Para me denunciares, eu teria que te ter insultado. Se o que eu disse é insulto, então neste fórum não sobravam nem uma dúzia de users.

Toma tino.

Pá, claro que é. E temos visto amarelos por muito menos, infelizmente.

Mas estás a confundir o meu intuito. Só quis dizer que esse tipo de conversa, estando todos nós frustrados, não leva a lado nenhum.

Tretas, Gotts. o que mais passa aqui em branco diariamente são comentários bem mais graves do que alguma coisa que estejas a tentar ler no meu comentário.
O que eu disse foi muito simples: andas há semanas a bater pívias ao JJ. Hoje é só mais uma noite em que o fazes. Estás no teu direito. Não esperes é ser levado a sério quando, sistematicamente, trazes o JJ à conversa quando a conversa é sobre o RV. Desapega pá, lembra-te que essa foi a gaja que te pôs os cornos e bazou com o chunga do bairro a rir-se da tua cara.

+1benfiquista

Citação de: Mão de Vata em 28 de Setembro de 2017, 02:52

Rui Vitória deixou de ter condições para treinar o Benfica.

Jorge Jesus não tem condições para algum dia voltar ao Benfica.

É um não assunto.

O grande problema é que temos um presidente perfeitamente capaz de ir contra ambas as ideias.

Rakitic10

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:49
Citação de: Rakitic10 em 28 de Setembro de 2017, 02:46

Há uns jogos atrás lembrei-me exactamente do mesmo e também meti aqui o vídeo dizendo quase o mesmo.

Deves ter visto já...
A partir dos 13 minutos é qualquer coisa, a análise paupérrima dele da equipa do Benfica é chocante. E isto numa final histórica para eles.

Tu também pegas em tudo.

Obviamente ele em Off deu outras indicações mais tacticas aos jogadores, logicamente a análise a uma equipa adversária não dura 2 minutos.

Pego em tudo? Aquilo é simplesmente miserável.
"Eu se pudesse dava uma pêra em alguém, aqui. Temos de ter raiva"...a mesma boçalidade que anda a dizer há um mês, actualmente.

Aquilo é uma análise para a televisão, para uma reportagem. Não faria grande sentido se ele nesses 2 minutos fosse dizer inumeros termos técnicos ou fosse dizer o posicionamento de cada jogador em termos de zonas de pressão e de marcação. Certamente que isso foi feito em off na análise que ele fez com a sua equipa técnica e com os seus jogadores.

Shoky

Citação de: The_Riggs em 28 de Setembro de 2017, 02:53

Deves ter visto já...

" eu comparo muito quando nós estamos a conduzir um carro e há um coiso que não conseguimos ver no retrovisor. É nesse espaço que ele ( Saviola ) está. Parece que é uma zona que não é minha, nem é tua, nem de ninguém"

AHAHAHAHAHAHAHAH

Como é que isto não foi investigado ? Será porque quem tem os cargos importantes e poder de decisão não percebe um corno de futebol ?

Eu imagino-o a dizer as mesmas merdas do Brahimi...

"O Brahimi é como o coiso do retrovisor. Por isso cuidado com ele, ok?"

diabo maiato

Citação de: The_Riggs em 28 de Setembro de 2017, 02:40
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:35
Citação de: poliban em 28 de Setembro de 2017, 02:33
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 02:31
Acabei de ouvir a conf. de imprensa do Jorge depois da derrota de hoje contra o Barça.

Passou a conf. de imprensa TODA a falar de futebol. De como a equipa jogou, que estratégia utilizou, leitura individual e colectiva do jogo, a desmistificar que a diferença entre hoje e o jogo com o Moreirense tenha a ver com atitude dos jogadores, mas com o valor do adversário e a maneira como testa a organização defensiva da equipa, etc.

Diferença do dia para a noite, foda-se.

O gajo da marca fez lhe uma excelente pergunta, da marcação ao Messi e o gajo com o ego cheio explicou tudinho, marcação mista, mais à frente marcava o Battaglia, mais atrás o Mathieu. E resultou.

O problema dele não é a preparação do jogo. Longe disso.
Percebe mais de futebol num dedo mindinho...enfim...

Não é o ideal porque é um bronco. Sabotou-se e perdeu o campeonato 15/16.
Ia ganhá-lo em passeio.

Mas também convém dizer que apesar dos borranços e erros do Jesus, roubaram-lhe dois campeonatos no Benfica à descarada. Se calhar ninguém falava dos erros se os roubos escandalosos nao tivessem acontecido.
verdade! e não fomos roubados com o CSKA???!!!!! e achas que se o árbitro visse a falta evidente sobre o AA que haveria expulsão (atenção nada desculpa aquele acto!!!!!) e o penalty de hoje??? enfim..... se formos por aí.....

Shoky

Citação de: Rakitic10 em 28 de Setembro de 2017, 02:54
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:49
Citação de: Rakitic10 em 28 de Setembro de 2017, 02:46

Deves ter visto já...

Tu também pegas em tudo.

Obviamente ele em Off deu outras indicações mais tacticas aos jogadores, logicamente a análise a uma equipa adversária não dura 2 minutos.

Pego em tudo? Aquilo é simplesmente miserável.
"Eu se pudesse dava uma pêra em alguém, aqui. Temos de ter raiva"...a mesma boçalidade que anda a dizer há um mês, actualmente.

Aquilo é uma análise para a televisão, para uma reportagem. Não faria grande sentido se ele nesses 2 minutos fosse dizer inumeros termos técnicos ou fosse dizer o posicionamento de cada jogador em termos de zonas de pressão e de marcação. Certamente que isso foi feito em off na análise que ele fez com a sua equipa técnica e com os seus jogadores.

Claro, claro...certamente que foi.

+1benfiquista

Citação de: Cão em 28 de Setembro de 2017, 02:53

É ir buscar o Luís Castro e o penta é nosso

Disse no CN e reafirmo, não tínhamos nada a perder. Seria um periodo experimental.