Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nationalteam

Citação de: Aguia31 em 28 de Setembro de 2017, 07:05
Culpar o treinador.....Quem vende é o presidente eu sonho no dia em que aparece uma alternativa ao presidente!
Culpados sao os dois! Um vende e o outro deixa jogar (com RV nunca jogamos futebol!) os coxos!

volt

Citação de: loco em 28 de Setembro de 2017, 07:34
Só tenho 4 palavras: Tuchel, Jardim, Jemez, Silva.

Sonha, achas que algum deles se mete cá a meio da época com a casa a arder como está? Têm todos 2 dedos de testa.

Se por acaso o Rv for de saco, que nao acredito que vá, levas com o Adjunto dele ou o Helder como 'interino' e já gozas.

Kyoto

Um treinador do Benfica que vai perder ao Bessa contra um Boavista que tem um treinador com 3 dias de trabalho esta mais do que apresentado.

A culpa de facto é do plantel, já não é galáctico para a nossa realidade, é apenas muito bom e já não dá para disfarçar as cagadas do ruizão

Diamond_1904

Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2017, 07:42
E depois ainda fala em erros, como se fosse um jogo decidido por pormenores. Um 1-0, um 2-1, um 3-1 até ou assim parecido. Uma falha de marcação, uma escorregadela, um passe que não entra.

Isso sim são erros que desequilibram os olhos, é disso que se fala quando são jogos perdidos por pormenores.

Este foi massacrado, passado a ferro e ainda tem a suprema lata de dizer que os erros se pagam caro. Caralho, foram 90 minutos de um jogo nada preparado, ao ponto de parecer ser a primeira vez que viram qualquer jogador do Basel, e vem-me falar em erros?

Um traste sem carácter, sem fibra, com a personalidade pior que a de um cão maltratado, continua a tentar mandar areia para os olhos do mundo.

Mas o que é que com o RV é preparado e treinado? Os passes Jardel-Luisao? O bater bombo?

iloy

num grande clube ja tinha sido despedido ontem a noite, o problema è que o présidente sabe que o "Yes man" sera o responsavel desta preparaçao de epoca patetica portanto vai ficar com ele atè o fim para depois afirmar que nao è ele que treina.

MxPxFx

Citação de: Diamond_1904 em 28 de Setembro de 2017, 07:47
Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2017, 07:42
E depois ainda fala em erros, como se fosse um jogo decidido por pormenores. Um 1-0, um 2-1, um 3-1 até ou assim parecido. Uma falha de marcação, uma escorregadela, um passe que não entra.

Isso sim são erros que desequilibram os olhos, é disso que se fala quando são jogos perdidos por pormenores.

Este foi massacrado, passado a ferro e ainda tem a suprema lata de dizer que os erros se pagam caro. Caralho, foram 90 minutos de um jogo nada preparado, ao ponto de parecer ser a primeira vez que viram qualquer jogador do Basel, e vem-me falar em erros?

Um traste sem carácter, sem fibra, com a personalidade pior que a de um cão maltratado, continua a tentar mandar areia para os olhos do mundo.

Mas o que é que com o RV é preparado e treinado? Os passes Jardel-Luisao? O bater bombo?

a saída de bola no centro. passe para o lado... bola bombeada para o lado direito do ataque

Pedro Nunes 28

Não vai sair porque quem manda precisa que ele fique calado para não falar sobre o planeamento que foi feito....já com o Nuno Gomes ele está a tentar convencê-lo a ficar calado dando-lhe outro posto na SAD e e isto o Benfica actual.

franciscoafonso

Citação de: franciscoafonso em 16 de Setembro de 2017, 21:47

Vai ser despedido antes da décima jornada sem grande surpresa. E eu sou sempre o gajo que nunca diz isto (para nós ou para os outros), até porque acredito minimamente naquela tese "o Vieira depois do Santos não despede ninguém". Mas isto é mau demais e vai acontecer com naturalidade.
Demasiado óbvio. Era so olhar para o calendário.

extravoyager

Para mim independentemente do resultado ia ja depois do proximo jogo.

Venha um treinador livre. O Tuchel e caro? Quanto valorizou ele o Dembele?

Caro e o Rui Vitoria esta epoca, que nao ha um jogador que cresca e valorize com ele!

adepto645

Não se passa nada e vai cá ficar.

Mais um grande noite europeia, daquelas para lembrar por muitos anos.

Obrigado, Benfica Premium. Jogamos tanto à bola.

J_PN

Nem um sururu de uma possível mudança, nada. Parece que perdemos 1-0, 2-1, por aí.

Só haverá algum barulho em caso de hecatombe, tipo estarmos a 10 ou 15 pontos em dezembro. Mas isso duvido porque mal ou bem o Benfica vai ganhar os seus jogos em casa na sua maioria.

Far(away)

Que vergonha. Nem houve a decência de pedir desculpas aos adeptos. O teu tempo acabou e se não saíres pelo próprio pé não penses que o teu presidente vai estar sempre ao teu lado.

Slipknot_BMC

É verdade que os ovos que lhe deram são de galinhas dos chineses

mas porra que falta de Tudo meu deus.

Não é treinador para o Benfica e não é por ter ganho 2 campeonatos com mt estrelinha (Golo do Boavista , Golo no Rio Ave na 1 época, Falhanço do gajo do Setubal ) que passa a ser bom.

Não tem unhas para isto.

arriosta

Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 01:43
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 01:41
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 01:39
Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2017, 01:38
qual a puta necessidade de levar fetiche ausgusto e samaris para o banco?

Inacreditável é o Samaris não ter sido castigado internamente pelo clube.

Igual para o Almeida, depois da figurinha de hoje.

"O quê? Não assinalaste uma faltinha?"

Indignação. Esbraceja. Pára um segundo. Dá um sprint e espeta uma fruta de pés juntos no adversário.

Digno de um qualquer puto de 6 anos.

Para mim tinha de ser multado severamente pelo Benfica.

E possivelmente encostado durante uns meses. Inadmissível o que fez.

A equipa no lodo e o Almeida resolve piorar a situação ainda mais, expondo-nos a uma goleada histórica.

Terá o castigo que o Luisão teve depois de nos expor a outra humilhação no antro...

O_OZORIO

Mas de onde vem a ideia que ele pode sequer pensar em demitir-se agora?! Percebe-se que está completamente agarrado ao lugar...

Se noutras alturas o que se lhe pôde elogiar em boa medida, foi exactamente o discurso - para o próprio plantel - neste momento até por aí está a acentuar o descalabro. Tem sido penoso ouvir sequer Rui Vitória com a sua dificuldade em admitir a fraqueza deste grupo, em que para todos os efeitos os principais culpados são o próprio mais a famosa estrutura.

Rui Vitória esta época apareceu mais magro (e sem coxear) mas quem olha para ele parece estar maior do que nunca. Confiançudo e aparentemente com superioridade moral - sem razão nenhuma para isso.
Adivinha-se uma época fraquissima e mesmo assim continua caminhando (sem mancar) como se nada se passasse.

É triste dizer isto, porque considero Rui Vitória uma homem inteligente,mas neste momento vejo mais semelhanças a Jorge Jesus do que diferenças. Arrogância, teimosia e com a agravante de que realmente táticamente ser inferior.

É o momento para todas as criticas. Espero que acorde,que olhe para o que está a fazer muito mal. Espero que olhe para o plantel que tem, que ponha de lado as vacas sagradas; que puxe dos jovens que tiver de puxar sendo putos da A ou da B; que comunique à imagem do que já fez pelo Benfica e que neste momento está muito longe desse registo. Se isso não acontecer, rua. O Benfica não precisa de gente alapada aos lugares.

Por mim tem esta época. Independentemente de tudo mesmo que conseguisse retomar o caminho dos titulos, acho que merecemos melhor, não podemos ter um treinador que faz da sua principal arma unicamente (e supostamente) a união do plantel e o bom estado anímico do plantel.