Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JUST4FUN

Ainda vem aí Porto, Sporting, Man.U...

nossa senhora, nem quero imaginar

Trezeguet

O SOL JÁ RAIOUUUUUUUUUUUUUUUUU

ALEGRIAAAAAAAAAAAAAAAA

Tr - 17

Citação de: Logan em 28 de Setembro de 2017, 08:52
Isto só surpreende os mais distraídos.

O Benfica este ano é um desastre à espera de acontecer e, sinceramente, não sei se já batemos no fundo.

O pior é que para nos vermos livres do homem ainda teremos que suportar muitas mais noites destas.

Admirem-se...

Ainda falta uma dupla jornada com o Manchester que a continuar com o RV vai ser linda.. para quem gosta gozar com o Benfica.

Jogos contra os rivais no campeonato..

O potencial em humilhações ainda não foi atingido na plenitude. Estamos perto mas ainda não batemos no fundo não..

Bailey

Citação de: JUST4FUN em 28 de Setembro de 2017, 08:55
Ainda vem aí Porto, Sporting, Man.U...

nossa senhora, nem quero imaginar
Os tripas ate salivam e esfregam as maos

Morgan

Já se pôs a andar? Ou ainda não há vergonha na cara?

Trezeguet

eu apresentava desistência na UEFA nos 2 jogos com o naite. sempre seria apenas 3-0

Barracuda

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Setembro de 2017, 08:17
Segue-se um processo  em tudo idêntico ao do Fernando Santos.
Contestação, votos de confiança, mais contestação e mais votos de confiança.
Estádio da Luz, a 1/3 da lotação em grande parte dos jogos, lenços brancos a voar como na procissão do adeus em Fátima.
O inamovível homem dos pneus e do betão, firme e hirto na sua posição e nas suas conicções, segura o "não treinador" até ao fim da época, quiçá devido à "sorte" de um ou outro jogo mais conseguido, porque apesar dos pesares temos jogadores para isso.
A próxima época é portanto "preparada" pelo inefável "professor de ginástica" e aí por Novembro quando estivermos a bater nesta mesma miserável tecla da ausência pura e simples de qualquer réstea de futebol,  e a 10 pontitos dos "outros" é que o NGL decide "sem outro remédio" mandar o homem á vida.
Vai uma apostinha ?

O Fernando Santos ainda conseguia ter declarações pós-jogo melhores que o Rui Vitória. Lembro-me que com ele a treinador houve uma altura em que o Benfica perdia muitos pontos mesmo ao cair do pano e, numa flash interview, o jornalista questionou-o sobre isso. O Fernando Santos respondeu algo como "Pois, eu avisei os meus jogadores para estarem atentos nos últimos minutos e não se deixarem levar golos" e encolheu os ombros, mesmo como quem diz "É pá, eu digo aos meus jogadores para não sofrerem golos e eles sofrem na mesma, que mais posso eu fazer?".

J_PN

Disse há uns tempos que só uma revolução no 11 com injeção de sangue novo podia salvar esta época à semelhança de 2015/16 quando entraram os putos que revolucionaram por completo a equipa. A entrada de Svilar, Ruben Dias, Krovinovic, Joãozinho dava esse sangue fresco e outra ambição à equipa.

O que vejo é uma cambada de gajos inertes com falta de atitude e que nem correr correm completamente acomodados ao que conquistaram no passado.

Na ideia da estrutura e do treinador o bom é jogar com os velhos até não dar mais porque estabilidade . Deu merda, pois claro.

Bailey

Citação de: Morgan em 28 de Setembro de 2017, 08:56
Já se pôs a andar? Ou ainda não há vergonha na cara?
Vergonha este?
Ontem foi um dia de chuva hoje e dia de sol (porque nao ha jogo) amanha logo se vera

Marrokinoum

Agradeco o trabalho que fez por nós. Tomou a equipa numa altura dificel, e covem não esquecer, fez de nós Tetra Campeoes. Deixou que algumas perolas do Seixal aparececem, e não teve medo em apostar em variadissimos jovens.
Mas o seu ciclo acabou.
Ontem não foi uma questão de qualidade dos jogadores, nao foi uma questão tatica, não foi uma questão de Sorte. ONTEM FOI UMA QUESTÃO DE ATITUDE!!!!
Os jogadores estão completamente fora dela, não estão com os treinador, nao correm, não lutam, a nossa capacidade de recuperação de bola é uma aberração de 4/5 jogos para cá e Rui Vitoria insiste numa tatica para a qual o nosso~meio campo não tem pernas.
O homem que conheci ao longo destes 3 anos, a esta hora ja tera colocado o seu lugar a disposição e ira naturalmente sair até sexta feira.

Trezeguet

Citação de: J_PN em 28 de Setembro de 2017, 08:57
Disse há uns tempos que só uma revolução no 11 com injeção de sangue novo podia salvar esta época à semelhança de 2015/16 quando entraram os putos que revolucionaram por completo a equipa. A entrada de Svilar, Ruben Dias, Krovinovic, Joãozinho dava esse sangue fresco e outra ambição à equipa.

O que vejo é uma cambada de gajos inertes com falta de atitude e que nem correr correm completamente acomodados ao que conquistaram no passado.

Na ideia da estrutura e do treinador o bom é jogar com os velhos até não dar mais porque estabilidade . Deu merda, pois claro.
para mim ontem foi o limite. meter um central limitado fisicamente e correr com o puto para a bancada é vergonhoso.

izlek

Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2017, 08:52
Mais que o emprego ele quer e o dinheirinho do contrato. "Benfiquista"

despedir esta fraude era o melhor investimento da década.

Pedro Nunes 28

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 08:58

para mim ontem foi o limite. meter um central limitado fisicamente e correr com o puto para a bancada é vergonhoso.
Aposta na formação dizem eles. Aposta na formação mas é o carxxx !

Trezeguet

vai conseguir a ser o primeiro treinador bi-campeão a não deixar saudades.

J_PN

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 08:58

Completamente. Uma decisão que o tornou igual a tantos outros treinadores cobardes. Um puto que vinha sendo das melhores notícias dos últimos jogos apesar das derrotas e empates mandado para a BANCADA, nem sequer para o banco foi.