Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TMMSLB

Nao me parece brincadeira.

Este ano nem a união do balneário nos safa.

Será uma época dolorosa.

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk

nana23

Citação de: AnGeLsSoNg em 28 de Setembro de 2017, 12:47
Citação de: nana23 em 28 de Setembro de 2017, 12:44
Citação de: Rakitic10 em 28 de Setembro de 2017, 12:40
Citação de: Reed em 28 de Setembro de 2017, 12:38
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 12:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2017, 12:33
Citação de: BELHA GUARDA em 28 de Setembro de 2017, 11:08
Confrontos no treino do Benfica antes do jogo na base da humilhação?

Hoje as 12:02 pm - Durante a transmissão de um dos blocos pré-jogo viu-se uma "troca de mimos" entre Gabriel Barbosa, Samaris e Jardel. Confrontos estes bem visíveis no vídeo.Interessante que a própria jornalista que está a relatar ignora a cena, e que nenhum órgão de comunicação tenha pegado mais no caso.Depois disso o Benfica foi completamente cilindrado pelo frágil Basel, num jogo em que levou cinco..
isto diz muito do que se está a passar...

se havia coisa em que poderíamos legitimamente elogiar o RV era a forma como o balneário era solidário, unido e nas suas limitações ambicioso.

esta foto mata por completo qualquer tipo de mérito no trabalho desenvolvido pelo homem...
vê o vídeo

https://streamable.com/7pscy

Por favor digam-me que aquelas imagens da reacção do RV não são do que se está a passar e são doutra parte qualquer do treino.

Parece-me de outra acção.

Mas aquilo que se está a passar não será uma mera brincadeira?

No vídeo parece que há um atrito entre o Jardel e o Gabriel. As expressões...
Brincadeira de treino perfeitamente normal... nada de especial... As expressões de todos a volta são nesse sentido e a do Jardel nem dá para ver... provavelmente a jogar ao meio ou algo parecido o Gabi fez asneira e tinha de levar castigo :P (há alguns que não gostam) :P
Esta um elemento da equipa técnica mesmo ao pé e nem um esboço de movimento faz... logo não será picardia de certeza :)

Não me parece uma brincadeira, também não me parece que partiria para a pancadaria, parece-me um atrito tipo "comeste o último donuts", algo leve mas que estava ali

Semper_SLB

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2017, 12:49
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 12:48
É brincadeira é...

Brincadeira foi ter vendido o Mitro para ir buscar uma criança perita em foder balneários.

O nosso balneário está um caco. Qualquer pessoa vê isso.
já esteve melhor, é certo, mas não são essas imagens que provam o que estás a dizer...

A atitude em campo espelha melhor o balneário do que qualquer vídeo de treino...

fjorge

É aproveitar a chegada dele ao aeroporto e mandá-lo para a China.

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2017, 12:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2017, 12:46
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 12:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2017, 12:45
Citação de: Strata em 28 de Setembro de 2017, 12:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2017, 12:41
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 12:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2017, 12:33
Citação de: BELHA GUARDA em 28 de Setembro de 2017, 11:08
Confrontos no treino do Benfica antes do jogo na base da humilhação?

Hoje as 12:02 pm - Durante a transmissão de um dos blocos pré-jogo viu-se uma "troca de mimos" entre Gabriel Barbosa, Samaris e Jardel. Confrontos estes bem visíveis no vídeo.Interessante que a própria jornalista que está a relatar ignora a cena, e que nenhum órgão de comunicação tenha pegado mais no caso.Depois disso o Benfica foi completamente cilindrado pelo frágil Basel, num jogo em que levou cinco..
isto diz muito do que se está a passar...

se havia coisa em que poderíamos legitimamente elogiar o RV era a forma como o balneário era solidário, unido e nas suas limitações ambicioso.

esta foto mata por completo qualquer tipo de mérito no trabalho desenvolvido pelo homem...
vê o vídeo

https://streamable.com/7pscy
visto assim parece uma coisa muito diferente...

Isso visto assim mais parece um brincadeira, nada de especial.
sim, também me parece...
só para o user ghost parece a 3ª WW
um míssil disparado pela coreia do norte...

Que disse a BTV?
a BTV ontem, quando passei pelo relato, esteve calada dois minutos e quando voltaram a falar foi para dar o resultado dos outros jogos...

um deles só dizia: há que manter a cabeça fria... há que manter a cabeça fria... há que manter a cabeça fria...

e o outro: este está a ser o jogo mais penoso de comentar desde que me lembro...

e de vez em quando, com a sua lingua de veludo, lá lambiam a cabecinha da pichota do seu criador...

blog benficaatemorrer

Citação de: Semper_SLB em 28 de Setembro de 2017, 12:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2017, 12:49
É brincadeira é...

Brincadeira foi ter vendido o Mitro para ir buscar uma criança perita em foder balneários.

já esteve melhor, é certo, mas não são essas imagens que provam o que estás a dizer...

A atitude em campo espelha melhor o balneário do que qualquer vídeo de treino...
exactamente.

Kroll2

aquilo nao é brincadeira

pode ter sido uma coisa sem gravidade nenhuma e q morreu logo ali, mas nao é brincadeira
dp vê-se um abraço do gabigol ao samaris, acho
e o svilar a reclamar com alguem

francisco

Quando é que vamos ao Curral? Da forma que estamos e como o Porco joga... os 5-0 de 2010 serão esquecidos.

GoloDeLetra

Até se vê o Fejsa a rir . É um nao assunto .

A prova que nao hà problema nenhum no balneario foi a maneira que o grupo todo junto foi agradecer aos adeptos .

TMMSLB

Quando há malta a desculpar a maior humilhação europeia do Benfica com o plantel....
Não há dúvidas temos o que merecemos, a falta de exigência paga se caro.

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk

francisco

Vender o melhor ponta de lança do campeonato para ir buscar o "Gabigol". Eheh. 30 anos à frente

O_OZORIO

É brincadeira é...

Em relação ao Gabriel. Só se justifica um gajo assim se for Neymar. Este gajo é um gajo banal, com alguma qualidade mas desta forma é banal. Abdicou-se de um Talisca, para se ir procurar um ainda pior.

every time i die

Citação de: JoséTorres em 28 de Setembro de 2017, 12:25
Citação de: every time i die em 28 de Setembro de 2017, 11:45
Encontrámos o nosso Wenger.

Tirando a parte deste ganhar canecos.

O Wenger é mais jogar bonito e não ganhar nada. Este é jogar QB e ganhar uns canecos.

O Wenger também os ganhou, principalmente na primeira metade da sua carreira no Arsenal.
E o Arsenal, talvez como gratidão (nem sei), vai mantendo o Wenger quando já se viu há demasiado tempo que não é solução.
Tal e qual.

Red_Soul

Nem desculpas esta farsa de treinador pediu. Incrível!!!

blog benficaatemorrer

Citação de: O_OZORIO em 28 de Setembro de 2017, 12:53
É brincadeira é...

Em relação ao Gabriel. Só se justifica um gajo assim se for Neymar. Este gajo é um gajo banal, com alguma qualidade mas desta forma é banal. Abdicou-se de um Talisca, para se ir procurar um ainda pior.
é uma verdade... ao menos o outro otário sempre vai facturando.