Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 16:04
Eu não vou porque moro a quase 400 km de distância da Luz. Mas corroi me por dentro saber que não vou lá estar amanhã...
Estou completamente saturado desta gestão nojenta, destes compadrios e desta comunicação à Coreia do Norte.

x2

Shoky

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2017, 16:05
Citação de: iKatz em 28 de Setembro de 2017, 16:04
https://www.youtube.com/watch?v=6NnWsJarpsk

"Esta é a mesma equipa que deu 5-0 ao Belenenses, temos de ter calma"

Surreal. VTV sempre a supreender

Só vê este canal quem for totalmente acéfalo

Eu votaria num presidente que tivesse como medida fechar essa etar de canal.

lonstrup

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 16:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2017, 16:02
Citação de: Coutinho04 em 28 de Setembro de 2017, 15:57
Falta de contestação? mas foda-se, ia agora um gajo deixar de trabalhar para ir assobiar estes gajos á Luz, para ficar tudo na mesma e o Rui Vitória ainda se rir por cima?
Agora, se não ganharmos na Madeira (Perder ou empatar é a mesma bosta), aí sim, vai haver merda lá, e cá.
E tal como já disse alguém para trás, se fosse aqui no Norte era bem pior...

Amigo em Lisboa na decada de 80 início de 90, faltava tudo ao trabalho para apertar os meninos.

Hoje em dia somos um clube Morto, viramos empresa nas mãos de um dono que controla toda a CS e passa a mensagem que bem lhe interessa...
nessa altura vinham à noite, jogavam ao fim-de-semana e os jogadores passavam entre adeptos....
E treinava-se no estádio.

A relação dos adeptos com o espaço do estádio é só em dia de jogo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Tiago1982 em 28 de Setembro de 2017, 16:06
Falta de contestação? mas foda-se, ia agora um gajo deixar de trabalhar para ir assobiar estes gajos á Luz, para ficar tudo na mesma e o Rui Vitória ainda se rir por cima?
Agora, se não ganharmos na Madeira (Perder ou empatar é a mesma bosta), aí sim, vai haver merda lá, e cá.

Amigo em Lisboa na decada de 80 início de 90, faltava tudo ao trabalho para apertar os meninos.

Hoje em dia somos um clube Morto, viramos empresa nas mãos de um dono que controla toda a CS e passa a mensagem que bem lhe interessa...

E tu não foste porquê?

Pah porque moro a 400km de Lx..

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2017, 16:06

E tu não foste porquê?

Pah porque morro a 400km de Lx..
faltavas e fazias a viagem

Eterno Benfica

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 16:01
Citação de: SempreaGanhar em 28 de Setembro de 2017, 15:58
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 15:55
Citação de: Tiago1982 em 28 de Setembro de 2017, 15:54
Ao pessoal que se queixa (e com razão) da falta de contestação, há um remédio simples:

Amanhã irem à Assembleia Geral demonstrar o descontentamento.

Eu estou farto de dizer que esta gente que nos lidera não sabe o que é o Benfica mas começa a parecer me que quem não sabe sou eu. Vou esperar pelo que se vai passar amanhã na AG e logo tiro as minhas conclusões. Se for uma AG pacifica, prova se que não conheço o meu proprio clube.

Vai haver contestação na AG, como há em todas.

Mas estão à espera de confrontos físicos?

Estou à espera de uma revolta digna desse nome. Cagaram nos na testa e riram se. Desde o primeiro dia da época. Têm de ser chamados à pedra.

Também espero um ambiente quente, e vai estar de certeza.

Mas basta ver a quantidade de Polícia chamada  hoje  (15h de um dia da semana) para perceber como vai ser o nível de segurança no Pavilhão.

E o nível de contestação depende de cada um de nós. Eu faço a minha parte

|OnE|

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 16:04
Eu não vou porque moro a quase 400 km de distância da Luz. Mas corroi me por dentro saber que não vou lá estar amanhã...
Estou completamente saturado desta gestão nojenta, destes compadrios e desta comunicação à Coreia do Norte.
Fazes parte da minoria.
Agora é comer e calar.
Só se fala no fim. Não é quando estão a fazer merda que se corrige, é depois.

Depois se não ganharmos já se sabe o que vai ser "não se pode ganhar sempre".

.:VMPT:.

Está tudo a bater no RV, mas os jogadores tb tem muita culpa.... mas é mais facil bater em apenas 1 do que em uma dúzia....

Coutinho04

E isso é que me mata, a mim e a todos aqui no SB. Lá fora, pelos visto não há problema.
Acho surreal a "normalidade" com que se está a encarar uma das piores páginas da história de um clube com 113 anos de Gloriosa história!
Quem me dera a mim que o SB "mandasse" alguma coisa para ajudar a mudar o rumo do clube, porque eu estou em choque desde ontem á noite e ainda não caí em mim deste pesadelo... Tenho 25 anos, sou do Norte, e  já vi coisas más, mas não ver ninguém a lutar por mudar alguma coisa mata-me por dentro...

Tiago1982

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2017, 16:06

E tu não foste porquê?

Pah porque moro a 400km de Lx..

É uma pena.

Neste momento era a altura de demonstrar que o Benfica não está morto, o Benfica da minha (nossa?) infância.

Quero acreditar que na AG vai ser diferente.

Schuldiner

Citação de: Reed em 28 de Setembro de 2017, 14:33
Promover uma mudança nesta fase será ainda pior. Os benfiquistas têm de estar do lado do treinador. É nestes momentos difíceis que se tem de agarrar na equipa.

É certinho que um Rogério Matias desta vida vai dizer algo como isto. Isto se já não o tiver dito ontem à noite.
Essa corja que anda por lá a debitar merda, porque são pagos para o fazer, os gorilas do Vieira e toda a máquina de defesa que tem à sua volta, são o inimigo público número 1 do Benfica. Neste momento a BTV faz mais mal ao Benfica do que bem. Temo as consequências desta atitude de desresponsabilização constante e damage control, isto é nefasto para o crescimento do clube. Tal como é nefasto para um indivíduo no seu plano pessoal quando tem a mesma postura.

Tentei ver o Análise BTV ao jogo, para ver se saía dali alguma coisa de jeito, alguma coisa onde um gajo se pudesse agarrar e ficar com um bocadinho de esperanças. Entrada logo a pés juntos do José Luís, morreram logo ali as minhas esperanças. Tento ver o Lanças Apontadas e o Palhacin com um sorriso na cara diz ao Pedro Ferreira, o que tu queres é os 3 pontos contra o Marítimo e este com o mesmo sorriso cínico, começa logo a debitar merda. Os 5-0 do Basileia foi como se nada fosse para estes gajos.

Isto acontece porque a postura de quem está no topo da pirâmide é exactamente a mesma, depois é olhar para a cara do RV na CI, era a cara de quem pensa, another day in the office. Perdemos 5-0? Ao longo da minha carreira já levei muitos desses e vou levar mais ainda...

O que é isto?

Jamal

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 16:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2017, 16:05
Citação de: iKatz em 28 de Setembro de 2017, 16:04
https://www.youtube.com/watch?v=6NnWsJarpsk

"Esta é a mesma equipa que deu 5-0 ao Belenenses, temos de ter calma"

Surreal. VTV sempre a supreender

Só vê este canal quem for totalmente acéfalo

Eu votaria num presidente que tivesse como medida fechar essa etar de canal.
Aliás esse canal já não é nosso segundo DSO.

loco

Dormiria tão bem se me dissessem que este sr. já não treina o Benfica.

Fodasse ontem quase não dormi. Nem um queca consegui dar à patroa. O pior é que ela é do sportem.

Fodasse Pah. Fiquei a ver o jogo com meu filho de 8 anos e tive de reter as lágrimas.

Por favor tirem me deste pesadelo.

Pedro84

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Setembro de 2017, 16:08
Está tudo a bater no RV, mas os jogadores tb tem muita culpa.... mas é mais facil bater em apenas 1 do que em uma dúzia....

Quem os mete a jogar é o treinador, só isto afasta logo o teu argumento.

Semper_SLB

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Setembro de 2017, 16:08

Com um chefe competente iam piar bem mais fininho.