Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

Domingo vencemos 0-4 o user |1| e Vieri vem dizer bem de todos

piratas15

Falamos dos dragartos , mas nós é que temos as maiores humilhações nas competições europeias ... isso de perder 7-1 com o Bayern não é o mesmo que levar 5-0 do Basel ou levar 5-0 doArsenal não é o mesmo que levar 7-1 do Vigo ... puta de marmanjo o Benfica sempre a dar tiros nos próprios pés , quando temos tudo para " matar" os nos principais adversários internos .

Marrokinoum

Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Setembro de 2017, 16:56
Citação de: kingvata em 28 de Setembro de 2017, 16:53
Citação de: iKatz em 28 de Setembro de 2017, 15:15
Domingo vai ser humilhado pelo futuro treinador do SLB

espero que não venha a ser treinador do Benfica. Merecemos mais do que isto.
É melhor do que o RV, mas não me chega
É isto.
O nível do Benfica tem que ser o topo! Entre os portugueses há Marco Silva e Paulo Fonseca.
Mas a nossa batuta devia ser o Ancelotti, Blanc, Tuchel e afins.
A verdade é que o futebol português está enfiado numa carapaça onde o credibilidade é horrível.

Para trazer esse o Ramos, deixem ca estar o Rui Vitoria. Do campeonato Portugues so queria 2.  O do Rio Ave ou o do Feirense.

Rikurveojmal

A meu ver caso o não se ganhe na Madeira o RV vai se demitir ou mete o lugar á disposição.
Não pelos os resultados em si... Esquecem-se que o homem é bicampeão, que passou duas vezes os grupos e ganhou duas taças mais duas supertaças. Ah e tal é pior que o JJ (e é!) a diferença é que ganhou mais do que ele em dois anos não me lixem.

Ele simplesmente deve meter o lugar a disposição porque já não tem mão no balneário.
Para mim aquela segunda parte diz tudo... Culpa do treinador??? Foda-se os jogadores não se mexeram defensivamente, vários ataques dos suiços com 2 ou 3 gajos completamente sozinhos...

Não me lixem... alguém lhe está a fazer a cama seja porque embirra com ele, seja porque entendem que ele não presta como treinador.
Quer se queira quer não existem muitos jogadores que têm mais poder num balneário que um treinador.

Trezeguet

e descansem, ainda hoje, o José Nuno Martins já disse que o Mareteme vai pagar a factura

lonstrup

Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2017, 16:58
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 16:56
Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2017, 16:53
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 16:52
Citação de: .:VMPT:. em 28 de Setembro de 2017, 16:51
Citação de: SempreaGanhar em 28 de Setembro de 2017, 16:49
Citação de: .:VMPT:. em 28 de Setembro de 2017, 16:38
E agora, só para ter nojo, o RV vai ganhar o penta, a taça de portugal, taça da liga e a liga europa.....

E daqui a um ano voltamos ao mesmo.....

Onde é que se assina?

E isso tudo com o Gedson a 8....
E Pizzi e Jonas no banco.
Sim. A culpa principal é do Pizzi e do Jonas.
Quando o capitão parece saído dos veteranos da WWII e o vice capitão para além de ser curtinho tenta arrancar um perna a um jogador só porque não marcaram um agarrão a seu favor.
Pizzi e Jonas no banco. André Almeida na bancada, e Luisão no Brasil.

Vá, agora quero ver como vais meter paninhos quentes nos teus meninos.
Paninhos?
O gajo que diz que o Pizzi não deve ser 8 mas sim interior direito?
Paninhos estás a usar tu para limpar a cagada do treinador.
Sim, porque o Pizzi e o Jonas também é ele que os mete em campo.

E já agora, o Jonas mesmo jogando pouco tem 9 golos em 11 jogos.
Eu sabia que estavas à altura ;)

Lá está o paninho quente nº3: «joga mal porque está a jogar na posição errada»

Rikurveojmal

Citação de: Marrokinoum em 28 de Setembro de 2017, 16:58
Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Setembro de 2017, 16:56
Citação de: kingvata em 28 de Setembro de 2017, 16:53
Citação de: iKatz em 28 de Setembro de 2017, 15:15
Domingo vai ser humilhado pelo futuro treinador do SLB

espero que não venha a ser treinador do Benfica. Merecemos mais do que isto.
É melhor do que o RV, mas não me chega
É isto.
O nível do Benfica tem que ser o topo! Entre os portugueses há Marco Silva e Paulo Fonseca.
Mas a nossa batuta devia ser o Ancelotti, Blanc, Tuchel e afins.
A verdade é que o futebol português está enfiado numa carapaça onde o credibilidade é horrível.

Para trazer esse o Ramos, deixem ca estar o Rui Vitoria. Do campeonato Portugues so queria 2.  O do Rio Ave ou o do Feirense.

Neste momento não há treinadores disponíveis portugueses de jeito.
Por aqui um estrangeiro agora? Foda-se primeiro que se habituasse a isto já iamos com 10 pontos desvantagem com as bacoradas que ia mandar.

Para isso tragam o Aimar para treinador ou o Luisão....

Trezeguet

kingvata

Citação de: Glorioso indomável em 28 de Setembro de 2017, 16:55
"Carlo Anceloti já não é treinador do Bayern"....juro que estava a ler: "Rui Vitória já não é treinador do SLBenfica"
Confundir a grandeza do Bayern com a do Benfica ainda vai agora confundir Anceloti com RV, vai lá vai....

Red_Soul

O yesman nunca se vai demitir. Tem 2 anos e meio de contrato a ganhar muitíssimo bem e por isso só sai com os bolsos cheios. Tem de ser o Presidente a correr com ele.

Eterno Benfica

Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2017, 16:46
Citação de: SempreaGanhar em 28 de Setembro de 2017, 16:43
Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2017, 16:38
Citação de: SempreaGanhar em 28 de Setembro de 2017, 16:36
Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2017, 16:30
Vou fazer a previsão do fim de semana.
Vamos ganhar a jogar a mesma merda.
Uma semana inteira a malhar nos críticos.

Deus queira.

Sabes que é um presente envenenado não sabes?
Vai ser continuar a fazer os mesmos erros até nos espetarmos outra vez.

Sei.

Mas queres que fique a torcer pela derrota do Benfica?

Para mim este tem de ser o último ano do RV. Sempre o defendi naquilo que acreditei e acredito que ele teve mérito, mas depois desta fase péssima, com a derrota de ontem e o discurso que tem depois para mim é  o último ano dele no Benfica, porque para mim não faz sentido despedir um treinador a meio de uma época salvo muito raras excepções.
Não. Quero que as pessoas critiquem mesmo nas vitórias.
O que se tem passado é vergonhoso. É azar, é o árbitro, é processos, é memória curta.
Assumir os erros está de chuva.

De uma forma geral sempre lhe foram reconhecidos defeitos e criticado nas vitórias.

Mas enquanto foi campeão, passava a fase de grupos da Champions e ainda juntava em 2 épocas 3 taças, e tinha um discurso correto e respeitava os adeptos, faz sentido que muitos o quisessem como treinador. E eu me incluo nesses.

As coisas agora mudaram, na minha perspetiva. O respeito pelos adeptos foi se. A humildade já teve melhores dias. A nível de futebol, mesmo.nao sendo o único culpado, tem também muita culpa.
Portanto, ganhar e sair.

Que seja campeão e que saia.

|OnE|

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 17:00
e descansem, ainda hoje, o José Nuno Martins já disse que o Mareteme vai pagar a factura
Esse também diz sempre a mesma merda.
Mas hoje estava aflito. O homem queria criticar e defender o Benfica ao mesmo tempo.

minimix

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 16:56
Citação de: kingvata em 28 de Setembro de 2017, 16:54
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 16:45
e agora podemos voltar a bater no Augusto? sobre o que jogou ontem e etc
podemos, porque na europa o Fejsa e Pizzi não conseguem disfarçar a desorganização tática. O Felipe Augusto não disfarça nem no Tugão
o que não disfarça é o 34 em todas elas
O 34 vai levar uns 3 jogos de descanso

Trezeguet

Citação de: minimix em 28 de Setembro de 2017, 17:01
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 16:56
Citação de: kingvata em 28 de Setembro de 2017, 16:54
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 16:45
e agora podemos voltar a bater no Augusto? sobre o que jogou ontem e etc
podemos, porque na europa o Fejsa e Pizzi não conseguem disfarçar a desorganização tática. O Felipe Augusto não disfarça nem no Tugão
o que não disfarça é o 34 em todas elas
O 34 vai levar uns 3 jogos de descanso
devia era levar irradiação

TAAMOER

Cada vez que o Benfica joga eu estou em estado vegetal durante 90 minutos a olhar para a TV.

Horinha de se por na rua.