Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kingvata

Citação de: Diabo36 em 28 de Setembro de 2017, 21:47
Citação de: Chelas em 28 de Setembro de 2017, 21:20
Quem conseguir me explicar o modelo de jogo do RV desde que chegou, pago uma grade de minis.
Chutao para a frente .
Merece a grade

lonstrup

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 21:54
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 21:52
estes programas da BTV...fonix, que merda tão grande. que falta de amor-próprio. aquele conduto...é triste, mas tenho neste momento muita dificuldade em respeita-lo como homem. e isso é triste.

Eu já vejo aquilo por recreação. Ver quão baixo se pode descer. Quão fraca pode ser a propaganda.
Pá, eu sou cristão, eu tento ver, na secreta esperança de ver um raio de genuinidade, de algum deles começar a dizer o que sente, de humanidade.

Mas quando a ladainha é sempre a mesma, enviesada, manipuladora, desonesta, paro de ver porque como a ter sentimentos que não gosto de ter.

Custa-me ver pessoas abdicarem da sua própria consciência.

Bleach

não , o mister faz parte dos treinadores que ganharam...
por muito que vos custe incrivelmente...até parece que vos custa mais a voces que aos dragartos...é inacreditável...

Godescalco

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 21:55
José Luis a falar da final do Anderlecht: "ò Hélder, o Benfica no ano seguinte ganhou Campeonato e Taça de Portugal. Não é por um jogo que se abana tudo"

A puta da comparação está top.
1-1 com o melhor Anderlecht da história numa final. 0-5 com o pior Basileia da década na fase de grupos da LC.

TOP. TOP. TOP. Vocês são uns génios do crl.

VTV no seu melhor.

Uma metástase contínua.

Ramiro Lopes

Estou com o pior sentimento que posso ter enquanto Benfiquista que é sentir que o melhor para o Benfica é perder o próximo jogo. Um passo atrás para dar muitos em frente.

Kunstler

Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 21:58
não , o mister faz parte dos treinadores que ganharam...
por muito que vos custe incrivelmente...até parece que vos custa mais a voces que aos dragartos...é inacreditável...

Mendes N

Miúdos e graúdos aspirantes a treinadores , acreditem é possível.
Se este professor de educação física conseguiu vocês também conseguem. Com muita revolta é claro mas é possível.

lonstrup

Citação de: kingvata em 28 de Setembro de 2017, 21:56
Estou a ficar preocupado
Acabei de falar com 2 Benfiquistas que vão comigo à assembleia que defendem profundamente o senhor RV.

Não sei como é possível, mas a natureza humana tem destas coisas que eu achava que só existia nos lagartos
«Não sei como é possível»

Vocês às vezes parece que têm a memória de um peixe. Estavas metido numa caverna no período 10/11 - 12/13 ?

Ou se calhar eras um dos que estava sob o feitiço?

Andrew19

E tu Rui, já bebeste água hoje?

Stanic

Na verdade RV saiu melhor do que eu pensava, ter ganho dois em dois anos nem nos melhores sonhos pensava ser possível depois da sua contratação, o 1º é inesquecível e a azia dos lagartos será eterna por ter perdido esse com o catedrático da treta.

Portanto a sua passagem será sempre positiva, só é pena não ser um treinador com personalidade e ter saído quando viu o que se estava a preparar, como fez o VP no putedo. Penso que teria sido o melhor.

Cor_rubrum

Citação de: Jar Jay em 28 de Setembro de 2017, 21:53
                               Svilar
Alex Pinto    Ruben Dias   Jardel   Grimaldo
                             Fejsa
                   Gedson    Krovinovic
Pizzi                                             Zivkovic
                      Jonas    Grabriel

Banco/Bancada: Varela, Florentino, Almeida, Eliseu, kalaica, D.Gonçalves, Salvio, Cervi, Rafa, Raul e J.Carvalho

È preciso ter tomates.

Com 12 até o Vitória ia lá...

Semper Fidelis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2017, 21:55
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 21:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2017, 21:47
Já está e ser cunhado em lugar. É brando na BTV.... Mais 1 ou 2 derrotas é xau

a pergunta tb é esta: tu queres essas derrotas? eu não...
eu quero o bem do meu clube.... Simples.

eu tb por isso vou parar de contribuir para a HUMILHAÇÃO e ESPEZINHAMENTO públicos!
não se trata de apoiar o que tem vindo a ser feito ultimamente
a crítica dever ser feita é nos timings e locais apropriados
deixo este repto a TODOS OS BENFIQUISTAS!

Red.Fever

simplesmente vergonhoso
dantes jogava-se mal como o crlh, mas ainda se ía ganhando
agora continuamos a jogar mal como o crlh, mas perdemos sempre

20Nico Gaitan20

Marítimo não perde faz um ano na Madeira... É o Benfica de rastos vai lá vencer?

Eu acho que isto vai ser morte lenta até ao tiro final.... No dragão.

Aí ele salta fora... Minha opiniao

HeijiHattori

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Setembro de 2017, 21:59
Citação de: Jar Jay em 28 de Setembro de 2017, 21:53
                               Svilar
Alex Pinto    Ruben Dias   Jardel   Grimaldo
                             Fejsa
                   Gedson    Krovinovic
Pizzi                                             Zivkovic
                      Jonas    Grabriel

Banco/Bancada: Varela, Florentino, Almeida, Eliseu, kalaica, D.Gonçalves, Salvio, Cervi, Rafa, Raul e J.Carvalho

È preciso ter tomates.

Com 12 até o Vitória ia lá...
Tens a certeza?