Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kingvata

Citação de: Ricardo Maia em 28 de Setembro de 2017, 23:12
Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2017, 23:08
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 23:07
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Setembro de 2017, 23:06
Se não ganhar Domingo, não tem as mínimas condições para continuar...

O treinador mais fraco que algum dia vi no SL Benfica, ah e podem vir dizer que ganhou 2 Campeonatos que eu continuo com a mesma.

As mínimas condições já não tem depois do enxovalho de ontem.
Olha o que te digo.
Vamos ganhar na Madeira a não jogar um caralho e ainda vão mandar bocas aos adeptos.
Gostava de acreditar nisso,mas este Benfica nao ganha na Madeira de certeza absoluta. A nao ser que o homem meta o svilar,o Douglas,o Ruben Dias ,o Lisandro e o Krovinovic. Se isso acontecer ate acredito.
o Douglas e o Lisandro....ai minha Mãezinha o que se anda a pedir...ai ao que chegou o meu rico clube valha-me Deus :cry2:

|OnE|

Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2017, 23:15
Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2017, 23:15
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2017, 23:14

O treinador mais fraco que algum dia vi no SL Benfica, ah e podem vir dizer que ganhou 2 Campeonatos que eu continuo com a mesma.

Olha o que te digo.
Vamos ganhar na Madeira a não jogar um caralho e ainda vão mandar bocas aos adeptos.
Nós nem rematamos à baliza.
E?
É ó meter a bola no Almeida para ele cruzar.
Aos 20 cruzamentos algum pode calhar na baliza e dizer que foi de propósito.
Um golo não chega para vencer o jogo porque 1 ou 2 vamos sofrer.
Pronto pá.
60 cruzamentos.

kid bengala

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2017, 23:13
além da mediania tactica, esta equipa psicologicamente está um caco

agora o deadline já é o prox jogo?

nao chega as cagadas vs boavista, braga, rio ave, portimonense, cska e a segunda maior humilhaçao na europa?

o principal responsável usa bigode, mas este treinador já dificilmente faz algo no Maior
E se correr mal, vem a paragem, que vai dar para treinar mais e para os jogadores descansarem. Se continuar a correr mal, Janeiro está perto e a equipa vai ser reforçada, mais vale aguentar e confiar. 

A partir de ontem, há sempre desculpas, seja qual for a situação. No entretanto vai ser Fevereiro, o plantel na mesma, e quanto muito haverá a taça de Portugal.

Slbttotosalvio

Jogo na madeira vai ser
           Varela
douglas    luis     ruben     grimaldo

GTtdi_SLB

Citação de: Zimmerman em 28 de Setembro de 2017, 23:16
Cuidado com o Marítimo. Daniel Ramos é bom treinador, vai nos dar muito trabalho.

Errado. Temos de ter cuidado é connosco mesmo, com o que não jogamos. Em circunstâncias normais o valor do marítimo nem devia ser uma questão.

Diavolo Rosso

Citação de: blueviper em 28 de Setembro de 2017, 23:16
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Setembro de 2017, 23:15
O que mais me irrita é que está a passar por entre os pingos com uma pinta do caralho...

Incrível como ninguém faz pressão para o despedir.

E seja qual for a pressão....o vieira despede-o?
É logo.

|OnE|

Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Setembro de 2017, 23:18
Jogo na madeira vai ser
           Varela
douglas    luis     ruben     grimaldo
O Douglas nem sei se está vivo ;D

ramalho1

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Setembro de 2017, 20:59
Tenho 55 anos e vejo o Benfica desde os 10. Passei pela humilhação dos 7 de Vigo, pelos 7-1 em Alvalade, pelos 5-0 no Dragão, pelo momento Kelvin.
Por incrível que pareça, tive sempre a sensação que estava um ser racional no banco a comandar as nossas tropas, mesmo o maluquinho que se ajoelhou no fim do jogo do Dragão.
Ontem e em muitos  jogos anteriores a impressão foi a de um exército sem general ou pior a de uma brigada Kamikaze.
Rui Vitória apesar de bicampeão é o pior treinador que o Benfica já teve.

Podem não gostar dele e até aí tudo bem.

Mas eu vi o Benfica do Pal Csernai do Ebbe Skhovdall do Artur Jorge do Jesualdo Ferreira só para citar alguns, e foram muito mas muito piores, já estamos a cair no exagero e nem referi o Quique Flores

minimix

Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2017, 23:15
Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2017, 23:15
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2017, 23:14

Olha o que te digo.
Nós nem rematamos à baliza.
E?
É ó meter a bola no Almeida para ele cruzar.
Aos 20 cruzamentos algum pode calhar na baliza e dizer que foi de propósito.
Um golo não chega para vencer o jogo porque 1 ou 2 vamos sofrer.
4-1 para o maritimo  :-X

blueviper

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Setembro de 2017, 23:18
Citação de: blueviper em 28 de Setembro de 2017, 23:16
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Setembro de 2017, 23:15
O que mais me irrita é que está a passar por entre os pingos com uma pinta do caralho...

Incrível como ninguém faz pressão para o despedir.

E seja qual for a pressão....o vieira despede-o?
É logo.

Só se ele sentisse que ele próprio estava em risco....há eleições ai á porta e eu não sei?

Shoky

Quando a equipa perde...não joga merda nenhuma, os jogadores vão rodando (Varela/JC; Augusto/Samaris; Lisandro/Ruben Dias/Jardel)...e tu vês que o pior jogador de longe, que é constantemente o pior jogador em campo em todos os jogos, está lá sempre a titular, que acham que isto faz a um balneário?

A resposta foi dada ontem.

Ricardo Maia

Citação de: kingvata em 28 de Setembro de 2017, 23:16
Citação de: Ricardo Maia em 28 de Setembro de 2017, 23:12

Olha o que te digo.
Gostava de acreditar nisso,mas este Benfica nao ganha na Madeira de certeza absoluta. A nao ser que o homem meta o svilar,o Douglas,o Ruben Dias ,o Lisandro e o Krovinovic. Se isso acontecer ate acredito.
o Douglas e o Lisandro....ai minha Mãezinha o que se anda a pedir...ai ao que chegou o meu rico clube valha-me Deus :cry2:
São melhores que os actuais titulares nao tenho duvidas! O0

vermelhoftw

Citação de: ramalho1 em 28 de Setembro de 2017, 23:18
Citação de: Cor_rubrum em 28 de Setembro de 2017, 20:59
Tenho 55 anos e vejo o Benfica desde os 10. Passei pela humilhação dos 7 de Vigo, pelos 7-1 em Alvalade, pelos 5-0 no Dragão, pelo momento Kelvin.
Por incrível que pareça, tive sempre a sensação que estava um ser racional no banco a comandar as nossas tropas, mesmo o maluquinho que se ajoelhou no fim do jogo do Dragão.
Ontem e em muitos  jogos anteriores a impressão foi a de um exército sem general ou pior a de uma brigada Kamikaze.
Rui Vitória apesar de bicampeão é o pior treinador que o Benfica já teve.

Podem não gostar dele e até aí tudo bem.

Mas eu vi o Benfica do Pal Csernai do Ebbe Skhovdall do Artur Jorge do Jesualdo Ferreira só para citar alguns, e foram muito mas muito piores, já estamos a cair no exagero e nem referi o Quique Flores

As equipas do quique jogavam bem mais

|OnE|

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 23:19
Quando a equipa perde...não joga merda nenhuma, os jogadores vão rodando (Varela/JC; Augusto/Samaris; Lisandro/Ruben Dias/Jardel)...e tu vês que o pior jogador de longe, que é constantemente o pior jogador em campo em todos os jogos, está lá sempre a titular, que acham que isto faz a um balneário?

A resposta foi dada ontem.
A levar no bombo não há balneário que resista.

Shoky

Rui Malheiro a rebentar o discurso do "Rui".

"É preciso de uma vez por todas começar a falar de futebol"