Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: gizmo em 28 de Setembro de 2017, 23:08
Um precedente perigoso, a leviandade com que se lidou com esta derrota. Amanha está a apanhar uns 7 ou 8 do United, ou mais uns cinco do fócul ou scp e "no pasa nada"!

Por incrivel que pareça..qualquer desses resultados era "mais aceitável" que a hecatombe de ontem.

Ricardo Maia

Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2017, 23:08
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 23:07
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Setembro de 2017, 23:06
Se não ganhar Domingo, não tem as mínimas condições para continuar...

O treinador mais fraco que algum dia vi no SL Benfica, ah e podem vir dizer que ganhou 2 Campeonatos que eu continuo com a mesma.

As mínimas condições já não tem depois do enxovalho de ontem.
Olha o que te digo.
Vamos ganhar na Madeira a não jogar um caralho e ainda vão mandar bocas aos adeptos.
Gostava de acreditar nisso,mas este Benfica nao ganha na Madeira de certeza absoluta. A nao ser que o homem meta o svilar,o Douglas,o Ruben Dias ,o Lisandro e o Krovinovic. Se isso acontecer ate acredito.

Filipa Mendes

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 23:02
Citação de: maninga em 28 de Setembro de 2017, 22:59
Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Setembro de 2017, 22:56
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 22:50
Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2017, 22:43
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 22:39
Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2017, 22:36
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 22:25
Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2017, 22:18
Citação de: Kumbayala em 28 de Setembro de 2017, 22:08
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 21:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2017, 21:47
Já está e ser cunhado em lugar. É brando na BTV.... Mais 1 ou 2 derrotas é xau

a pergunta tb é esta: tu queres essas derrotas? eu não...

Não é hora de deitar a toalha ao chão. Os 5 pontos de diferença são recuperáveis. Mesmo no primeiro ano do Rui Vitória não jogávamos nada e acabamos por ganhar o campeonato na 2a volta com 7 pontos de atraso.
Esta jornada é crucial. Temos que recuperar pontos a pelo menos um dos concorrentes ao titulo.

Dito isto, tal situação não invalida a saída do treinador no final da época mesmo sendo campeão.
O Rui Vitória sempre se notabilizou por apostar em jovens jogadores com qualidade. Este ano não tem usado esse skill e por isso perde o status que o diferenciava de outros, porque de resto o seu futebol é de treinador de distrital.
Sempre tivemos o melhor plantel nos últimos 5 anos e tem sido notório que ganhámos pelo diferencial dos jogadores e não do treinador. A qualidade exibicional da equipa é mediocre e está a afastar os benfiquistas do Benfica. Tem que sair no final da época e que seja campeão.

Dois jogos com equipas suíças 10 golos encaixados! Derrota com Boavista, cska, empate com o RA, vitória à rasca na luz com o portimonense sem saber ler nem escrever, e o caminho é esquecer tudo e vamos bater palminhas. FDX, quem não sente...

Já basta a lavagem de mentes no serviço religioso da VTV, aqui é escusado.

não se trata disso

basta ver as minhas mensagens anteriores para perceber que aqui não há seguidismo nenhum!
tenho é plena consciência que não é a bater, a apedrejar e espezinhar como muitos aqui estão a fazer que isso vai ajudar alguma coisa!

Domingo há jogo e é muito importante ganhar!

não vou contribuir para dar ainda mais gozo aos dragartos!
nem aos aziados esfomeados do Lumiar nem aos criminosos corruptos de Contumil!
Quando sofremos derrotas como ontem, estou lá a pensar nos dragartos, estou a pensar no clube e na sua projecção internacional ou a falta dela.

Sequer estou interessado na opinião deles, basta-me sentir vergonha pelos que estão em campo sem representar o clube com qualidade e dignidade, já para não falar na ausência de pedido de desculpa aos adeptos e o discurso antagónico de RV face à realidade.

isso vai ajudar muito nesta altura
só dá é mais força aos inimigos
não perceber isso...
Estou de consciência limpa!

Quem lhes está a dar força eu passo a enumerar por ordem de responsabilidade:
1-Vieira, DSO e restante direcção e estrutura.
2-RV, sua equipa "técnica", LAB e departamento médico.
3-Jogadores.

As vitimas, os únicos que não têm culpa, são apenas os mesmos de sempre, o Benfica e os seus adeptos.

tudo isso pode ser verdade mas em vésperas de um jogo importante como o deste próximo fim de semana em que tudo está a ser cozinhado para que percamos estar a ajudar à festa continuando neste folclore sangrento só vai contribuir para alegrar e dar gozo aos porcos dos dragartos

PORQUE ACHAM QUE ISTO ESTÁ A SER REMOÍDO ATÉ À EXAUSTÃO?
QUEREM-NOS ABATER JÁ!

vamos juntar-nos aos inimigos ou vamos apoiar o CLUBE sem esquecer mesmo assim os erros que foram cometidos ???

foram! já estão! já não dá para apagar!
agora é seguir em frente!

e criticar nos timings correctos e não nos que servem para nos afundar ainda mais!
Qual é o timing certo para ti diz lá sff.
Perder 5-0 com um basileia, 0 pontos na champions, 5 de atraso no campeonato, empate com o braga na taça...... e ainda não acabou Setembro

Últimos 7 jogos: 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas....
Não é o Timing....

quando não se quer entender não se deve perder tempo
continuemos todos na gozação!
ehehh o RV vai meter o Paulo Lopes
hihihi levaram 5 de uns suiços que nada valem
ahahahah uhuhuhuhu

parabéns!
Seria um bom retrato se houvesse aqui gente a rir dessa maneira. Mas eu não conheço benfiquistas a quem essas considerações dêem vontade de rir. Pareces acreditar que criticar o que está mal é nocivo, e que a insatisfação com o que é inaceitável deve ser calada. Não vejo a vantagem disso. Criticar o presidente do Benfica não é criticar o Benfica. Assim como criticar o presidente da república não é criticar Portugal. Antes pelo contrário, pode ser um acto de patriotismo. Do mesmo modo, criticar o presidente do Benfica por opções que são obviamente criticáveis é um acto de benfiquismo. Só pensa o contrário quem acha que o Benfica não tem um presidente, tem um dono.

Baron_Davis

além da mediania tactica, esta equipa psicologicamente está um caco

agora o deadline já é o prox jogo?

nao chega as cagadas vs boavista, braga, rio ave, portimonense, cska e a segunda maior humilhaçao na europa?

o principal responsável usa bigode, mas este treinador já dificilmente faz algo no Maior

blueviper

Mas voces não conhecem o presidente que temos??

Isto é masoquismo... RV pelo vieira não sai.

Mestre30

O treinador mais fraco que algum dia vi no SL Benfica, ah e podem vir dizer que ganhou 2 Campeonatos que eu continuo com a mesma.

Olha o que te digo.
Vamos ganhar na Madeira a não jogar um caralho e ainda vão mandar bocas aos adeptos.
Nós nem rematamos à baliza.

d1keke

Por mim era rua na certa..

Mas não se pode reagir a quente.. mas se não ganhar na madeira fdx tem de sair na hora.

E que não é só o perder.. e que não jogamos mesmo nadinha.. parecemos um Guimarães desta vida

Slbttotosalvio

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 23:09
Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Setembro de 2017, 23:05
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 23:02
Citação de: maninga em 28 de Setembro de 2017, 22:59
Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Setembro de 2017, 22:56
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 22:50
Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2017, 22:43
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 22:39
Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2017, 22:36
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 22:25
Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2017, 22:18
Citação de: Kumbayala em 28 de Setembro de 2017, 22:08
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 21:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2017, 21:47
Já está e ser cunhado em lugar. É brando na BTV.... Mais 1 ou 2 derrotas é xau

a pergunta tb é esta: tu queres essas derrotas? eu não...

Não é hora de deitar a toalha ao chão. Os 5 pontos de diferença são recuperáveis. Mesmo no primeiro ano do Rui Vitória não jogávamos nada e acabamos por ganhar o campeonato na 2a volta com 7 pontos de atraso.
Esta jornada é crucial. Temos que recuperar pontos a pelo menos um dos concorrentes ao titulo.

Dito isto, tal situação não invalida a saída do treinador no final da época mesmo sendo campeão.
O Rui Vitória sempre se notabilizou por apostar em jovens jogadores com qualidade. Este ano não tem usado esse skill e por isso perde o status que o diferenciava de outros, porque de resto o seu futebol é de treinador de distrital.
Sempre tivemos o melhor plantel nos últimos 5 anos e tem sido notório que ganhámos pelo diferencial dos jogadores e não do treinador. A qualidade exibicional da equipa é mediocre e está a afastar os benfiquistas do Benfica. Tem que sair no final da época e que seja campeão.

Dois jogos com equipas suíças 10 golos encaixados! Derrota com Boavista, cska, empate com o RA, vitória à rasca na luz com o portimonense sem saber ler nem escrever, e o caminho é esquecer tudo e vamos bater palminhas. FDX, quem não sente...

Já basta a lavagem de mentes no serviço religioso da VTV, aqui é escusado.

não se trata disso

basta ver as minhas mensagens anteriores para perceber que aqui não há seguidismo nenhum!
tenho é plena consciência que não é a bater, a apedrejar e espezinhar como muitos aqui estão a fazer que isso vai ajudar alguma coisa!

Domingo há jogo e é muito importante ganhar!

não vou contribuir para dar ainda mais gozo aos dragartos!
nem aos aziados esfomeados do Lumiar nem aos criminosos corruptos de Contumil!
Quando sofremos derrotas como ontem, estou lá a pensar nos dragartos, estou a pensar no clube e na sua projecção internacional ou a falta dela.

Sequer estou interessado na opinião deles, basta-me sentir vergonha pelos que estão em campo sem representar o clube com qualidade e dignidade, já para não falar na ausência de pedido de desculpa aos adeptos e o discurso antagónico de RV face à realidade.

isso vai ajudar muito nesta altura
só dá é mais força aos inimigos
não perceber isso...
Estou de consciência limpa!

Quem lhes está a dar força eu passo a enumerar por ordem de responsabilidade:
1-Vieira, DSO e restante direcção e estrutura.
2-RV, sua equipa "técnica", LAB e departamento médico.
3-Jogadores.

As vitimas, os únicos que não têm culpa, são apenas os mesmos de sempre, o Benfica e os seus adeptos.

tudo isso pode ser verdade mas em vésperas de um jogo importante como o deste próximo fim de semana em que tudo está a ser cozinhado para que percamos estar a ajudar à festa continuando neste folclore sangrento só vai contribuir para alegrar e dar gozo aos porcos dos dragartos

PORQUE ACHAM QUE ISTO ESTÁ A SER REMOÍDO ATÉ À EXAUSTÃO?
QUEREM-NOS ABATER JÁ!

vamos juntar-nos aos inimigos ou vamos apoiar o CLUBE sem esquecer mesmo assim os erros que foram cometidos ???

foram! já estão! já não dá para apagar!
agora é seguir em frente!

e criticar nos timings correctos e não nos que servem para nos afundar ainda mais!
Qual é o timing certo para ti diz lá sff.
Perder 5-0 com um basileia, 0 pontos na champions, 5 de atraso no campeonato, empate com o braga na taça...... e ainda não acabou Setembro

Últimos 7 jogos: 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas....
Não é o Timing....

quando não se quer entender não se deve perder tempo
continuemos todos na gozação!
ehehh o RV vai meter o Paulo Lopes
hihihi levaram 5 de uns suiços que nada valem
ahahahah uhuhuhuhu

parabéns!
Mais importante que o jogo na madeira vai ser a assembleia amanha.
Vamos perder o jogo na madeira porque não apoiamos o suficiente num forum da internet? wtf

eu quando falo aqui nem penso se é um forum mas sim apenas que estou a falar com pessoas adeptas do mesmo clube que eu e que querem certamente que o clube continue a vencer como nestes últimos 4 anos

1º não esqueço os múltiplos erros de planeamento desta época
2º com um jogo importante à perna decidi que havia mais valor em parar de massacrar
(e tento num fórum de pessoas -que não estão só aqui, estão aí fora, nas ruas, nos cafés, nas assembleias e nos estádios- que as mesmas parem um pouco porque o mais fácil que é espezinhar e massacrar não é neste momento o mais indicado e mais favorável para o maior dos interesses dos benfiquistas que julgo eu na minha ignorância ser A VITÓRIA NA MADEIRA!)
Mas não achas que o Benfica teria mais hipóteses de ganhar e iria jogar melhor com outro treinador? Aqui ninguem está a bater por bater, todos querem o melhor para o clube, mas não podemos ser mansos, comer e calar 

|OnE|

Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2017, 23:14

Olha o que te digo.
E?
É ó meter a bola no Almeida para ele cruzar.
Aos 20 cruzamentos algum pode calhar na baliza e dizer que foi de propósito.

Diavolo Rosso

O que mais me irrita é que está a passar por entre os pingos com uma pinta do caralho...

Incrível como ninguém faz pressão para o despedir.

Mestre30

Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2017, 23:15
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2017, 23:14

Olha o que te digo.
E?
É ó meter a bola no Almeida para ele cruzar.
Aos 20 cruzamentos algum pode calhar na baliza e dizer que foi de propósito.
Um golo não chega para vencer o jogo porque 1 ou 2 vamos sofrer.

Grizzli

Levou 5 dos mija escada. Diz que a noite nao correu bem.

Sent from my EVA-L09 using Tapatalk

Zimmerman

Cuidado com o Marítimo. Daniel Ramos é bom treinador, vai nos dar muito trabalho.

blueviper

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Setembro de 2017, 23:15
O que mais me irrita é que está a passar por entre os pingos com uma pinta do caralho...

Incrível como ninguém faz pressão para o despedir.

E seja qual for a pressão....o vieira despede-o?

Shoky

"É um momento dificil que vamos ultrapassar, vamos olhá-lo de frente, trabalhar e tentar ultrapassá-lo"

Que flash na RTP...estou a ouvir agora pela primeira vez.
Perdido.