Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

izlek

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2017, 10:12
O treinador não pesca um crl disto, os jogadores todos parecem uns nabos e a solução é abancar o Jonas. ;D

fisicamente está de rastos, não pode andar a fazer dois jogos por semana a vir constantemente buscar jogo atrás.. tem que ser preservado

tripleking

Citação de: franciscoafonso em 29 de Setembro de 2017, 10:10
Citação de: darkwolf em 29 de Setembro de 2017, 09:48
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Setembro de 2017, 09:30
http://sicnoticias.sapo.pt/programas/edicaodamanha/2017-09-28-Rui-Vitoria-ainda-nao-deu-identidade-propria-ao-Benfica-trabalha-sobre-os-alicerces-que-Jesus-lhe-deixou-1

Boa análise.
Na prática o Benfica só jogou com um médio, porque o Pizzi e o Jonas  "ausentaram-se" para parte incerta.
Quando  assim é, a goleada é um processo natural, perguntem aos adeptos das piores equipas das distritais, que se eles se estiverem sóbrios explicam-vos.
Para aqueles que desresponsabilizam o "professor de ginástica" eu sugiro para reverem o jogo, se tiverem estômago para isso e digam-me em que momento do jogo ele percebeu  o que se estava a passar...

Jonas a titular só na Luz, fora deve de começar no banco.
o problema do RV é ter coragem para isso.
Fico sempre fascinado em como é que retirar o melhor do campeonato pode ajudar no que quer que seja. Faz-me lembrar quando o Brahimi andava castigado no Porto Nobo.

O treinador não pesca um crl disto, os jogadores todos parecem uns nabos e a solução é abancar o Jonas. ;D
Embora tambem ache que a solução nao passe por o Jonas ir para o banco, por exemplo todos sabemos se virmos a historia recente do futebol que o Jonas em 4-3-3 desaparece de jogo....por isso nao concordo, mas percebi o que o user quis dizer

Trezeguet

quando os problemas são fazer um 11, quando nenhum está a jogar bem. estão todos fora de forma por acaso

fjorge

O problema do futebol do Benfica é o treinador, pode mudar a tactica, os jogadores, os problemas vão estar lá todos na mesma.

Baron_Davis

Citação de: duuslb em 28 de Setembro de 2017, 19:30
Alguém me pode explicar a jogada quando damos o pontapé de saída ou sofremos um golo? Parece a jogada inicial que dava sempre golo daquelas máquinas que avia antigamente nus cafés.

é para ganhar jardas no terreno, como no futebol americano

tripleking

Citação de: Baron_Davis em 29 de Setembro de 2017, 10:22
Citação de: duuslb em 28 de Setembro de 2017, 19:30
Alguém me pode explicar a jogada quando damos o pontapé de saída ou sofremos um golo? Parece a jogada inicial que dava sempre golo daquelas máquinas que avia antigamente nus cafés.

é para ganhar jardas no terreno, como no futebol americano
:2funny:

Bailey

Isto ja ultrapassa os momentos de forma

O plantel ja n ta com ele e agora isto e so prolongar a morte inevitavel.

Trezeguet

a equipa já não reage. ao primeiro abalo equipa morre, a forma como entrou em campo na 4ª é confrangedora disso mesmo

franciscoafonso

Citação de: tripleking em 29 de Setembro de 2017, 10:19
Citação de: franciscoafonso em 29 de Setembro de 2017, 10:10
Citação de: darkwolf em 29 de Setembro de 2017, 09:48
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Setembro de 2017, 09:30
http://sicnoticias.sapo.pt/programas/edicaodamanha/2017-09-28-Rui-Vitoria-ainda-nao-deu-identidade-propria-ao-Benfica-trabalha-sobre-os-alicerces-que-Jesus-lhe-deixou-1

Boa análise.
Na prática o Benfica só jogou com um médio, porque o Pizzi e o Jonas  "ausentaram-se" para parte incerta.
Quando  assim é, a goleada é um processo natural, perguntem aos adeptos das piores equipas das distritais, que se eles se estiverem sóbrios explicam-vos.
Para aqueles que desresponsabilizam o "professor de ginástica" eu sugiro para reverem o jogo, se tiverem estômago para isso e digam-me em que momento do jogo ele percebeu  o que se estava a passar...

Jonas a titular só na Luz, fora deve de começar no banco.
o problema do RV é ter coragem para isso.
Fico sempre fascinado em como é que retirar o melhor do campeonato pode ajudar no que quer que seja. Faz-me lembrar quando o Brahimi andava castigado no Porto Nobo.

Embora tambem ache que a solução nao passe por o Jonas ir para o banco, por exemplo todos sabemos se virmos a historia recente do futebol que o Jonas em 4-3-3 desaparece de jogo....por isso nao concordo, mas percebi o que o user quis dizer
Em primeiro lugar: nós nunca vamos jogar em 433. Não sei de onde é que vem esse absurdo de ideia. O treinador que está a pré-época inteira a falar no sistema novo, usa-o durante 12 minutos num jogo de pré-temporada e desiste agora vai resolver mudar a meio do ano? É já.

Em segundo lugar, mesmo que jogassemos, qual é que é a história recente do futebol que prova isso?

Chorrilho de lugares comuns para justificar o mesmo - seja qual for o sistema, os jogadores vão andar em subaproveitamento porque ninguém sabe tirar o melhor deles.

limacosta

Citação de: darkwolf em 29 de Setembro de 2017, 09:25
1º- Mudar para 4-3-3
2º - Promoção imediata de Florentino e Gedson
3º - descanso para AA,Luisão, Pizzi e Jonas
4º- Samaris e FA só no banco e mesmo assim nem sempre
5º- jogar não em posse mas mais no espaço

E o Julio Cesar? Fica no campo a fazer o que? O Benfica precisa de um reset completo. Ja que não podemos tirar o presidente e a sua corja, pelo menos nos jogadores e mais fácil. O problema maior e mesmo o treinador que não sabe aproveitar os recursos que tem. O rafa esta desaproveitado e outros tbm.

nuno16577

Psra mim o problema do Rui Vitoria é nao ter tomates para sentar alguns jogadores pois acho o seguinte :
Equipa tipo do Rui:
Julio César - Está acabado para o futebol de alta competição
Almeida - Nao ha melhor
Luisão - Outro acabado, e que estando em campo todos os livres e cantos vão para ele , estragando 90% dos lances, alem de que contra avançados rápidos e que nao se dao a marcação estar lá ele ou um pino daqueles dos treinos é a mesma coisa.
Jardel- Precisa de jogos, mas é o nosso melhor central
Grimaldo-Tem o problema das lesões
Fejsa- igual ao Grimaldo
Pizzi- Desde que os gajos da Btv e mais alguns lhe meteram na cabeça que era um Zidane , está uma merda, vejam os passes errados , e depois correr para trás tá quieto.
Salvio- outro que acabou para o futebol de alta competição.
Cervi- Com alguem que saiba jogar futebol atras dele é outra coisa.
Jonas- Nao sou só eu que faco anos, e depois da lesao nunca mais foi o mesmo, embora em Pt vá servindo.
Seferovic- Acabaram-se as pilhas, ou foi só fogo de vista?

E agora o pior que é a preparação fisica, nem um clube amador prepara tão mal os jogadores.

E talvez, se calhar é certo, existam problemas de balneario.

Nao sei se o Rui vai conseguir dar a volta a isto, mas confio nele, até porque neste momento nao ha nenhum treinador de jeito disponivel, gostava de Marco Silva, Paulo Fonseca ou Paco Jemez.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Trezeguet em 29 de Setembro de 2017, 10:20
quando os problemas são fazer um 11, quando nenhum está a jogar bem. estão todos fora de forma por acaso
Não estão todos fora de forma.
Muitos já nem o devem puder ver e estão a fazer-lhe a cama.

franciscoafonso

O mudar para 433 é absurdo.

Se se anda uma pré-temporada inteira a trabalhar um sistema e agora se mudar para outro, das duas uma: ou não há confiança no que se andou a fazer ou na realidade não há grande coisa para os jogadores aprenderem (daí que jogar em 3-5-2, 4-3-3 ou 4-4-2 é igual porque não se treinam rotinas nos treinos).

Em qualquer um dos casos, porta da rua é serventia da casa.

Coluna The Great

Infelizmente para nos ja perdeu o rumo,e nao sabe rentabilizar alguns dos jogadores que tem...no domingo infelizmente parece me que nao vamos ganhar o jogo ou se o fizermos vai ser daqueles jogos que nem sabemos como

Bela Guttmann

Citação de: Bailey em 29 de Setembro de 2017, 10:25
Isto ja ultrapassa os momentos de forma

O plantel ja n ta com ele e agora isto e so prolongar a morte inevitavel.
... e destruir ainda mais uma época que já se previa desastrosa ainda antes de começar.
Nem os finais dos anos 90 foram tão maus... como foi possível voltar a isso depois de um tetra... Imperdoável!!!!