Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cor_rubrum

Citação de: ruca80 em 29 de Setembro de 2017, 10:48
Uma ideia que podia resultar podia passar por colocar o Almeida a fazer de 3º central (em vez do Fejsa) na saida de bola. Subir o Fejsa e o Pizzi.

Em organização Ofensiva:

JC

Almeida     Luisão     Ruben

Fejsa
Salvio                                     Grimaldo

Pizzi         Jonas           Zivkovic

Raul

Em organização defensiva defensivo, defendiamos em 4-4-2

JC

Almeida     Luisão     Ruben     Grimaldo

Fejsa                       

Pizzi     

Salvio                             Zivkovic

Jonas    Raul

Esquemas e mais esquemas...
Influências das aulas ?
Mas vá lá, ao menos pôs 11 jogadores, a maioria da malta põe 12. Mesmo assim, o Vitória arriscava-se a ser goleado.

lonstrup

Citação de: Bela Guttmann em 29 de Setembro de 2017, 10:36
Citação de: Bailey em 29 de Setembro de 2017, 10:25
Isto ja ultrapassa os momentos de forma

O plantel ja n ta com ele e agora isto e so prolongar a morte inevitavel.
... e destruir ainda mais uma época que já se previa desastrosa ainda antes de começar.
Nem os finais dos anos 90 foram tão maus... como foi possível voltar a isso depois de um tetra... Imperdoável!!!!
Noção pá. Nem os finais dos anos 90 foram tão maus???? Eh pá, fonix, vocês nem precisam de alguém a contra argumentar, vocês enterram-se sozinhos.

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Setembro de 2017, 09:19
Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2017, 09:16
Citação de: izlek em 29 de Setembro de 2017, 09:04
Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2017, 08:59
Citação de: izlek em 29 de Setembro de 2017, 08:52
Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2017, 08:28
Esse Rui Malheiro...Confesso que poucas vezes tive tanto asco com um comentadeiro. Prova provada que conhecimento enciclopédico não é sinónimo de sabedoria.

Dou por mim por vezes a desejar as vitorias do Benfica só para esse Malheiro ter de fazer os habituais exercícios de contorcionismo.

Não me importava nada de que o Rui Vitoria desse volta ao texto, e fizesse o Benfica ganhar esta merda toda. Uma das sobremesas seria ver o ar doente do Malheiro.

Mas enfim, esta conversa não é a melhor para começar o dia e o fim de semana.

para ti apontar o óbvio é defeito.. tá certo.
Não é o apontar o óbvio. No caso do Malheiro, ele apontava as coisas mesmo quando não estavam lá, percebes o que eu quero dizer? Mesmo que o Benfica estivesse a fazer um campeonato a ganhar todos os jogos até agora, e ganho os dois jogos da liga dos campeões, ele diria o mesmo, ele apontava o «óbvio».

Não gosto de pessoas que não têm coragem de assumir que não gosta de alguma coisa ou de alguém, simplesmente não gostam. E depois tentam inventar uma retórica para justificar algo que não se justifica: o gosto de cada um

Não estou a meter outros comentadores aqui no mesmo saco. Mas Malheiro foi um dos que claramente lidou mal com um Benfica que continuava a ganhar depois de sair JJ.

não o malheiro, como qualquer pessoa que tenha olhos na cara, percebe que o futebol do Benfica é, e sempre foi, um ZERO... ganhamos? pois ganhamos.. quando eramos muito melhores que os outros. agora que tem um plantel um nivel inferior anda a levar aos 5 do paços de ferreira da europa...
Quando se diz que a equipa que mais pontos fez na historia da liga portuguesa tinha futebol zero; quando se diz que eramos muito melhores que os outros praticando futebol zero;

não faz sentido.

Lá está, tu não gostavas do futebol do Benfica. Porque é que simplesmente não dizes isso? Porque tens de inventar uma retórica sem sentido para justificar uma coisa tão simples como uma questão de gosto pessoal?

Não Lon.

Qualquer pessoa que tenha olhos na cara, via que apesar das vitórias o nosso futebol era paupérrimo (então na parte final da 2.ª época foi simplesmente irrisório, valeu-nos o facto do Porto na Hora H não ter demonstrado estofo de campeão porque abébias demos de sobra).

O facto é que se conseguia ganhar porque os jogadores - individualmente - eram muito acima da média da nossa liga e resolviam os jogos de per si, porque em termos táticos e de coletivo somos do mais banal e pobre que há.
O Problema dos Malheiros desta vida, é que os adversários ainda faziam pior. E no entanto, era só elogios aos treinadores, ao processo deles, etc. Apesar de não haver nada palpável no campo que justificasse esses elogios.

Era simples. Era uma questão de gosto. Gosto das ideias de jogo deste e não gosto das ideias de jogo daquele.

imightbewrong

Bom dia malta,
o pior treinador da história do Benfica já foi de vela?

Bailey

Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2017, 10:55

... e destruir ainda mais uma época que já se previa desastrosa ainda antes de começar.
Nem os finais dos anos 90 foram tão maus... como foi possível voltar a isso depois de um tetra... Imperdoável!!!!
Noção pá. Nem os finais dos anos 90 foram tão maus???? Eh pá, fonix, vocês nem precisam de alguém a contra argumentar, vocês enterram-se sozinhos.
Tem calma ctg

R_M_1904

Citação de: imightbewrong em 29 de Setembro de 2017, 11:01
Bom dia malta,
É pior que o Quique?

rudra28

Bom dia malta,
Acho isso um exagero.

franciscoafonso

Citação de: Trezeguet em 29 de Setembro de 2017, 10:43
«O nosso foco deve ser o futuro, sabendo que só os bons resultados desportivos permitirão consolidar as opções que tomámos ao longo da última década». Esta será, porventura, a frase-chave contida na habitual mensagem que Luís Filipe Vieira dirige aos sócios a cada publicação de Relatório e Contas, sendo que o de 2016/17 estará esta sexta-feira em discussão na Luz, durante a AG que decorrerá a partir das 20.30 horas.
Está estendido o tapete.

"O Vieira não despede treinadores" ;D

marcopicos

Bom dia malta,

Esse saiu em 1995.

HJDK

lonstrup

Citação de: izlek em 29 de Setembro de 2017, 09:23
Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2017, 09:16
Citação de: izlek em 29 de Setembro de 2017, 09:04
Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2017, 08:59
Citação de: izlek em 29 de Setembro de 2017, 08:52
Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2017, 08:28
Esse Rui Malheiro...Confesso que poucas vezes tive tanto asco com um comentadeiro. Prova provada que conhecimento enciclopédico não é sinónimo de sabedoria.

Dou por mim por vezes a desejar as vitorias do Benfica só para esse Malheiro ter de fazer os habituais exercícios de contorcionismo.

Não me importava nada de que o Rui Vitoria desse volta ao texto, e fizesse o Benfica ganhar esta merda toda. Uma das sobremesas seria ver o ar doente do Malheiro.

Mas enfim, esta conversa não é a melhor para começar o dia e o fim de semana.

para ti apontar o óbvio é defeito.. tá certo.
Não é o apontar o óbvio. No caso do Malheiro, ele apontava as coisas mesmo quando não estavam lá, percebes o que eu quero dizer? Mesmo que o Benfica estivesse a fazer um campeonato a ganhar todos os jogos até agora, e ganho os dois jogos da liga dos campeões, ele diria o mesmo, ele apontava o «óbvio».

Não gosto de pessoas que não têm coragem de assumir que não gosta de alguma coisa ou de alguém, simplesmente não gostam. E depois tentam inventar uma retórica para justificar algo que não se justifica: o gosto de cada um

Não estou a meter outros comentadores aqui no mesmo saco. Mas Malheiro foi um dos que claramente lidou mal com um Benfica que continuava a ganhar depois de sair JJ.

não o malheiro, como qualquer pessoa que tenha olhos na cara, percebe que o futebol do Benfica é, e sempre foi, um ZERO... ganhamos? pois ganhamos.. quando eramos muito melhores que os outros. agora que tem um plantel um nivel inferior anda a levar aos 5 do paços de ferreira da europa...
Quando se diz que a equipa que mais pontos fez na historia da liga portuguesa tinha futebol zero; quando se diz que eramos muito melhores que os outros praticando futebol zero;

não faz sentido.

Lá está, tu não gostavas do futebol do Benfica. Porque é que simplesmente não dizes isso? Porque tens de inventar uma retórica sem sentido para justificar uma coisa tão simples como uma questão de gosto pessoal?

ok amigo.. isto é tudo um sonho mau fruto da minha imaginação.. assim como o clésio e o ola john, assim como não dar 1 min ao pêpê em detrimento do FA, a insistência no luisão, que está acabadissimo,quase ter empatado em casa contra um portimonense a jogar com 10, tudo isto faz parte da minha retórica.
Claro que é retórica, porque disparas isso tudo ao calhas. Pegas numa coisa, e se for preciso retiras do contexto, e disparas

O que é que isso tudo tem que ver? Cenas dessas acontecem a vários treinadores que o mesmo Rui Malheiro elogia. Porquê? Porque é uma questão de gosto. Se tu gostas das ideias de jogo de um treinador, ele pode fazer tudo o que enumeras que o Vitória fez e faz, que vais continuar a gostar desse treinador.

Não se trata de sonhos. Trata-se de coisas tão simples como, por exemplo, Leo Jardim ser um yes man como Vitória; ser humilhado em casa pelo Porto Nobo; na segunda temporada no Monaco levar 50 golos no campeonato, ou perder o Playoff da Liga dos Campeões pro Valencia do NES;

e apesar disto tudo, a malta continua a gostar dele (eu incluido). Porquê? Porque o eu gostar não tem que ver com argumentos pontuais que possam ser atirados. É uma questão de gosto.

JoséTorres

Bom dia malta,

Hablas verdad?

lonstrup

Bom dia malta,
já, há muitos anos. E dependendo do ponto de vista de cada um, até pode já ter morrido.

lonstrup

Citação de: Bailey em 29 de Setembro de 2017, 11:02
Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2017, 10:55

Tem calma ctg
Eu sou um gajo calmo, muito calmo até. Para alguns, enervantemente calmo.

O Benfica Clube é capaz de ser das poucas coisas que possam colocar isso em causa.

imightbewrong

Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2017, 11:08
Bom dia malta,
já, há muitos anos. E dependendo do ponto de vista de cada um, até pode já ter morrido.
Não há pontos de vista para a morte, ou uma pessoa morreu ou não morreu. E se estiver vivo não está morto.

E vice-versa.