Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sr_Benfiquista_91

Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Setembro de 2017, 12:54
Citação de: VirtualKing em 29 de Setembro de 2017, 12:41
Caso não ganhe no Domingo que faça como o Camacho e demita-se.
Se uma derrota no domingo significa-se a saida de treinador e presidente, muito sinceramente preferia a derrota para o bem do clube.
Sei que o presidente não sai, mas acredito que perda de pontos pode levar à sua saída, e se assim for, ainda podemos ir a tempo.

yerlow

Como é óbvio ele nunca na vida se irá demitir.
A ganhar uns 2M€ por temporada, tem de ser o Vieira a despedi-lo pra levar a carta á Segurança Social por causa do  fundo de desemprego.

nevers0ft

O RV tá cada vez mais parecido com aquilo que odiava no JJ...

Arrogante na vitória, cagado e sem resposta na derrota...
Até a aposta nos miúdos já é só feita em último caso, quando tudo está a implodir...

Bailey

O vieira como nao despediu como devia o jesus no final de 2013 esta novamente a ir contra toda a logica pq saiu se bem ai
Mas a excepcao confirmar a regra nao significa que agora a excepcao e a aposta correcta. Pelo contrario. Por alguma razao se diz que e a excepcao. E como sair 0 na roleta. Se por acaso acertares ganhas bue guito. Mas se apostares a noite toda no 0 sais de carteira vazia

yerlow

Citação de: Bailey em 29 de Setembro de 2017, 13:01
O vieira como nao despediu como devia o jesus no final de 2013 esta novamente a ir contra toda a logica pq saiu se bem ai
Mas a excepcao confirmar a regra nao significa que agora a excepcao e a aposta correcta. Pelo contrario. Por alguma razao se diz que e a excepcao. E como sair 0 na roleta. Se por acaso acertares ganhas bue guito. Mas se apostares a noite toda no 0 sais de carteira vazia

Porra, mas queres comprar o quanto jogavas á bola na altura com o que (não) se joga nos ultimos anos?

Bailey

Citação de: yerlow em 29 de Setembro de 2017, 13:02
Citação de: Bailey em 29 de Setembro de 2017, 13:01

Porra, mas queres comprar o quanto jogavas á bola na altura com o que (não) se joga nos ultimos anos?

Eu? Logo eu que sempre fui apelidado de jesuita aqui. Mas no final de 2013 ate eu tava contra o jesus. O vieira manteve contra toda a logica e quando nao devia. Por acaso saiu se bem. Mas foi pura sorte. Foi a diferenca daquele Benfica gil vicente ter tido aquela reviravolta nos minutos finais. Nem havia tetra hoje nao fosse esse jogo

MANOCAS37

Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Setembro de 2017, 12:54
Se uma derrota no domingo significa-se a saida de treinador e presidente, muito sinceramente preferia a derrota para o bem do clube.
O Benfica é para ganhar sempre.

E em que mundo vocês vivem, saida do Vieira do Benfica? Ele tem uma divida muito grande para ir pagar e enquanto for presidente do Benfica as autoridades ninguém o chateia.

Tamen

A coerência no discurso já não é a mesma. Isso é claro.

Tem-me feito confusão que no passado recente apostava em jovens e não ligava a nomes, agora jogam sempre os mesmos e com claros problema fisicos/forma (Pizzi, Jonas, Salvio, Jardel.....etc).

Onde estão João Carvalho, Diogo Gonçalves, Alex Pinto, Zé Gomes, Kalaica, Pedro Pereira...etc.

Não quer isto dizer que sejam já jogadores para o Benfica, mas convém mudar quem não está a jogar consecutivamente mal.

MxPxFx

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 18:53
Não se trata de ter razão ou não ter razão...abomino essa paranóia das pessoas com a razão. O que levava a comentários como "não gostaste do Marquês?" e "engoliste sapos por causa do Rui Vitória"...para mim isso é conversa de encher pneu. Não acrescenta nada. Os meus pressupostos para contestar o Rui Vitória são os mesmos hoje que eram no final da época passada. Não mudou rigorosamente nada para além da qualidade do plantel. O treinador era, é e será muito fraco. E agora a pergunta que me consome desde que ele entrou na Luz, qual é o objectivo do Benfica para o seu futuro com um treinador do nível do Pedro Martins e do Vitor Oliveira? Qual é? Alguém me consegue responder?

Abomino esta ideia que se enraizou no Benfica que só o treinador tuguinha é que é bom e serve para nós. Cresci com equipas de merda, mas com o Benfica a procurar os melhores treinadores do mundo. Tivemos um treinador campeão da Europa um ou dois anos antes, a treinar o Rojas...porque é que hoje em dia, em altas, não podemos aspirar a um Tuchel? O que nos impede de querermos mais e melhor?

Ser campeões em Portugal a jogar um futebol absolutamente nojento. Não é mau, é mesmo nojento, chega-nos? Alimenta-nos a ilusão? É que ontem ouvi na BTV um tipo dizer que "interessam são os 3 pontos na Madeira". Somos o Rosenborg? Isso não serve para mim. E se me disserem que no final da época seremos penta-campeões, vou querer na mesma a cabeça do Rui Vitória numa bandeja, porque colocou o nome do Benfica na lama. Fez de nós a puta da Europa ontem. Colocou o Benfica de 4 para uma equipa de pés rapados da Suiça e no final nem se dignou a justificar-se ou a pedir desculpa. De que nos serve sermos os menos maus em Portugal, se vamos para a elite borrar a cara em merda e coleccionar goleadas umas atrás das outras? 0 remates? Isto pura e simplesmente não chega.

O Benfica é uma máquina de fazer e gastar dinheiro. Estamos a pagar, salvo erro, dois milhões de euros para um treinador de meia tabela tigela do campeonato português. A figura central do clube, a pedra chave, é um banalzinho. Com esse mesmo dinheiro poderíamos ambicionar a ter alguns dos melhores do MUNDO. Como é que se justifica isto? Não sei, mas consome-me o pensamento e corrói-me por dentro. Temo diariamente pelo futuro do Benfica. Porque pode ser ganhador, por enquanto, mas pensa muito pequenino. Não honra os pergaminhos dos seus fundadores.

CORRIGIDO.

100% de acordo com TUDO.

SLB 1973

Citação de: Hylian em 29 de Setembro de 2017, 12:53
O Vieira já deixou a mensagem bem vincada na Bola. Não vai sair, nem que perca na Madeira

Normalmente, votos de confiança desse tipo são o princípio do fim. Depende de que forma perder na Madeira...

MANOCAS37

Se perder no Domingo, culpa o relvado dos Barreiros.

imightbewrong

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Setembro de 2017, 12:49
Citação de: Trezeguet em 29 de Setembro de 2017, 12:46
temos de ver o lado positivo, existe uma enorme revolta no grupo de trabalho.

Vamos trabalhar, somos um grupo unido e revoltado, se fosse fácil não era para nós..
E toda a gente sabe que os grandes navegadores ficaram conhecidos por d

Rei

O Vieira já deixou a mensagem bem vincada na Bola. Não vai sair, nem que perca na Madeira

Eu não sou a favor que saia. Era desonesto por parte do Vieira fazer isso. Não foi ele que lhe prometeu as condições do outro? Até agora o RV tem atingido todos os objetivos. Apesar dos erros que tem cometido eu sou totalmente contra a sua saída neste momento.

Almada

Quem ganhou mais títulos nos dois últimos anos?

izlek

Citação de: Rei em 29 de Setembro de 2017, 13:20

Eu não sou a favor que saia. Era desonesto por parte do Vieira fazer isso. Não foi ele que lhe prometeu as condições do outro? Até agora o RV tem atingido todos os objetivos. Apesar dos erros que tem cometido eu sou totalmente contra a sua saída neste momento.

temos que descer de divisão para ser o suficiente?