Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zizou

Citação de: Laparo em 29 de Setembro de 2017, 15:31
Em termos de opinião geral este forum nada representa. Estou absolutamente convencido que a maioria silenciosa  não questiona a continuidade de RV.
A maioria silenciosa está amordaçada pelo betão.

dfernandes

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Setembro de 2017, 15:32
Citação de: Red skin em 29 de Setembro de 2017, 15:30
O Carlo Ancelotti adoraria treinar o Benfica...
Já o referenciou?

Não durava cá 6 meses. Bastava que lhe vendessem 1 ou 2 titulares a meio da época e batia com a porta.

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 29 de Setembro de 2017, 15:33
eu gostava de papar quem está aqui à minha frente...mas é utopico!
é pá...

está na altura de assumires essa merda e mandares pics... senão nunca mais falo contigo.

FODA_SE!

GTtdi_SLB

Citação de: djac em 29 de Setembro de 2017, 15:32
Conhecendo o Vieira, acho que é certo ficar até ao final da época.

Mesmo que os resultados desportivos não sejam os esperados, ainda tem margem para a seguinte tendo como base a história do JJ na época em que perdemos tudo.

Só uma situação EXTREMA é que o "arranca" do lugar.

Penso o mesmo. RV tem o lugar certo até Maio, depois disso pesam os resultados. A cadeira do vieira pode escaldar mas nunca queima.

Bleach

Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 15:22
Citação de: Bleach em 29 de Setembro de 2017, 15:20
Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 15:02
Citação de: Bleach em 29 de Setembro de 2017, 14:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2017, 14:04
Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 01:52
Citação de: marcopicos em 29 de Setembro de 2017, 01:41
Citação de: The Horror em 29 de Setembro de 2017, 01:40
Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 00:28
Citação de: The Horror em 29 de Setembro de 2017, 00:23
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 21:58
não , o mister faz parte dos treinadores que ganharam...
por muito que vos custe incrivelmente...até parece que vos custa mais a voces que aos dragartos...é inacreditável...

A MIM CUSTA-ME LEVAR 5 SECOS NA TROMBA, DA MERDA DO BASILEIA!

E NO DIA SEGUINTE ESTAR TUDO BEM PARA A BRIGADA DOS PANINHOS QUENTES!

CUSTA A PERCEBER?

Não percas tempo.

O culto da personalidade bate forte pelas bandas do reino da lixívia.

Yap.

De certeza que o gajo não é troll?

O discurso é demasiado conveniente. Parece-me provocação para tentar sacar amarelos.

Digo isto, pq neste momento, até o maior fanático da estrutura deve estar apreensivo.

Se é só um tipo sem noção da realidade... Então tens razão.

Não vale mesmo a pena.

Está numa de trollar, claramente, e não é o único.

Ironicamente, em 2005, mais ou menos nesta altura do ano e também depois de uma época em que tínhamos sido campeões, o Bleach dizia o seguinte:

Mudam-se os tempos...

Não gosto muito de ir buscar posts do passado, mas acho que neste caso se pode abrir uma excepção, porque alguém se pôs a jeito.

Não é troll. São as agendas. Ou as amizades. Ou as proximidades. Basicamente e resumindo, são os interesses. O mesmo se passa no tópico do basket, por exemplo. O coach_gouveia é amigo do treinador, ou seja, basicamente é impossível colocar lá qualquer opinião menos positiva de tudo o que envolva a equipa. E se ousamos publicar essas opiniões é porque somos lagartos ou andrades. Ainda bem que não conheço ninguém em nenhum lado e me consigo manter equidistante em todas as opiniões que veiculo neste espaço. Quando o Rui Vitória sair do Benfica, o Bleach já volta a criticar o futebol do Benfica, não se preocupem!

Podem ir buscar todos os meus post e perderem tempo com o que quiserem, hoje falamos dum BENFICA TETRA CAMPEÃO  , e de um treinador BI CAMPEÃO , no passado não era assim , infelizmente , não conseguem um paralelismo...
e o que escrevi há 12 anos , está bem certo , ambos somos Benfiquistas , mas para voces quem está com o mister não passa dum troll e de um triste..
triste é quem consegue perder tempo a ir ver posts com 12 anos e mesmo assim ainda se enterra.

Mas tu és do Benfica ou do Rui Vitória? É que o Rui Vitória é apenas um funcionário do clube que mais tarde ou mais cedo vai sair, e não se confunde com o mesmo.

Ganhas zero em defender ardentemente um funcionário do clube que acima de tudo está preocupado em receber o seu ao fim do mês e manter o lugar, da mesma forma em que ganhaste zero a defender outros funcionários como Marcel, Moretto, Manduca...

Pareces um disco riscado. Nunca queres debater os assuntos, os verdadeiros problemas, e estás sempre mais preocupado em repetir monólogos com zero de conteúdo, como se os culpados da má gestão desportiva do Benfica fossem aqueles que andam aqui diariamente a dar as suas opiniões...
Que pergunta ridícula é essa?
Agora por apoiar um treinador que tem ganho praticamente tudo o que é possível ganhar pelo Benfica e ainda hoje está em todas as frentes , principalmente naquelas que ainda podemos ganhar, é mau?
Para mim ele por enquanto continua a ser positivo para o Benfica. Não gostas, aprende a LIDAR.

Mas o que é que achas do futebol do Benfica actualmente (tacticamente, a nível das opções, etc) e das perspectivas de futuro. Realisticamente falando. E esquece lá o que se fez nas 2 últimas épocas, sff, que neste momento conta zero.

Queria uma opinião séria e sensata, se isso for possível.
Para mim ele tem crédito, já mostrou que é capaz de ganhar, e mesmo que falhe está época deve continuar na próxima, aí se falhar sai. E agora?
Há já sei sou um tronco como o professor de educação física....

R_M_1904

Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 15:33
Em termos de opinião geral este forum nada representa. Estou absolutamente convencido que a maioria silenciosa  não questiona a continuidade de RV.

A maioria silenciosa está-se a marimbar para o Benfica, no fundo. Gosta do clube mas não sofre pelo clube. Longe vão os tempos em que os benfiquistas se mobilizavam a sério.
Olha que hoje podes vir a ter uma surpresa em termos de demonstração cabal de militância e associativismo na AG. Cheira-me que vai ter alguma aderência amigo.

Trezeguet

deve continuar até à próxima. qualquer dia é ficar como o Wenger

GTtdi_SLB

Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 15:34
Já o referenciou?

Não durava cá 6 meses. Bastava que lhe vendessem 1 ou 2 titulares a meio da época e batia com a porta.

Bom se fossem o Paulo Lopes, JC, Luisao, FAugusto ou Eliseu, se calhar o Ancelotti até lhes abria a porta para passarem. E escrevi com maiúscula em sinal de respeito pelos atletas em questão.

Bailey

Pedir o jesus de volta e como querer voltar para a ex mulher depois de ela noa ter metido os cornos

Ate se podia gostar muito da ex mulher... mas depois. Nao.

Monstro_SLB

Já o referenciou?

Eu também nunca ouvi isso, o único que ouvi dizer que gostava de treinar o Benfica foi o Mancini.

R_M_1904

Citação de: Bleach em 29 de Setembro de 2017, 15:35
Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 15:22
Citação de: Bleach em 29 de Setembro de 2017, 15:20
Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 15:02
Citação de: Bleach em 29 de Setembro de 2017, 14:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2017, 14:04
Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 01:52
Citação de: marcopicos em 29 de Setembro de 2017, 01:41
Citação de: The Horror em 29 de Setembro de 2017, 01:40
Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 00:28
Citação de: The Horror em 29 de Setembro de 2017, 00:23
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 21:58
não , o mister faz parte dos treinadores que ganharam...
por muito que vos custe incrivelmente...até parece que vos custa mais a voces que aos dragartos...é inacreditável...

A MIM CUSTA-ME LEVAR 5 SECOS NA TROMBA, DA MERDA DO BASILEIA!

E NO DIA SEGUINTE ESTAR TUDO BEM PARA A BRIGADA DOS PANINHOS QUENTES!

CUSTA A PERCEBER?

Não percas tempo.

O culto da personalidade bate forte pelas bandas do reino da lixívia.

Yap.

De certeza que o gajo não é troll?

O discurso é demasiado conveniente. Parece-me provocação para tentar sacar amarelos.

Digo isto, pq neste momento, até o maior fanático da estrutura deve estar apreensivo.

Se é só um tipo sem noção da realidade... Então tens razão.

Não vale mesmo a pena.

Está numa de trollar, claramente, e não é o único.

Ironicamente, em 2005, mais ou menos nesta altura do ano e também depois de uma época em que tínhamos sido campeões, o Bleach dizia o seguinte:

Mudam-se os tempos...

Não gosto muito de ir buscar posts do passado, mas acho que neste caso se pode abrir uma excepção, porque alguém se pôs a jeito.

Não é troll. São as agendas. Ou as amizades. Ou as proximidades. Basicamente e resumindo, são os interesses. O mesmo se passa no tópico do basket, por exemplo. O coach_gouveia é amigo do treinador, ou seja, basicamente é impossível colocar lá qualquer opinião menos positiva de tudo o que envolva a equipa. E se ousamos publicar essas opiniões é porque somos lagartos ou andrades. Ainda bem que não conheço ninguém em nenhum lado e me consigo manter equidistante em todas as opiniões que veiculo neste espaço. Quando o Rui Vitória sair do Benfica, o Bleach já volta a criticar o futebol do Benfica, não se preocupem!

Podem ir buscar todos os meus post e perderem tempo com o que quiserem, hoje falamos dum BENFICA TETRA CAMPEÃO  , e de um treinador BI CAMPEÃO , no passado não era assim , infelizmente , não conseguem um paralelismo...
e o que escrevi há 12 anos , está bem certo , ambos somos Benfiquistas , mas para voces quem está com o mister não passa dum troll e de um triste..
triste é quem consegue perder tempo a ir ver posts com 12 anos e mesmo assim ainda se enterra.

Mas tu és do Benfica ou do Rui Vitória? É que o Rui Vitória é apenas um funcionário do clube que mais tarde ou mais cedo vai sair, e não se confunde com o mesmo.

Ganhas zero em defender ardentemente um funcionário do clube que acima de tudo está preocupado em receber o seu ao fim do mês e manter o lugar, da mesma forma em que ganhaste zero a defender outros funcionários como Marcel, Moretto, Manduca...

Pareces um disco riscado. Nunca queres debater os assuntos, os verdadeiros problemas, e estás sempre mais preocupado em repetir monólogos com zero de conteúdo, como se os culpados da má gestão desportiva do Benfica fossem aqueles que andam aqui diariamente a dar as suas opiniões...
Que pergunta ridícula é essa?
Agora por apoiar um treinador que tem ganho praticamente tudo o que é possível ganhar pelo Benfica e ainda hoje está em todas as frentes , principalmente naquelas que ainda podemos ganhar, é mau?
Para mim ele por enquanto continua a ser positivo para o Benfica. Não gostas, aprende a LIDAR.

Mas o que é que achas do futebol do Benfica actualmente (tacticamente, a nível das opções, etc) e das perspectivas de futuro. Realisticamente falando. E esquece lá o que se fez nas 2 últimas épocas, sff, que neste momento conta zero.

Queria uma opinião séria e sensata, se isso for possível.
Para mim ele tem crédito, já mostrou que é capaz de ganhar, e mesmo que falhe está época deve continuar na próxima, aí se falhar sai. E agora?
Há já sei sou um tronco como o professor de educação física....
Gostas do futebol jogado e da nossa ideia de jogo?

Godescalco

A maioria silenciosa de qualquer franja de adeptos de futebol rege-se somente pelos resultados, não se rege por uma reflexão cuidada da vida do clube, dos seus princípios, da sua cultura, dos seus valores e da situação em geral do desporto nacional.

Tanto estão com o treinador A, B ou C, como não estão. RV está dependente dos resultados. Se o barco se começar a afundar, tão depressa vai embora como quando entrou. É assim a vida.

dfernandes

Citação de: R_M_1904 em 29 de Setembro de 2017, 15:36
Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 15:33

A maioria silenciosa está-se a marimbar para o Benfica, no fundo. Gosta do clube mas não sofre pelo clube. Longe vão os tempos em que os benfiquistas se mobilizavam a sério.
Olha que hoje podes vir a ter uma surpresa em termos de demonstração cabal de militância e associativismo na AG. Cheira-me que vai ter alguma aderência amigo.

A secção de boxe tem alguma competição hoje?

Só para me situar.

blog benficaatemorrer

dfernandes

Citação de: Gottschalk em 29 de Setembro de 2017, 15:37

A maioria silenciosa de qualquer franja de adeptos de futebol rege-se somente pelos resultados, não se rege por uma reflexão cuidada da vida do clube, dos seus princípios, da sua cultura, dos seus valores e da situação em geral do desporto nacional.

Tanto estão com o treinador A, B ou C, como não estão. RV está dependente dos resultados. Se o barco se começar a afundar, tão depressa vai embora como quando entrou. É assim a vida.

Agora disseste tudo.