Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bleach

Citação de: R_M_1904 em 29 de Setembro de 2017, 15:37
Citação de: Bleach em 29 de Setembro de 2017, 15:35
Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 15:22
Citação de: Bleach em 29 de Setembro de 2017, 15:20
Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 15:02
Citação de: Bleach em 29 de Setembro de 2017, 14:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2017, 14:04
Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 01:52
Citação de: marcopicos em 29 de Setembro de 2017, 01:41
Citação de: The Horror em 29 de Setembro de 2017, 01:40
Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 00:28
Citação de: The Horror em 29 de Setembro de 2017, 00:23
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 21:58
não , o mister faz parte dos treinadores que ganharam...
por muito que vos custe incrivelmente...até parece que vos custa mais a voces que aos dragartos...é inacreditável...

A MIM CUSTA-ME LEVAR 5 SECOS NA TROMBA, DA MERDA DO BASILEIA!

E NO DIA SEGUINTE ESTAR TUDO BEM PARA A BRIGADA DOS PANINHOS QUENTES!

CUSTA A PERCEBER?

Não percas tempo.

O culto da personalidade bate forte pelas bandas do reino da lixívia.

Yap.

De certeza que o gajo não é troll?

O discurso é demasiado conveniente. Parece-me provocação para tentar sacar amarelos.

Digo isto, pq neste momento, até o maior fanático da estrutura deve estar apreensivo.

Se é só um tipo sem noção da realidade... Então tens razão.

Não vale mesmo a pena.

Está numa de trollar, claramente, e não é o único.

Ironicamente, em 2005, mais ou menos nesta altura do ano e também depois de uma época em que tínhamos sido campeões, o Bleach dizia o seguinte:

Mudam-se os tempos...

Não gosto muito de ir buscar posts do passado, mas acho que neste caso se pode abrir uma excepção, porque alguém se pôs a jeito.

Não é troll. São as agendas. Ou as amizades. Ou as proximidades. Basicamente e resumindo, são os interesses. O mesmo se passa no tópico do basket, por exemplo. O coach_gouveia é amigo do treinador, ou seja, basicamente é impossível colocar lá qualquer opinião menos positiva de tudo o que envolva a equipa. E se ousamos publicar essas opiniões é porque somos lagartos ou andrades. Ainda bem que não conheço ninguém em nenhum lado e me consigo manter equidistante em todas as opiniões que veiculo neste espaço. Quando o Rui Vitória sair do Benfica, o Bleach já volta a criticar o futebol do Benfica, não se preocupem!

Podem ir buscar todos os meus post e perderem tempo com o que quiserem, hoje falamos dum BENFICA TETRA CAMPEÃO  , e de um treinador BI CAMPEÃO , no passado não era assim , infelizmente , não conseguem um paralelismo...
e o que escrevi há 12 anos , está bem certo , ambos somos Benfiquistas , mas para voces quem está com o mister não passa dum troll e de um triste..
triste é quem consegue perder tempo a ir ver posts com 12 anos e mesmo assim ainda se enterra.

Mas tu és do Benfica ou do Rui Vitória? É que o Rui Vitória é apenas um funcionário do clube que mais tarde ou mais cedo vai sair, e não se confunde com o mesmo.

Ganhas zero em defender ardentemente um funcionário do clube que acima de tudo está preocupado em receber o seu ao fim do mês e manter o lugar, da mesma forma em que ganhaste zero a defender outros funcionários como Marcel, Moretto, Manduca...

Pareces um disco riscado. Nunca queres debater os assuntos, os verdadeiros problemas, e estás sempre mais preocupado em repetir monólogos com zero de conteúdo, como se os culpados da má gestão desportiva do Benfica fossem aqueles que andam aqui diariamente a dar as suas opiniões...
Que pergunta ridícula é essa?
Agora por apoiar um treinador que tem ganho praticamente tudo o que é possível ganhar pelo Benfica e ainda hoje está em todas as frentes , principalmente naquelas que ainda podemos ganhar, é mau?
Para mim ele por enquanto continua a ser positivo para o Benfica. Não gostas, aprende a LIDAR.

Mas o que é que achas do futebol do Benfica actualmente (tacticamente, a nível das opções, etc) e das perspectivas de futuro. Realisticamente falando. E esquece lá o que se fez nas 2 últimas épocas, sff, que neste momento conta zero.

Queria uma opinião séria e sensata, se isso for possível.
Para mim ele tem crédito, já mostrou que é capaz de ganhar, e mesmo que falhe está época deve continuar na próxima, aí se falhar sai. E agora?
Há já sei sou um tronco como o professor de educação física....
Gostas do futebol jogado e da nossa ideia de jogo?
Acredito que mesmo com um plantel pior que o do ano passado o treinador vai conseguir erguer a equipa e fazer boa figura , tal como fizemos na supertaça e no arranque do campeonato. senão ganharmos o campeonato para mim deverá iniciar a próxima época na mesma é aí ou ganha ou sai.
E agora?

Pedro Nunes 28

Citação de: Bleach em 29 de Setembro de 2017, 15:38
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Setembro de 2017, 15:32
Citação de: Bleach em 29 de Setembro de 2017, 15:08
Citação de: Almeida92 em 29 de Setembro de 2017, 14:25
Citação de: Bleach em 29 de Setembro de 2017, 14:16
há aqui users que nem conseguiram saborear o tri e tetra campeonato...
tal é o seu ódio pelo mister , para eles estamos em seco já há 2 anos , há que ganhar algo urgentemente...
coitada desta gente , nunca está bem , nem a ganhar...mas é só aqui na net...ir as AGS ou fazer algo , tá quieto , aqui podem tar sentadinhos e a soltar todas as suas frustações na vida personificadas no mister...
Quem és tu para falar em haters quando dizias as baboseiras que dizias do Aimar?
Depois do Aimar sair, só ganhamos 4 campeonatos seguidos.
E o Aimar ainda era tão bom que salvo erro saiu para uma equipa e um campeonato melhor, na Tailândia...
Não ganhaste mais campeonatos porque tinhas um incompetente à frente da equipa !
AIMAR é um SENHOR em todos os sentidos da palavra e um enormissimo jogador que me deu o privilégio de ver jogar com a mais linda camisola do Mundo !
Este AIMAR como homem mete por exemplo o actual capitão no bolso ! Se soubesses porque deixou de jogar com jj ainda mais admiração terias por ele !
O Aimar veio para o Benfica com problemas físicos e em final de carreira.
Não encaixava no esquema de Jesus, Aliás hoje em dia o 10 já não encaixa em nenhuma grande equipa...nem é peixe nem carne.
A prova do que ele valia , foi que ganhamos 4 campeonatos seguidos sem ele, e ele foi para o enorme campeonato TAILANDES .
Mas as verdades magoam... é como andar aqui a dizer a putos que afinal o pai Natal não existe... não chorem.
É complicado ter argumentos com alguem que diz isto de um jogador como AIMAR !
Fica bem !

Vitor Alves

Se for para substituir o Vitória, gostava do Marco Silva ou do Leonardo Jardim.

Bailey

Citação de: Vitor Alves em 29 de Setembro de 2017, 15:40
Citação de: Bailey em 29 de Setembro de 2017, 15:37
Pedir o jesus de volta e como querer voltar para a ex mulher depois de ela noa ter metido os cornos

Ate se podia gostar muito da ex mulher... mas depois. Nao.

Não sou defensor de irmos buscar o jj, mas passar a ideia que ele é que não quis ficar é errado! O Vieira já queria correr com ele para apostar na "fabrica", para vender sem comprar muito ou nada... ano após ano!
Obvio q saiu pq o vieira nao o queria mais
Mas andar ali aos pulinhos e cantorias contra nos, bocas e tudo o mais... esquece. Vou smp defender o seu trabalho ca mas nc mais o quero ca. Ha que ter amor proprio

Trezeguet

ou seja se falhar, ainda damos uma 2ª época de graça?

dfernandes

Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2017, 15:42
Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 15:34
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Setembro de 2017, 15:32
Citação de: Red skin em 29 de Setembro de 2017, 15:30
O Carlo Ancelotti adoraria treinar o Benfica...
Já o referenciou?

Não durava cá 6 meses. Bastava que lhe vendessem 1 ou 2 titulares a meio da época e batia com a porta.
ah, já me esquecia que o Tugão é nivel super hiper mega pro.

Só quando se apanham equipas como o Boavista.

ricardoslb1988

Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 15:09
Citação de: Gottschalk em 29 de Setembro de 2017, 15:05
Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2017, 15:03
Citação de: tfouto em 29 de Setembro de 2017, 14:59
Citação de: Trezeguet em 29 de Setembro de 2017, 14:58
devia ser Nelo Vingada, o próximo treinador

Octávio Machado e como adjunto Carlos Manuel.
Eu acho que era mítico dar uma hipotese a Manuel Machado

Adorava ver o Cajuda cá, embora já esteja um pouco fora de prazo.

Sempre gostei dele.

Até me ria se não fosse benfiquista. Fico com pouco sentido de humor nestas alturas. É uma coisa minha.
O Cajuda seria uma excelente escolha.

izlek

kramxel²

Como já referi antes, duvido muito que a "estrutura" tenha profundidade suficiente, quer para alterar o paradigma, quer para acertar na contratação de um novo treinador.

Por isso acho que escolheriam alguém que continuasse esta política desportiva.

sazuke

Citação de: Laparo em 29 de Setembro de 2017, 15:31
Em termos de opinião geral este forum nada representa. Estou absolutamente convencido que a maioria silenciosa  não questiona a continuidade de RV.

A maioria silenciosa achava o jorjus o melhor treinador de todo o sempre até ele se mudar para os lagartos e afinal "andou cá a mamar e a aproveitar-se dos planteis milionários que causaram a grande dívida do clube"

vai sendo conforme as notícias que o bieira plantar

OclassicoNº10

tal é o seu ódio pelo mister , para eles estamos em seco já há 2 anos , há que ganhar algo urgentemente...
coitada desta gente , nunca está bem , nem a ganhar...mas é só aqui na net...ir as AGS ou fazer algo , tá quieto , aqui podem tar sentadinhos e a soltar todas as suas frustações na vida personificadas no mister...
Quem és tu para falar em haters quando dizias as baboseiras que dizias do Aimar?
E o Aimar ainda era tão bom que salvo erro saiu para uma equipa e um campeonato melhor, na Tailândia...
Não ganhaste mais campeonatos porque tinhas um incompetente à frente da equipa !
AIMAR é um SENHOR em todos os sentidos da palavra e um enormissimo jogador que me deu o privilégio de ver jogar com a mais linda camisola do Mundo !
Este AIMAR como homem mete por exemplo o actual capitão no bolso ! Se soubesses porque deixou de jogar com jj ainda mais admiração terias por ele !
Não encaixava no esquema de Jesus, Aliás hoje em dia o 10 já não encaixa em nenhuma grande equipa...nem é peixe nem carne.
A prova do que ele valia , foi que ganhamos 4 campeonatos seguidos sem ele, e ele foi para o enorme campeonato TAILANDES .
Mas as verdades magoam... é como andar aqui a dizer a putos que afinal o pai Natal não existe... não chorem.

Chorar? Chorar era o que eu fazia a cada toque da bola do mago Argentino. Custa-me ler tais palavras, és a primeira pessoa que dirigi ao Aimar dessa maneira. Um HOMEM que sempre nos respeitou, respeita e deixa saudades claro. É a mesma coisa que o Iniesta ou o Pirlo passarem por cá, e como não ganharam nada e ganhou-se no ano seguinte, atribui-se os louros aos outros metendo a culpa no Mago.
Fodasse!

Se não fossem as malditas lesões o AIMAR iria ser eleito dos melhores do mundo, se não o melhor.
É ao acaso que o Messi (Melhor jogador da história do futebol) tem-no como ídolo. Só por acaso.
Por favor! Que queda a pique!

dfernandes

Citação de: Trezeguet em 29 de Setembro de 2017, 15:43

Sim. Como se deu 3 anos de graça ao javardo (E MAL) agora temos sempre que repetir o erro porque o Vieira tem traumas com o Fernando Santos.

Bleach

Não, qualquer treinador que não seja campeão pelo Benfica deve ser logo corrido, á pedrada. E se tiver ganho títulos anteriormente, só pedras não basta, é besunta ló de alcatrão e penas.

Trezeguet

Citação de: dfernandes em 29 de Setembro de 2017, 15:45

Sim. Como se deu 3 anos de graça ao javardo (E MAL) agora temos sempre que repetir o erro porque o Vieira tem traumas com o Fernando Santos.
então tem de dar mais duas, é que o contrato acaba em 2020, assim evita-se pagar

dfernandes

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Setembro de 2017, 15:45

Chorar? Chorar era o que eu fazia a cada toque da bola do mago Argentino. Custa-me ler tais palavras, és a primeira pessoa que dirigi ao Aimar dessa maneira. Um HOMEM que sempre nos respeitou, respeita e deixa saudades claro. É a mesma coisa que o Iniesta ou o Pirlo passarem por cá, e como não ganharam nada e ganhou-se no ano seguinte, atribui-se os louros aos outros metendo a culpa no Mago.
Fodasse!

Se não fossem as malditas lesões o AIMAR iria ser eleito dos melhores do mundo, se não o melhor.
É ao acaso que o Messi (Melhor jogador da história do futebol) tem-no como ídolo. Só por acaso.
Por favor! Que queda a pique!

Mas qual queda? Ele sempre foi assim.

Só não reparaste mais cedo porque ele tem defendido a mesma dama que tu.