Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cambraia

Citação de: Scorpion8 em 30 de Setembro de 2017, 19:49
Citação de: Cambraia em 30 de Setembro de 2017, 19:48
não pode ver a conferencia de imprensa... alguém me faz um resumo rápido? por favor...
revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta revolta
o normal então... obrigado O0

rudra28

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2017, 19:47
É patético o clube estar à espera de nova desculpa para correr com ele. Levar 5 em Basel chegava e sobrava.
Secalhar o objetivo é não lhe pagarem o dinheiro da rescisão e esperar que ele se demita.

Cambraia

Citação de: Mestre30 em 30 de Setembro de 2017, 19:50
não pode ver a conferencia de imprensa... alguém me faz um resumo rápido? por favor...
Revolta, mt revolta. Revoltadissímos!!

Depois, abandono prematuro da conferência de imprensa.
abandonou porque?

Mestre30

Citação de: bozic em 30 de Setembro de 2017, 19:49
Vai sair do Benfica na próxima segunda-feira, aconteça o que acontecer amanhã.

Palpite.
Duvido que saía se ganhar o jogo.

Mas tb dúvido mt que o Benfica ganhe.

Cum crl.

Semper_SLB

Hoje é um homem sozinho.

Presidente não está com ele.

Jogadores não estão com ele.

O conhecimento táctico não está com ele.

Com ele apenas está a sua companheira....a "revolta muito grande"

Slbttotosalvio

KeEp

Qual foi a pergunta que lhe fizeram?

rlaranjeiro

Citação de: Chairman em 30 de Setembro de 2017, 19:45
Citação de: rlaranjeiro em 30 de Setembro de 2017, 19:44
Citação de: RumoAoMarquês em 30 de Setembro de 2017, 19:42
Depois desta CI estou muito mais descansado. Pelo menos a equipa vai entrar em campo com um grande sentimento de revolta. :D

Eu tambem estou mais descansado. As ultimas 24h provaram que o fim dele esta cada vez mais perto.

Ate tenho medo e' do substituto.
Antes que alguém te dê falsas esperanças: Dá para piorar. Não acredites em "pior não há-de fazer".

Sinceramente desconfio disso.

Obviamente que treinadores para alguns anos ha muito poucos disponiveis. E tenho a certeza que o Vieira nao vai buscar nenhum desses.

Agora para o imediato posso dizer que pior que o RV ninguem faz. Pior que o RV a treinar nao existe e ao menos pode ser que se aposte na juventude.

Haja o que houver para mim so ha um treinador possivel para comecar a proxima epoca.

Mestre30

Citação de: Cambraia em 30 de Setembro de 2017, 19:50

abandonou porque?
Porque ficou revoltado com as perguntas.

kid bengala

Apenas Está a colher o que semeou.

Esqueceu-se que o treinador é sempre a parte mais fraca, e o vieira não quer saber de amizades, quando ele está em causa.

Portanto, o constante apoio a tudo vindo de cima, vai dar a uma saída pela porta do fundo, desprestigiante, como se fosse um qualquer.

rudra28

Citação de: Mestre30 em 30 de Setembro de 2017, 19:51
Citação de: bozic em 30 de Setembro de 2017, 19:49
Vai sair do Benfica na próxima segunda-feira, aconteça o que acontecer amanhã.

Palpite.
Duvido que saía se ganhar o jogo.

Mas tb dúvido mt que o Benfica ganhe.

Cum crl.
Vai ganhar e demitir-se ele mesmo.

Gwaihir

Citação de: Cambraia em 30 de Setembro de 2017, 19:50

abandonou porque?

Porque se sentia revoltado por não o deixarem ir ter com os seus jogadores.

Zlatan

Já depois do Boavista estávamos muito revoltados e levámos 5... se calhar o melhor é termos mais calma.

Jar Jay

Semper_SLB

Exemplo de competência utilizado? O Fatima.... o Fatima fdx...