Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jigz

Acho que se estão a esquecer de qualquer coisa...

Spoiler
[fechar]

PT1904

Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2017, 20:44
Citação de: Jamal em 30 de Setembro de 2017, 20:42
Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2017, 20:39
Citação de: tiagoterceira em 30 de Setembro de 2017, 20:32
A alternativa ao RV é o NES
Não tenham duvidas

NES é um dos nomes fortes no livrinho de Vieira.

Mas tem contrato neste momento.
Inventais de crl.
:rir:

Não tenhas dúvidas nenhumas de que o NES está no radar do Benfica desde os tempos do Rio Ave.

Vira essa boca para la, estas a imagina-lo  a fazer desenhos no quadro nas nossas CI , empate apos empatate

andoaleme

Citação de: martins-ric em 30 de Setembro de 2017, 20:40
Ainda vamos acabar a época com o Luisão como jogador-treinador.
E olhem que se isso acontecesse as minhas esperanças de que o Luisão finalmente perdesse a titularidade aumentavam ligeiramente.
Aí teríamos batido no fundo, tê-lo como treinador, seria bem pior do que o período mais negro da década de 90!!!!

Mas que conhecimentos tem o Luisão para ser treinador, logo de um clube da nossa dimensão? Nem enquanto jogador, quanto mais como treinador.

sagan1976

Citação de: lonstrup em 30 de Setembro de 2017, 20:50
Bem, parece-me que a contestação dos adeptos está a ter os resultados esperados. Está a provocar mudanças de postura. Esperemos agora se essa mudança de postura é consumada no desempenho da equipa em campo, e mais importante, concretizada em vitorias e conquistas.

Um passo de cada vez. Amanhã, mudança de atitude e vencer o Marítimo.
Seria bom. Mas se as mudanças de postura só ocorrem depois dos apertos palpita-me que vamos ter de andar com o Benfica de rédea muito curta este ano.

Kravgnar

Citação de: bozic em 30 de Setembro de 2017, 20:49
Citação de: Kravgnar em 30 de Setembro de 2017, 20:48
Marco Silva e talvez Paulo Fonseca seriam os homens mais bem preparados.

No estrangeiro Bielsa, embora tenha um currículo "curto", é um treinador cujo perfil julgo que casaria bastante bem com o Benfica e futebol Nacional.

O Lille agradecia.

Calculo que sim.  ;D

As coisas não lhe têm corrido nada bem em França, Marselha e agora Lille foi um fiasco.

Mas apesar disso e do currículo do "quase" atrevo-me a dizer que é um treinador de muita qualidade, que não tem perfil para todas as equipas, mas no caso do Benfica, acho que seria um casamento bastante feliz.

andoaleme

Citação de: lonstrup em 30 de Setembro de 2017, 20:50
Bem, parece-me que a contestação dos adeptos está a ter os resultados esperados. Está a provocar mudanças de postura. Esperemos agora se essa mudança de postura é consumada no desempenho da equipa em campo, e mais importante, concretizada em vitorias e conquistas.

Um passo de cada vez. Amanhã, mudança de atitude e vencer o Marítimo.

GoloDeLetra

Citação de: Trezeguet em 30 de Setembro de 2017, 20:50
só vejo 1 nome consensual no mundo benfiquista para suceder RV

Quim Machado
Quim Manel Machado

Uma mistura de Joaquim Machado e Manuel Machado  :tocha:

rlaranjeiro

Citação de: Kravgnar em 30 de Setembro de 2017, 20:53
Citação de: bozic em 30 de Setembro de 2017, 20:49
Citação de: Kravgnar em 30 de Setembro de 2017, 20:48
Marco Silva e talvez Paulo Fonseca seriam os homens mais bem preparados.

No estrangeiro Bielsa, embora tenha um currículo "curto", é um treinador cujo perfil julgo que casaria bastante bem com o Benfica e futebol Nacional.

O Lille agradecia.

Calculo que sim.  ;D

As coisas não lhe têm corrido nada bem em França, Marselha e agora Lille foi um fiasco.

Mas apesar disso e do currículo do "quase" atrevo-me a dizer que é um treinador de muita qualidade, que não tem perfil para todas as equipas, mas no caso do Benfica, acho que seria um casamento bastante feliz.

Para Bielsas ja tivemos o JJ.

So ha um nome possivel. Para mais depois de ja termos passado 2 oportunidades para o contratar.

Trezeguet

o vosso problema, e acredito que do Vieira, é olhar a nomes quando antes de ver nomes deve ser visto um treinador com um estilo de jogo que se possa adequar ao do Benfica e com a sua grandeza e história.

BovinoSLB

Citação de: bozic em 30 de Setembro de 2017, 20:42
Citação de: helmar em 30 de Setembro de 2017, 20:40
Citação de: bozic em 30 de Setembro de 2017, 20:37
Citação de: helmar em 30 de Setembro de 2017, 20:34
Não tenham duvidas
Mal por mal o Vitor Pereira.

Esse mito ainda não morreu ?

Acho que esta frase diz tudo.

Pores sequer a hipótese de aceitar essa personagem no Sport Lisboa e Benfica, também já diz muito.

Contratem o Paulo Sousa para adjunto dele e o Villas Boas para psicólogo.
Tiveste o "nem na Playstation" passado poucos meses dessa frase.

lonstrup

Citação de: anselmoslb em 30 de Setembro de 2017, 20:51
Citação de: Mestre30 em 30 de Setembro de 2017, 20:44
Citação de: helmar em 30 de Setembro de 2017, 20:42
Citação de: Mestre30 em 30 de Setembro de 2017, 20:40
Citação de: helmar em 30 de Setembro de 2017, 20:34
Não tenham duvidas
Foda-se.

Longe.
Foda se o que eu disse? Mal por mal, não quero o gajo mas a vir o NES, preferia este.

Agora eu quero é distância dos dois.
Preferia o Hélder.

Outro yes-man.
Basicamente, todos aqueles que metem os interesses do Benfica acima dos seus próprios interesses são yes-man.

As pessoas são contratadas para fazer um trabalho. E no fim do dia, o que fica e o que conta é se apresentam esse trabalho. Não se eram assim ou assado. Na história do Benfica, Trapattoni será sempre lembrado, e Camacho será progressivamente esquecido.

martins-ric

Citação de: andoaleme em 30 de Setembro de 2017, 20:52
Citação de: martins-ric em 30 de Setembro de 2017, 20:40
Ainda vamos acabar a época com o Luisão como jogador-treinador.
E olhem que se isso acontecesse as minhas esperanças de que o Luisão finalmente perdesse a titularidade aumentavam ligeiramente.
Aí teríamos batido no fundo, tê-lo como treinador, seria bem pior do que o período mais negro da década de 90!!!!

Mas que conhecimentos tem o Luisão para ser treinador, logo de um clube da nossa dimensão? Nem enquanto jogador, quanto mais como treinador.
Nenhuns, o que aparentemente encaixa na perfeição nos requisitos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Merece o que lhe está e provavelmente irá acontecer porque pensou nele e no Presidente quando de já ter pensado o que era melhor para o Benfica agora é colher o que semeou

GoloDeLetra

Citação de: Trezeguet em 30 de Setembro de 2017, 20:57
o vosso problema, e acredito que do Vieira, é olhar a nomes quando antes de ver nomes deve ser visto um treinador com um estilo de jogo que se possa adequar ao do Benfica e com a sua grandeza e história.
Toni  :flagglorioso:

Cambraia

Citação de: 24-7SLB em 30 de Setembro de 2017, 20:28
Citação de: Cambraia em 30 de Setembro de 2017, 20:04
se for demitido cheira me que o substituto e o paulo sousa... e honestamente como as coisas andam ja nem me importo...

AHAHAH aí era o Vieira que levava com uma cadeira na cabeça na apresentação do treinador!
ficavas admirado se o Vieira o fizesse... bem capaz e ele...