Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper_SLB

Citação de: diego040675 em 30 de Setembro de 2017, 20:29
Citação de: +1benfiquista em 30 de Setembro de 2017, 20:23
"tenho tido mais sucessos que insucessos(...)em condições muitas vezes difíceis"

Ui... It's on, bitches!
chegou inclusive a falar em salários, mas penso que em clubes anteriores,não no BENFICA

Sim... puxou muito do Fatima para afirmar o quanto está preparado para a pressão no Benfica....

VSantos

Citação de: gabbana em 30 de Setembro de 2017, 20:23
                                                     Svilar

Douglas             Ruben Dias              Jardel              Grimaldo

Fejsa
                                         Krovinovic
                  Pizzi                                                            Zivkovic
                                                              Jonas
                                                 Seferovic

Até parece fácil.

Luisão_Rei

Citação de: P∑T∑7 em 30 de Setembro de 2017, 20:25
Citação de: Luisão_Rei em 30 de Setembro de 2017, 20:22
Citação de: P∑T∑7 em 30 de Setembro de 2017, 20:18
Citação de: Cloughie em 30 de Setembro de 2017, 20:05
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2017, 19:34
Um gentleman...eheh...muita gente a abrir os olhos.

Espero pedidos de desculpa por ter dito o óbvio.
Jorjeisidrou-se.

Já estou sentadinho.

Nunca o achei grande espingarda. Portanto a nível técnico-táctico sempre o achei mediano. Agora, nunca esperei que fosse no carácter que lhe viesse a apontar os maiores defeitos.

Mas qual é o problema do seu carácter?

Está a ser atacado por todos os lados, o presidente em vez de o defender, passa a batata quente para cima dele, como se o presidente não tivesse culpa nenhuma...

O que o Rui fez foi apenas e só defender-se. Falou dos seus feitos, que quer gostem, quer são, são muito bons.

Agora, comparar o seu carácter com o do Jesus é ridículo.

Ele só tinha era que pedir desculpa pela vergonhosa e humilhante derrota que levou na Suíça. Era obrigatório fazê-lo! Ele é, em primeira instância, o principal responsável por aquilo que a equipa faz ou deixa de fazer em campo.

Um gajo confiante em si próprio nunca abandonaria uma CI. Um treinador com decência respondia às questões de forma clara e dando o peito às balas, mas de forma determinada e não com subterfúgios e palavras ocas.

Revolta, revolta, revolta.

Vão gozar com o caralho. Revoltado estou eu!

Estar atrás de um teclado a escrever essas coisas bonitas é muito fácil.

Mais difícil é estar a levar com tudo o em cima, incluindo declarações comprometedoras do próprio presidente.

Podia ter feito as coisas de forma diferente, mas é um momento complicado e secar no momento nem pensou bem no que estava a fazer.

Mas daí a meter o carácter dele em causa e pior compara-lo ao do Jesus, não faz qualquer sentido.

Red2802

A único entrave à saída do treinador é resolver a equação que Vieira elaborou.

A tal que diz que despedir treinadores a meio da época não é com ele.

É uma equação de resolução complexa mas de solução simples.

Só depende dos resultados.

O resultado da equação são os resultados....

Schuldiner

Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2017, 20:18
Citação de: oscarense em 30 de Setembro de 2017, 20:13
https://www.facebook.com/SLBenfica/videos/10159393287700716/

está aqui a antevisão, pergunta da BTV logo no início

A saída de cena no final...

:rir:
Foge. Antes que lhe perguntem se é verdade que ele tinha pedido Doublas e Gabriel, antes que tivesse de desmentir o seu amigo presidente.

+1benfiquista

Citação de: diego040675 em 30 de Setembro de 2017, 20:29
Citação de: +1benfiquista em 30 de Setembro de 2017, 20:23
"tenho tido mais sucessos que insucessos(...)em condições muitas vezes difíceis"

Ui... It's on, bitches!
chegou inclusive a falar em salários, mas penso que em clubes anteriores,não no BENFICA

O ponto que deve ter sido mais dirigido para o Vieira foi a parte do "maior e menor investimento".

anselmoslb

A melhor resposta a Vieira seria amanhã encostar o seu afilhado Luisão e equipa não sofrer golos.

Seria um momento que RV poderia capitalizar junto dos adeptos.

Mas também mais rápido tem o capitão contra ele.

tiagoterceira

A alternativa ao RV é o NES
Não tenham duvidas

quinjeajero

Citação de: Zlatan em 30 de Setembro de 2017, 20:03
Eia o gajo saiu da conferência... que figurinha.

"Epá tenho ali os jogadores à espera, tenho de ir trabalhar o trabalho!"

Trabalho - Revolta - Revolta - Trabalho - Trabalho - Revolta - Revolta - Trabalho - Trabalho - Revolta - Revolta - Trabalho - Trabalho - Revolta - Revolta - Trabalho - Trabalho - Revolta - Revolta - Trabalho -Trabalho - Revolta - Revolta - Trabalho -Trabalho - Revolta - Revolta - Trabalho -Trabalho - Revolta - Revolta - Trabalho -Trabalho - Revolta - Revolta - Trabalho -Trabalho - Revolta - Revolta - Trabalho -Trabalho - Revolta - Revolta - Trabalho - Trabalho - Revolta - Revolta - Trabalho -Trabalho - Revolta - Revolta - Trabalho.

Volta Carlos Carvalhas, está perdoado.

zefo

Semper_SLB

Citação de: anselmoslb em 30 de Setembro de 2017, 20:32
A melhor resposta a Vieira seria amanhã encostar o seu afilhado Luisão e equipa não sofrer golos.

Seria um momento que RV poderia capitalizar junto dos adeptos.

Mas também mais rápido tem o capitão contra ele.

Se ele não mete o Luisao e perde o jogo é garantido que há merda no balneário no final do jogo e que se demite nesse mesmo dia.

Mas enfim  perdendo o jogo vai sempre haver merda...

Kinodo_1983

Citação de: rlaranjeiro em 30 de Setembro de 2017, 18:36
Ja foste queimado em publico pelo teu presidente. Agora e' so questao de tempo.

Infelizmente, so com mais derrotas rapidamente e' que vais de vela.

Quem é que realisticamente o pode substituir ? não vale dizer Helder Cristovão...

Quem eu gostava: Thomas Tuchel (deixem-me sonhar)

SLBffg

Uma derrota nos Barreiros e cheira-me que vai pa rua... O Vieira já está mesmo a limpar a imagem.

helmar

matic94

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2017, 19:47
É patético o clube estar à espera de nova desculpa para correr com ele. Levar 5 em Basel chegava e sobrava.

O silencio de morte do clube depois do jogo foi quase pior que a exibição. Foi à 3 dias, parece que foi à 1 mês. Raramente ansiei tanto pelo proximo jogo.