Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Salinho

Põe os olhos no trabalho do Treinador do Rio Ave e aprende por exemplo a trabalhar bolas paradas...

mesmo agora, um livre estudado, deu Golo...

Quando há trabalho, parece fácil.

4x4x2

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Setembro de 2017, 22:03
Não metas o Benfica a jogar à bola q estás f*****.

O judas, aguentou 3 anos por cá sem ganhar sheta, porque a equipa jogava um bom futebol, q valorizava os jogadores e para o LFV isso é fundamental, é sinónimo de conseguir vender jogadores no final da época.

Se tu não ganhas e nem metes a equipa a jogar, estás desgraçado, que és logo corrido se a coisa começar apertar.

:2funny:

Memória seletiva é lixada. O Jotacão jogava também com um modelo de jogo muito desiquilibrado e mesmo nos últimos 2 anos em que ganhou houve muitos jogos de mau futebol, muitos mesmo. Sem falar na miséria das prestações europeias.

lonstrup

Citação de: Cor_rubrum em 30 de Setembro de 2017, 21:44
Eu gramava mesmo era engolir todas as merdas que disse sobre o RV e o gajo ganhasse todos os jogos até ao fim da época e que fôssemos todos outra vez para o Marquês. Meu Deus, como eu adoro o Marquês !
Adoro os  filme com um bom "twist" em que o vilão  se revela afinal o verdadeiro artista. Ah como eu gostaria de ver o presidente e o treinador juntos em cuecas no balneário a levar um banho de champanhe no meio dos peões da mota do Eliseu !
Ah, como eu gostaria de ser aqui insultado e gozado  pelo user Bleach  e outros que me atirariam à cara todos os posts em que eu zurzi no RV como se do pior treinador do mundo se tratasse.
Infelizmente, ou talvez não, amanhã vou levar um choque de realidade...
Por acaso hoje estava a pensar mesmo nisso. Na conferencia de imprensa depois da final da taça de portugal, depois de fazer outra dobradinha, o Rui Vitória chega-se à frente , diz boa tarde, informa que vai ser a ultima conferencia de imprensa como treinador do Benfica. «Fiz o meu trabalho, cumpri o que tinha prometido», e agora, se me dão licença, vou mandar tudo à merda :)

Não ainda não falei com o presidente, mas já decidi, amanhã já não sou treinador do Benfica. Nem sequer é preciso negociar, eu abdico do resto do contrato, e como benfiquista deixo o caminho livre para o Benfica seguir o seu caminho.

Só queria aproveitar que, sendo eu responsavel absoluto pelo plantel e equipa como o presidente oportunamente afirmou, receber agora todo e qualquer crédito por estas conquistas, e que fosse reconhecido que eu sou o principal obreiro desta vitoria.

Obrigado, e viva o Benfica.

lonstrup

Citação de: Salinho em 30 de Setembro de 2017, 22:06
Põe os olhos no trabalho do Treinador do Rio Ave e aprende por exemplo a trabalhar bolas paradas...

pôr os olhos no trabalho do treinador do Rio Ave é estar empatado 0-0 aos 60 minutos de um jogo em casa?

andre_04_SLB

As bolas paradas do Rui Vitória são as do Jesus, e as que cá deixou.

miniMilk

andre_04_SLB

Citação de: lonstrup em 30 de Setembro de 2017, 22:11

pôr os olhos no trabalho do treinador do Rio Ave é estar empatado 0-0 aos 60 minutos de um jogo em casa?

O treinador do Rio Ave com os jogadores do Benfica, imagina...

Benfica1992rqa

Vai ser muito difícil ele dar a volta, se não ganharmos este deverá ser o último jogo dele como treinador do Benfica

lonstrup

Citação de: andre_04_SLB em 30 de Setembro de 2017, 22:14

O treinador do Rio Ave com os jogadores do Benfica, imagina...
Imagina é com a camisola do Benfica, estádio com 50 mil, levar na cabeça porque se foi empatar fora a Setubal e afins.

E esta pressão, durante 9 meses.

Por esta parte ser dificil de imaginar, é que faz o futebol uma coisa tão especial. ;)

Como é que um jogador como André Almeida, que não será melhor que alguns do Rio Ave, é um dos poucos Tetracampeões da História do SLB.

hertz

Citação de: iKatz em 30 de Setembro de 2017, 19:15
"O jogo passado trouxe nos um sentimento de revolta muito grande"

FODASSE  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Já anda com essa conversa desde o jogo contra o CSKA. Fdx, já ninguém o leva a sério.

Salinho

Pois... e não é que arranjou solução para desbloquear esse 0-0 com trabalho de casa...

Há coisas fantásticas, não há!?!

BERNA_1961

Citação de: andre_04_SLB em 30 de Setembro de 2017, 22:12

As bolas paradas do Rui Vitória são as do Jesus, e as que cá deixou.
Até os lançamentos a Camacho.

hertz

Citação de: Salinho em 30 de Setembro de 2017, 22:02
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Setembro de 2017, 21:41
O Revolta e o Processo sempre jogam amanhã?

Parece que o Processo não foi convocado... à Revolta juntar-se-ão o Orgulho e a Luta, aliás muita Luta.

E a Vontade Enorme e a Grande Satisfação também devem ser titulares amanhã.

Chuck

"A Arte da Assembleia para Treinadores"

mojo_j0jo

Citação de: 4x4x2 em 30 de Setembro de 2017, 22:09
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Setembro de 2017, 22:03
Não metas o Benfica a jogar à bola q estás f*****.

O judas, aguentou 3 anos por cá sem ganhar sheta, porque a equipa jogava um bom futebol, q valorizava os jogadores e para o LFV isso é fundamental, é sinónimo de conseguir vender jogadores no final da época.

Se tu não ganhas e nem metes a equipa a jogar, estás desgraçado, que és logo corrido se a coisa começar apertar.

:2funny:

Memória seletiva é lixada. O Jotacão jogava também com um modelo de jogo muito desiquilibrado e mesmo nos últimos 2 anos em que ganhou houve muitos jogos de mau futebol, muitos mesmo. Sem falar na miséria das prestações europeias.

Benfica jogava bem à bola, e perde 2 campeonatos para o vitó por estupidez abrupta do jorge jesus e só no final do campeonato.. mesmo no ano do porto de vilas boas, teve ali uma serie de jogos seguidos muito bons. Foi a uma final europeia e a uns quarto da champions nessa serie de 3 campeonatos sem ganhar.

Obviamente isso ajudou bastante ao facto de nunca ter sido corrido do Benfica durante esse tempo. Se o RV não apresentar nada disso quando não ganha, vai de vassoura.

A somar o JJ tinha outra coisa q o RV não tem... é da mesma laia q o LFV.