Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kravgnar

Ui, puxou dos galões para responder à pergunta :

"o Presidente disse que é o treinador que manda na equipa, isso coloca-lhe maior pressão?"

Estranho...

kingvata

Assembleia geral a fazer os primeiros efeitos na convocatória...

rabxin

JPG

Citação de: kingvata em 30 de Setembro de 2017, 23:43

como assim?

lonstrup

Citação de: JPG em 30 de Setembro de 2017, 23:41
Citação de: lonstrup em 30 de Setembro de 2017, 23:32
Citação de: JPG em 30 de Setembro de 2017, 23:28
Citação de: lonstrup em 30 de Setembro de 2017, 23:25
Citação de: rlaranjeiro em 30 de Setembro de 2017, 23:22
Citação de: lonstrup em 30 de Setembro de 2017, 23:19
Citação de: rlaranjeiro em 30 de Setembro de 2017, 23:17
Citação de: lonstrup em 30 de Setembro de 2017, 23:13
Citação de: rlaranjeiro em 30 de Setembro de 2017, 23:11
Citação de: lonstrup em 30 de Setembro de 2017, 23:08
Citação de: rlaranjeiro em 30 de Setembro de 2017, 23:02
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Setembro de 2017, 22:59
Citação de: lonstrup em 30 de Setembro de 2017, 22:57
Citação de: rlaranjeiro em 30 de Setembro de 2017, 22:50
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Setembro de 2017, 22:43
Citação de: Schuldiner em 30 de Setembro de 2017, 22:40
Citação de: rlaranjeiro em 30 de Setembro de 2017, 22:25
Benfica ja cancelou a Eusebio Cup para o proximo treinador ter tempo para trabalhar com a equipa.
Já tinha sugerido isso, é a última oportunidade que temos nesta época. Cancelar esse amigável que requer uma viagem longa e aproveitar a paragem international para fazer uma mini pré-época com um novo treinador.

É oficial.

https://rangers.co.uk/news/headlines/club-statement-79/
Que teoria.  Ja' foi avancado que a razao do cancelamento foi provavelmente por nao terem pago o cachet ao Benfica.

Na sexta o LFV diz que o RV manda e desmanda no plantel e que lhe deu todos os jogadores que queria.

No sabado a BTV abre a conferencia de imprensa a perguntar sobre o descontentamento dos adeptos e o RV decide abandonar a conferencia a meio.

No mesmo sabado o Rangers anuncia que a Eusebio Cup foi cancelada.

Teorias...
Essa da pergunta da BTV, é um bocadinho forçada. Percebo que vocês tenham a vossa agenda, mas podia ser baseada mais em cenas reais.

Faz lembrar a possibilidade de voltar o Garay, e outras novelas do verão.

«Ah, sei que já inscreveram o filho num colégio em Cascais...»
Duas das tres "teorias" ja' cairam por terra.

Nada pode cair por terra do que eu disse porque eu enumerei factos.

Cada um depois interpreta como quiser.
Quais factos? A BTV não abriu a conferencia como tu dizes. Logo aí, morreu.

Foi uma das 2 perguntas com que a jornalista da BTV abriu a conferencia.
Só que não a primeira pois não? Logo não foi a que abriu. Temos pena, sabemos como dava jeito dizer as coisas como disseste, mas o facto já foi com os porcos.

A jornalista fez 2 perguntas antes do RV dizer alguma coisa.

Ah e tal nao foi abrir a conferencia de imprensa.
Amigo, faz 2 perguntas. E a que tu referes como sendo a da abertura, não foi afinal a primeira pergunta. Portanto, a pergunta que tu dizes, não abriu a conferencia de imprensa.

Facto.

Temos Pena.

Mas já agora porque não referes quais foram as duas perguntas que a BTV fez?

"Que Benfica e' que vamos ter na Madeira?"

"Gostaria de o ouvir sobre as mais recentes manifestacoes de desagrado por parte dos benfiquistas"
Custou assim tanto? Percebo que até custe, porque vendo as coisas assim a teoria da conspiração perde um bocadinho a lógica.

por acaso até acho que o video reforça a teoria
Ela cita o treinador do Maritimo, que acha que vamos ter um Benfica forte. Pergunta , que Benfica vamos ter na Madeira, e já agora, ouvir sobre as manifestações de desagrado dos benfiquistas, isto depois de o Benfica levar 5-0.

E vocês estão a ver aqui teoria de que o homem vai ser despedido amanhã ou segunda feira????

Já tinha ouvido falar na expressão «cada um vê aquilo que quer ver», mas acho que isto é um bocado forçado.

cada um de facto vê aquilo que quer.

Eu vejo uma reporter do canal do clube a abrir uma conferencia de imprensa com 2 perguntas, sendo a segunda uma questão acerca do descontentamento dos adeptos em relação ao momento da equipa.

Não é claro isto para ti?

Se isso significa que vai acontecer X ou Y não sabemos, mas que éum bocadinho suspeito para mim é, até porque a mensagem do canal no dia dos 5-0 foi claramente a noticiar o apoio dos adeptos À equipa

Apesar do autismo que tantas vezes observamos na BTV (por falar nisso, não posso esquecer de cancelar a assinatura), ainda existe um publico alvo. E ela pode ter feito aquela pergunta, exactamente porque é a pergunta que interessa aos benfiquistas, os assinantes do canal. Se a pergunta veio de cima? Até pode ter vindo. Se a pergunta foi ela que fez porque é benfiquista e está lixada com isto e pretendia ouvir algum tipo de pedido de desculpa? Também pode ser.

De vez em quando, na BTV, em alguns programas há uns ataques de honestidade e benfiquismo da malta. Já vi o Valdemar Duarte a dar porrada depois de perdermos com o CSKA. Aliás, eu acho que depois desse episódio com o CSKA e Boavista, houve alguns que ficaram em «casa» na quarta feira e dia seguinte, para não haver riscos. Mesmo assim na 4ªfeira, aquele ex-vice do Benfica que disse a cena do Porto clube mais corrupto da europa, saiu-se a elogiar o Porto, a sua vitoria e maneira como jogou no Porto.

Há gajos como Condutos e assim, que são completamente comprados. Mas até nas entrevistas de final da temporada, fizeram algumas perguntas incómodas ao Vitoria.

Tens de perceber que Vitória não é Jesus, há mais abertura.

kingvata

Citação de: Bleach em 30 de Setembro de 2017, 23:41
só tem e deve e vai ficar até a proxima época , ai se correr mal , tem de ir embora , e ficará na história por tudo o que ganhou , pelos records que bateu e por ser o treinador do tetra.
vamos lá começar já a ganhar amanha , e acreditar ainda no penta , força mister , força benfica.
o último grande recorde foi 5-0 na pá

zizou

E a imagem de treinador completamente a deriva.
Nem tenho grande pachorra para o criticar pois tenho respeito por ele enquanto homem.
Como treinador esta no limite.

Trezeguet

dizer que o Valdemar Duarte deu porrada

menos por favor, menos

Mika21PA

AleKx

Explica.

Só vi que continuamos a passear o rafa pelo país

kingvata

Citação de: JPG em 30 de Setembro de 2017, 23:47

como assim?
olha Douglas por exemplo. nunca foi opção. depois existe paragem do campeonato. Não seria para se reter mais estas semanas, já que não tinha avançado antes? coincidencias pós "douglas foi pedido de RV"

lonstrup

Citação de: JPG em 30 de Setembro de 2017, 23:42
Citação de: lonstrup em 30 de Setembro de 2017, 23:37
Citação de: divica em 30 de Setembro de 2017, 23:34
Citação de: lonstrup em 30 de Setembro de 2017, 23:32
Citação de: JPG em 30 de Setembro de 2017, 23:28
Citação de: lonstrup em 30 de Setembro de 2017, 23:25
Citação de: rlaranjeiro em 30 de Setembro de 2017, 23:22
Citação de: lonstrup em 30 de Setembro de 2017, 23:19
Citação de: rlaranjeiro em 30 de Setembro de 2017, 23:17
Citação de: lonstrup em 30 de Setembro de 2017, 23:13
Citação de: rlaranjeiro em 30 de Setembro de 2017, 23:11
Citação de: lonstrup em 30 de Setembro de 2017, 23:08
Citação de: rlaranjeiro em 30 de Setembro de 2017, 23:02
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Setembro de 2017, 22:59
Citação de: lonstrup em 30 de Setembro de 2017, 22:57
Citação de: rlaranjeiro em 30 de Setembro de 2017, 22:50
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Setembro de 2017, 22:43
Citação de: Schuldiner em 30 de Setembro de 2017, 22:40
Citação de: rlaranjeiro em 30 de Setembro de 2017, 22:25
Benfica ja cancelou a Eusebio Cup para o proximo treinador ter tempo para trabalhar com a equipa.
Já tinha sugerido isso, é a última oportunidade que temos nesta época. Cancelar esse amigável que requer uma viagem longa e aproveitar a paragem international para fazer uma mini pré-época com um novo treinador.

É oficial.

https://rangers.co.uk/news/headlines/club-statement-79/
Que teoria.  Ja' foi avancado que a razao do cancelamento foi provavelmente por nao terem pago o cachet ao Benfica.

Na sexta o LFV diz que o RV manda e desmanda no plantel e que lhe deu todos os jogadores que queria.

No sabado a BTV abre a conferencia de imprensa a perguntar sobre o descontentamento dos adeptos e o RV decide abandonar a conferencia a meio.

No mesmo sabado o Rangers anuncia que a Eusebio Cup foi cancelada.

Teorias...
Essa da pergunta da BTV, é um bocadinho forçada. Percebo que vocês tenham a vossa agenda, mas podia ser baseada mais em cenas reais.

Faz lembrar a possibilidade de voltar o Garay, e outras novelas do verão.

«Ah, sei que já inscreveram o filho num colégio em Cascais...»
Duas das tres "teorias" ja' cairam por terra.

Nada pode cair por terra do que eu disse porque eu enumerei factos.

Cada um depois interpreta como quiser.
Quais factos? A BTV não abriu a conferencia como tu dizes. Logo aí, morreu.

Foi uma das 2 perguntas com que a jornalista da BTV abriu a conferencia.
Só que não a primeira pois não? Logo não foi a que abriu. Temos pena, sabemos como dava jeito dizer as coisas como disseste, mas o facto já foi com os porcos.

A jornalista fez 2 perguntas antes do RV dizer alguma coisa.

Ah e tal nao foi abrir a conferencia de imprensa.
Amigo, faz 2 perguntas. E a que tu referes como sendo a da abertura, não foi afinal a primeira pergunta. Portanto, a pergunta que tu dizes, não abriu a conferencia de imprensa.

Facto.

Temos Pena.

Mas já agora porque não referes quais foram as duas perguntas que a BTV fez?

"Que Benfica e' que vamos ter na Madeira?"

"Gostaria de o ouvir sobre as mais recentes manifestacoes de desagrado por parte dos benfiquistas"
Custou assim tanto? Percebo que até custe, porque vendo as coisas assim a teoria da conspiração perde um bocadinho a lógica.

por acaso até acho que o video reforça a teoria
Ela cita o treinador do Maritimo, que acha que vamos ter um Benfica forte. Pergunta , que Benfica vamos ter na Madeira, e já agora, ouvir sobre as manifestações de desagrado dos benfiquistas, isto depois de o Benfica levar 5-0.

E vocês estão a ver aqui teoria de que o homem vai ser despedido amanhã ou segunda feira????

Já tinha ouvido falar na expressão «cada um vê aquilo que quer ver», mas acho que isto é um bocado forçado.
Se o Benfica não ganhar achas estranho ele ser despedido?
Acho. Não estou a ver o Benfica a despedir o Vitória antes do fim da época. A não ser que aconteça um cataclismo qualquer.

porra, depois de perderes em casa com um equipa mediana levaste 5 de uma equipa de 3ª linha europeia.

O que é para ti um cataclismo, chegarmos aos 2 digitos com o Naite?
O cataclismo é acontecer algo fora do campo muito grave; e no campo, ser eliminado precocemente da taça da liga e Portugal, e ficar fora do campeonato muito cedo, tipo Janeiro.

Desaires europeus não vão ser considerados cataclismos. Mas falhar os 1/8 final da Liga dos Campeões terá de ser considerado um fracasso. E o acumular de fracassos é que pode precipitar a saída.

Mika21PA

Citação de: kingvata em 30 de Setembro de 2017, 23:51
Citação de: JPG em 30 de Setembro de 2017, 23:47

como assim?
olha Douglas por exemplo. nunca foi opção. depois existe paragem do campeonato. Não seria para se reter mais estas semanas, já que não tinha avançado antes? coincidencias pós "douglas foi pedido de RV"

O Fire já tinha dito que ia ser convocado ainda antes da AG.

Pequeno_Genial

Mais do que perguntas em conferências de imprensa, mais do que votos de confiança, o que vai ditar o futuro do RV - e, já agora, de qualquer treinador no mundo, à excepção de Arsène Wenger - são os resultados, como não podia deixar de ser.

O Jesus, mesmo em estado de graça, falava sempre que «tinha as malas à porta».

GTtdi_SLB

A realidade imediata está aí para quem quiser ver, e não tem nada a ver com o apoiar ou criticar: esta equipa está de rastos. RASTOS! Sabem o que isso significa? derrotada, descrente, incapaz, vulnerável a roubos e ataques externos (e internos). São metade do que valem neste momento. E acham haver bases para, de um momento para o outro, deixarmos de sofrer golos e ter uma eficácia de (vá) 10%?

Eu não, de todo. E o vitória tem tanta culpa quanto a direcção e jogadores completamente fora de tudo (forma), eu segurava o gajo até ao fim. Agora se a nível interno cairem descalabros de 2 e 3-0 para cima, aí para sua própria auto-preservação terá de ser protegido (sair).