Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

Citação de: Semper_SLB em 01 de Outubro de 2017, 16:23
Um treinador, a 30 de setembro dizer que tem de trabalhar e muito com a equipa para corrigir o que está menos bem .... está a admitir que não se trabalhou nada (ou nada de jeito) em Julho, agosto e setembro.

Não acabará por ser uma clara admissão da sua incompetência?

Um treinador com mais de dois anos no clube!

Jonny-Venezuela

Citação de: LeandroSLB em 01 de Outubro de 2017, 16:42
Ganhe, empate ou perca, ele vai-se manter.

Atè pode ser verdade, mas a corda vai esticando e com dois jogos seguidos com o lider do campeonado ingles tudo pode acontecer

Preacher

Citação de: Gwaihir em 01 de Outubro de 2017, 16:40
Citação de: Preacher em 01 de Outubro de 2017, 16:32
Estou a ver o Barça-Las Palmas. O Las Palmas é uma equipa do fundo da tabela. Mesmo assim, consegue sair a jogar com alguma facilidade, mesmo quando pressionados pelo Barcelona.

Como é que é possível que uma das piores equipas da La Liga consiga ter mais saída de jogo e movimentações do que o Benfica? É patético.

Também estou a vê-lo e pensava o mesmo! Não é que o Barcelona esteja a fazer uma pressão muito intensa, mas pressionam e consegue perceber-se que os jogadores do Las Palmas sabem o que estão a fazer em campo. Quando o comparo ao jogo do Benfica fico deprimido.

É uma equipa sem grande talento mas um gajo vê alguns princípios de jogo. No Benfica há talento e nada mais.

LeandroSLB

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Outubro de 2017, 16:44
Ganhe, empate ou perca, ele vai-se manter.

Atè pode ser verdade, mas a corda vai esticando e com dois jogos seguidos com o lider do campeonado ingles tudo pode acontecer

Claro. Só se vai adiar o inadiável.

JackWhite

Já ultrapassou um momento mais difícil do que este, mas parece estar a perder a cabeça desta vez.

Vamos perceber rápido se a equipa ainda acredita nele.

Jonny-Venezuela

Acho que a primeira decisão de um treinador competente ao chegar a Luz è tirar Luisao da equipa. Além de nao ter condição para jogar è um foco de instabilidade parta o grupo.

Preacher

Citação de: JackWhite em 01 de Outubro de 2017, 16:48
Já ultrapassou um momento mais difícil do que este, mas parece estar a perder a cabeça desta vez.

Eu não consigo apontar nada à equipa. Os gajos esforçam-se. A forma como celebraram o golo no Bessa é de quem está motivado e do lado do treinador. Mas não sabem mais porque o treinador é mediano.

Semper_SLB

Citação de: JackWhite em 01 de Outubro de 2017, 16:48

Não era mais difícil. Tinha melhor plantel e tinha as rotinas todas instaladas ainda.

Salinho

Citação de: Preacher em 01 de Outubro de 2017, 16:32
Estou a ver o Barça-Las Palmas. O Las Palmas é uma equipa do fundo da tabela. Mesmo assim, consegue sair a jogar com alguma facilidade, mesmo quando pressionados pelo Barcelona.

Como é que é possível que uma das piores equipas da La Liga consiga ter mais saída de jogo e movimentações do que o Benfica? É patético.

Espera um pouco, que ja te falam do nosso plantel... que os jogadores não têm qualidade para mais.

Kravgnar

Ganhe, empate ou perca, ele vai manter-se.

Já tive mais certezas disso. O presidente do Benfica colocou o treinador numa posição muito delicada, foi de facto muito rasteiro.

Julgava que LFV já tinha ultrapassado essa fase, mas sendo apertado sacudiu imediatamente a responsabilidade para cima do treinador.

Parece-me óbvio que mais tarde ou mais cedo vai dar merda. Já não cabe mais uma pinga de água no copo, resta saber até quando o conseguem transportar sem entornar, mas ele vai entornar.

Slbttotosalvio

Adeus e até nunca, aproveita bem o ultimo jogo com a águia ao peito

LeandroSLB

Citação de: Kravgnar em 01 de Outubro de 2017, 16:57

Já tive mais certezas disso. O presidente do Benfica colocou o treinador numa posição muito delicada, foi de facto muito rasteiro.

Julgava que LFV já tinha ultrapassado essa fase, mas sendo apertado sacudiu imediatamente a responsabilidade para cima do treinador.

Parece-me óbvio que mais tarde ou mais cedo vai dar merda. Já não cabe mais uma pinga de água no copo, resta saber até quando o conseguem transportar sem entornar, mas ele vai entornar.

Vamos ver, eu acho que ele o vai aguentar mais um tempo. Mas que o rastilho já está aceso, está.

Semper_SLB

Citação de: LeandroSLB em 01 de Outubro de 2017, 17:00

Vamos ver, eu acho que ele o vai aguentar mais um tempo. Mas que o rastilho já está aceso, está.

Perdendo ou empatando hoje, após esta AG acho difícil ficar.

Ganhando fica pelo menos até às duas cabazadas do MU.

sazuke

Bora dar a volta por cima com uma exibiçao contundente e uma vitória merecida.

Kravgnar

Citação de: LeandroSLB em 01 de Outubro de 2017, 17:00

Acho que a única maneira é a equipa começar a responder e as coisas serem varridas para baixo do tapete.

O problema é que não vejo como é que a equipa pode responder. O ano passado já dávamos sinais de grandes dificuldades colectivas, este ano sem as individualidades as coisas têm piorado acentuadamente.

É verdade que há 2 anos passámos pelo mesmo e acabámos campeões, mas a meio do campeonato apareceram Renato, Ederson e Lindelof que transformaram a equipa, tivemos sorte com as lesões de Luisão e J.César.

Podemos sempre acreditar que este ano teremos Svilar, R.Dias e Krovinovic a fazer o mesmo papel e revolucionem a equipa, mas é muito complicado acreditar que a "sorte" nos vem bater à porta duas vezes da mesma forma.