Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

marcopicos

Citação de: Schuldiner em 01 de Outubro de 2017, 23:48
Citação de: marcopicos em 01 de Outubro de 2017, 23:46
"Isto é só uma fase."

Virou 100% autista.

Ó homem... a equipa já toda a dizer-te adeus e tu completamente a leste.
Mas não é só ele, começa na direção, passa pela btv, por ele e pelos jogadores. Basta ver que nem um pedido de desculpas se dignaram em fazer depois do maior enxovalho europeu.

Isto é à la Coreia do Norte, estão a viver uma realidade paralela, criada por eles e os outros que se fodam.

Sinceramente... já não acredito que este homem alguma vez coloque o lugar à disposição.
Está numa realidade paralela, não vale a pena.

É aquele que vai na autoestrada em contramão a mandar vir com os carros todos que vêm em direcção contrária.

obliquevoice

Está tudo a quente e eu próprio acho que sinceramente já não há condições para a continuidade do Rui... Agradeço todos os títulos que conseguiu mas nota-se que há um certo desânimo nos jogadores, descrença nos adeptos e saturação por ver vacas sagradas que inadmissívelmente andam a dormir....

Não creio que sejas o homem certo para o efeito de arrumar com a velharia que por aí anda!!!

brazio

Como é possível esse discurso?

Não tem a mínima noção do Clube que está a treinar.

Isto é o Benfica Rui!!! O maior clube português!!!

fdx...

Laparo

A ideia que fica jogo após jogo é que o barco entrou em deriva e o timoneiro, o homem do leme, não sabe mais o que há de fazer.

ricardofslp

Por favor liberta-nos deste suplicio...
Mais um jogo que os meus olhos nem queriam acreditar o que estava a ver. Nem uma mísera jogada que não fosse rasgo individual...

Tiras o central e o extremo em melhor forma... Mais uma vez o Krovinovic deu-te uma chapada ao mostrar o que estás a perder... Um gajo a tentar pensar o jogo minimamente!!

Este plantel dá para bem mais que isto...

RUA!!! CHEGA DISTO!!!!

Semper_SLB

Neste momento ele é um perigo. Está a destruir-nos o penta.

Mas depois leva palmas da bancada...wtf???

Coiso123

"A equipa na Quarta não mostrou o seu verdadeiro valor"

Foi hoje que mostrou?

Tapion

kingvata

Citação de: rsd em 01 de Outubro de 2017, 23:49
POR FAVOR MALTA, LEVEM LENÇOS BRANCOS NO PROXIMO JOGO EM CASA
se levares um lençol branco eu facilito-te o meu redpass. Já não tenho estomago para mais.

não se tira prazer nenhum dos jogos do Benfica.

Ver o Krovinovic a dar voltas para ver quem queria jogar à bola com ele e não ter encontrado ninguém...mete dó!

Deus Jonas

Kunstler

Citação de: Bleach em 01 de Outubro de 2017, 23:51
vai ser uma noite em grande para os do costume , a chafurdar na lama.. como de habitual os dragartos vão aparecer ai também para se juntarem a eles.

20Nico Gaitan20

Citação de: Zimmerman em 01 de Outubro de 2017, 23:52
Incrível como não se vai demitir. O que será preciso?
mais 5 do united ou do Porto.

zefo

Citação de: JPG em 01 de Outubro de 2017, 23:51
Citação de: Chairman em 01 de Outubro de 2017, 23:50
Citação de: PedroMayuca01 em 01 de Outubro de 2017, 23:49
Quero Tuchel.
Eu quero a Gal Gadot. Nenhum de nós vai ter o que quer.

és capaz de ainda ter mais hipoteses com a gal gadot, é que pelo menos ela n tem o RV grudado
A mesma razão que ele não vai ter a WW é a mesma que o RV não sai do Benfica... não circula €

Moran