Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kingvata

Citação de: Red Eagle_90 em 02 de Outubro de 2017, 00:20
Com 1-0 aos 60 min disse para mim que ia dar empate ou derrota e pimba. Demasiado previsível
basta ver o forum por essa altura

estava tudo à espera do mesmo

nikas

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 00:18
Sinceramente...depois de Basel, hoje nem estou aziado.
Esta 100% à espera desta merda. Acho que já coloquei o coração ao largo para esta época. Qualquer pessoa com dois olhos na cara percebe que isto acabou.

E quanto ao "Rui", essa jóia de moço, acho que neste momento só o Vieira e o Bleach acreditam nele. E muitos dos que o respeitavam já perderam o respeito. Postura de sonso e de falso, agarrado que nem uma lapa ao poleiro.

Não vejo a hora de estares no Chipre a fingires que treinas.
Ja nem vale a pena ver os jogos...
A questão é, ele não vai sair... esta agarrado que nem um carrapato.
O Viera cagão como é não o despede...

E andamos nisto.
No limiar do cagalhão.

merlin

Petrucci

E depois para aumentar o ódio que tenho por este discurso, não me esqueço do que o LFV disse..."fomos buscar o Gabriel porque o treinador pediu e fomos buscar o Douglas pelas mesmas razões"...
Mas este senhor saberá o que anda a fazer?
Isto é surreal! Este senhor é um banana a partir do momento que disse ao presidente que tinha o plantel que queria! É um cona de sabão de 1ª categoria! Não consegue contrariar nada nem ninguém, com medo de perder o lugar!

Ainda se lembram quando o JJ disse que a equipa do Benfica já estava habituada a ganhar e a jogar e foi por isso que ganhou 2 campeonatos? Por mais que me custe o homem tem mais que razão!

Este gajo não fez nada de benéfico para o Benfica! NADA!

Almeida92

Citação de: Holmesreis em 02 de Outubro de 2017, 00:20
Citação de: Almeida92 em 02 de Outubro de 2017, 00:13
Citação de: Holmesreis em 02 de Outubro de 2017, 00:05
Citação de: PedroMartins em 02 de Outubro de 2017, 00:01
Douglas na bancada? Tudo bem entendo.

Gabriel Barbosa na bancada?  Não percebo sinceramente.

Tudo isto está a ficar muito mau.
Faz as vontades aos senadores e está a perder o balneário.
André Almeida, Luisão, Cervi e com muita pena minha, Jonas não deveriam ser titulares.
Mas porquê só esses 4? Ninguém nesta equipa está a render a ponta dum corno. Porque será?
Se tiveres um treinador pouco mais do que medíocre a tentar tirar leite de vacas sagradas, arriscas-te a ter um balde cheio de nada.
Pois, é ver o leite que a vaca sagrada lá da frente sacou hoje, que mais nenhum é capaz de fazer.

fidelito

´fase' ia te bem voltares a coxear...
sempre havia mais espetaculo

jgbg91

Citação de: Halloween1904 em 02 de Outubro de 2017, 00:19
Portanto, o treinador que conquistou o inédito treta e em 2 anos, conquistou 2 títulos de campeão nacional(fora o resto), é fraco. Está bem, está.

Como o mister disse, é apenas uma fase. Acontece a todos. Com tanto drama e burburinho, a verdade é que continuamos na luta. 3 dos lagartos, 5 dos porcos. Isto na 8º jornada.

Ganhem noção.

o futebol fraco sempre foi a nota dominante, mas as individualidades iam resolvendo. O lance do jimenez, no ano passado era capaz de entrar, este ano o Charles defende. Uma fase não é levar 5-0 do basil, perder com uma equipa sem treinador, ficar apertado com o portimonense com 10.

draconic

Fds queria me deitar cedo hoje mas já estou a ver que vou ter que esperar pelas capas para ver se há esperança.

Zezinando

Mas há sequer a hipótese de continuar?????

Porque não assumem de uma vez por todas a cagada que está a ser esta época e contratam alguém mais competente, que nos traga um boa perspetiva de futuro?? Nem digo para esta época, mas pelo menos para a seguinte!

Não está já provado que Rui Vitória não conseguirá inverter o rumo das coisas??
É preciso alguém que saiba chamar os bois pelos nomes e sente os jogadores que não rendem! Os últimos jogos têm sido uma POUCA VERGONHA!

O Benfica merece MAIS e MELHOR!

LFV, mais do que ninguém, terá de assumir o fracasso e mudar a estratégia!

HOJE!

Maka

Citação de: Halloween1904 em 02 de Outubro de 2017, 00:193 dos lagartos, 5 dos porcos. Isto na 8º jornada.

E apresenta isto como uma coisa boa, ou pelo menos não muito má   :2funny:

rabxin

Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 00:18
"São fases"

Esta frase está-me entalada!!!!
São fezes meu amigo, são fezes!

ricardofslp

Citação de: ZICKLER em 02 de Outubro de 2017, 00:21
Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2017, 00:19
A entrada do Krovi em campo e os seus minutos com bola, à procura de linhas de passe, davam um vídeo do Benny Hill....

Claramente ainda não "processou" a política do chutão.

Os apoios todos a 20 metros dele.

Tudo a fugir

Ninguém se mostrava para dar uma porcaria de uma linha de passe... Tudo a fugir..

Shoky

"1-0...Filipe...andá cá...segurar o resultadinho"
"Golo, foda-se. Krovi, anda cá...agora precisamos de marcar"

Treinador de inatel.

GoloDeLetra

Fdx na proxima jornada vamos outra vez fora ?!.. pqp mas que crlh de calendario é este ?

ZICKLER

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 00:20
A mim pareceu-me até aliviado por não ter perdido e manter o poleiro.
É surreal. Estava tranquilão na CI...é tudo dele.

Ele estava a falar como se este jogo não fosse crucial.

Como se a gente não tivesse escorregado mais uma vez.