Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jmralmeida

volt

Citação de: iKatz em 02 de Outubro de 2017, 01:12
2017-10-02   02:40   Terminal 1   WI 4127   Madeira   WHITE AIRWAYS   

O Professor de Edfisica chega a Lisboa as 2:40.

A esta hora já deves ter os robocops na luz, quanto mais no aeroporto.

Cloughie

Preparação física inexistente.
Qualidade de jogo inexistente.
"Tomates" para mexer na equipa inexistentes.
Aposta na formação inexistente.
Capacidade de "engenho" para dar a volta ao jogo inexistente.
Resultados inexistentes.

Um treinador inexistente.

OclassicoNº10

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2017, 01:13
Tanto o Marco Silva como o Paulo Fonseca viriam amanhã já se o Benfica os quisesse. E quando digo querer, é mesmo querer e não dizer que quer.
Assim? Deixar o trabalho que estão a fazer...?  :confused:

Eu duvido muito disso. Mas amava.

imightbewrong

O Luisão? Epa o Luisão tá-se foder para o Benfica.

Schuldiner

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2017, 01:06
Não há que ter medo de mudar de treinador. O Mourinho entrou no Porto a meio da época também! Urge essa mudança no Benfica. Para ontem.
Concordo, mas a foda disto é que não é fácil arranjar o treinador ideal nesta condições. Para mim seria o PF e se no fim da época já achava quase impossível, agora é para esquecer.

jpcafe

Fodasse estão-me a dizer que não conseguimos discutir um campeonato contra Marega, Avô e Herreras?

Banco: Oliver, Octávio e Soares.

Não me fodam! Basta apenas um "pouco" de competência caralho. Mas o porto tem lá algum plantel de jeito?

PS: já repararam que ninguém fala do sport. O jorge nem candidato é.

Genius10

É impressionante a banalidade a que chegamos... Este homem é uma fraude, é tipo Scolari, só serve para motivar o grupo, não percebe nada do jogo... 

Slb23

Citação de: minimix em 02 de Outubro de 2017, 01:14
Citação de: Slb23 em 02 de Outubro de 2017, 01:09
Vai-te embora.
Se o RV sair quem sobe a treinador é o Luisão.
Ele andava a tirar um curso de treinador se é que não o acabou já.
Até lá podem colocar uma vassoura mas mexam naquela merda porque como estamos não dá!!

iKatz

https://www.youtube.com/watch?v=vo9AH4vG2wA

VAMOS lá, entrem todos no estado de espirito do nosso orientador!

É so uma fase e o sol aparecerá!

jgbg91

Citação de: Wake Up em 02 de Outubro de 2017, 01:14
Um treinador provisório com o P.Fonseca apalavrado para a próxima época seria o ideal.

http://www.lateralesquerdo.com/pt_PT/2017/10/01/paixao-pelo-jogo-e-enganar-a-oposicao-shakhtar-donetsk/

Paulo Fonseca era muito bom, sempre foi melhor que o ruizão, mesmo quando foi para contumil. Até aí teve os tomates de pedir a demissão 3 vezes e não esperar que lhe dessem um chuto no cu. Foi humilde e percebeu que não estava preparado. Voltou atrás para dar muitos passos em frente

ricardofslp

Citação de: BENFIKA em 02 de Outubro de 2017, 01:08
Citação de: Slbsuporter em 02 de Outubro de 2017, 01:04
Citação de: BENFIKA em 02 de Outubro de 2017, 01:01
O melhor que nos podia acontecer era isto chegar ao facebook e às mil assinaturas. Pelo menos ia ser falado e criava-se alguma pressão na direção.

E porque não!!??

Porque nem aqui teve adesão, até o tópico já foi apagado.
Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 01:04
Espero, a bem de todos, que o Vieira esteja no hotel a tratar da desvinculação com o treinador.

É impossível as pessoas dentro do Benfica não verem o que toda a gente vê. Já não dá para disfarçar mais. A nossa equipa é um ZERO a jogar à bola.

O Vieira não vai correr esse risco. Tem sempre o discurso de quem ganhou 2 campeonatos e em que também estivemos a correr atrás muitos pontos.

Se o despede e o que vem não faz melhor (porque o perfil é para manter) vai ouvir as bocas do despediu um treinador campeão.

O Vieira não percebe nada de futebol, por isso vai na treta das fases e da revolta.

Mas percebe de dinheiro e está a ver o dinheiro da champions do próximo ano cada vez mais longe.

Shoky

Citação de: Slb23 em 02 de Outubro de 2017, 01:16
Citação de: minimix em 02 de Outubro de 2017, 01:14
Citação de: Slb23 em 02 de Outubro de 2017, 01:09
Vai-te embora.
Se o RV sair quem sobe a treinador é o Luisão.
Ele andava a tirar um curso de treinador se é que não o acabou já.
Até lá podem colocar uma vassoura mas mexam naquela merda porque como estamos não dá!!

Nem sequer o balneário esta com ele.
Tudo partido em cacos.

FAGL_BEN

Citação de: alves6 em 02 de Outubro de 2017, 01:11
Citação de: Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2017, 01:06
Citação de: alves6 em 02 de Outubro de 2017, 01:05
Citação de: Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2017, 01:03
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 00:59
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 00:57
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 00:55
Se for despedido e o treinador que vier for competente, o Benfica é penta.
Se for para continuar tenho dúvidas que fiquemos em 3º.

Não sei se somos penta. Mas que vamos lutar por isso não tenho dúvidas.
Com este senhor...estamos mortos e resignados.

Somos.
Não jogam a ponta de um caralho os outros dois.

Se arranjarmos um treinador competente, vamos ao Dragão limpar o Portinho da merda.
MEXAM-SE!
O fcp esta época tem uma grande equipa, bons jogadores, bem orientada.

Ontem só não ganhou aos lagartos, por falta de sorte deles.
Porco não tem nada grande equipa. Tem é um treinador competente.
Tem uma boa equipa.

Nota-se.

Bons avançados.Boa dinâmica.

Melhor que as das últimas épocas.
A dinâmica vem das rotinas de treino. Tirando a defesa, o nosso plantel e superior.

Não sei até que ponto o nosso plantel é superior - tendemos muitas vezes a ser sobranceiros e a menosprezarmos os jogadores dos rivais e o facto é que eles têm bons plantéis, equilibrados e bem geridos . O Porto não pôde comprar, mas também não vendeu e paradoxalmente está mais forte este ano. 

luis.live

o problema só é Rui Vitória , porque está a decidir mal. A verdade é que temos na equipa jogadores que já deviam estar a jogar o campeonato de veteranos. O lance do Jardel é caricato , para não escrever ridiculo.

O inacreditável disto tudo , é que temos um treinador sem tomates neste momento , para dar a titularidade a Svilar, João carvalho , Krovi , Ruben dias e se calhar estou-me a esquecer de alguém e sentar Luisão , Jardel Julio César, Jonas , Pizzi ...

tem de haver coragem para haver uma revolução na equipa...