Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slbsuporter

Citação de: BENFIKA em 02 de Outubro de 2017, 01:01
O melhor que nos podia acontecer era isto chegar ao facebook e às mil assinaturas. Pelo menos ia ser falado e criava-se alguma pressão na direção.

E porque não!!??

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2017, 00:58
"a revolta, grande revolta"

mas este tipo tem sequer noção?

o seu futebol é nojento, é arcaico, é obtuso, é primitivo, é uma vergonha, é escabroso, é patético

é bombo na frente para ganhar jardas, qual futebol americano

triste

A arte do jogo...ele sabe nós é que não percebemos nada disto...

BENFIKA

Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2017, 01:01
Citação de: BENFIKA em 02 de Outubro de 2017, 00:59
Sabem qual é a diferença?? É que no ano passado o golo do Maritimo não tinha existido porque o Ederson ia lá acima ganhar a bola com as mãos.

O Ederson safou mais de 10 golos limpos, disfarçou muita coisa má. Na época passada sem um monstro das balizas como ele e tinhamos ficado em segundo.

E o Lindelof a jogar por dois. Da me vergonha lembrar das críticas ao rapaz

Mesmo com o Lindelof, não me esqueço da quantidade de bolas em que os avançados apareciam isolados na cara do Ederson, sem exagerar uns 10 lances assim que ele salvou.

Mesmo com bons jogadores, defendíamos mal, exceto na primeira época em que faziamos duas linhas de 4 uma em cima da outra.

The_Riggs

Citação de: Koto em 02 de Outubro de 2017, 01:01
Citação de: Jar Jay em 02 de Outubro de 2017, 00:59
dava tudo pra ter o treinador do Maritimo

Eu gosto do Daniel, mas não o quero no Benfica.

A qualidade futebolística não ia diferenciar muito. Seriamos uma equipa que defenderia melhor, mais organizada, mas ofensivamente iamos continuar dependentes da qualidade individual.

O ano passado ganhamos quase todos os jogos fora por um. Se viesse um que nos metesse a defender já não era mau

_JonasThern_

2 semanas até ao próximo jogo que é em casa. Melhor altura que esta para fazer a mudança que todos sabem que mais cedo ou mais tarde vai acontecer não existe. Já chega de incompetência!

iKatz

Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 01:04
Espero, a bem de todos, que o Vieira esteja no hotel a tratar da desvinculação com o treinador.

É impossível as pessoas dentro do Benfica não verem o que toda a gente vê. Já não dá para disfarçar mais. A nossa equipa é um ZERO a jogar à bola.
:rir: :rir: :rir: :rir:

andredcl24

Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2017, 01:01
Citação de: BENFIKA em 02 de Outubro de 2017, 00:59
Sabem qual é a diferença?? É que no ano passado o golo do Maritimo não tinha existido porque o Ederson ia lá acima ganhar a bola com as mãos.

O Ederson safou mais de 10 golos limpos, disfarçou muita coisa má. Na época passada sem um monstro das balizas como ele e tinhamos ficado em segundo.

E o Lindelof a jogar por dois. Da me vergonha lembrar das críticas ao rapaz
Podemos acrescentar as saídas com bola do Nelson Semedo... Agora que é preciso um Treinador chegar à frente e tapar as debilidades individuais dos jogadores com uma boa dinâmica de equipa, é ver a merda que o RV é capaz...

aalavic

Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 00:59
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 00:57
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 00:55
Se for despedido e o treinador que vier for competente, o Benfica é penta.
Se for para continuar tenho dúvidas que fiquemos em 3º.

Não sei se somos penta. Mas que vamos lutar por isso não tenho dúvidas.
Com este senhor...estamos mortos e resignados.

Somos.
Não jogam a ponta de um caralho os outros dois.

Se arranjarmos um treinador competente, vamos ao Dragão limpar o Portinho da merda.
MEXAM-SE!

É surreal estar aqui a "pedir" este é aquele treinador quando já se sabe o modus operandi de quem manda. Vai andar em banho-maria até não dar mais. É triste, mas é o que vai acontecer.

andoaleme

Citação de: Benfiquista_ em 02 de Outubro de 2017, 00:56
Passa todos os limites, semana após semana.

Equipa sem rendimento algum.Apanha-se a ganhar e inexplicavelmente recua.Se a época passada e há duas atrás, tínhamos um bloco forte, hoje a equipa é um farrapo do que já foi, jogadores em sub-rendimento.Aquela na flash, vir dizer que quis dar oportunidade a jogadores com falta de confiança, é de bradar aos céus.Só para ter razão, afunda a equipa jogo após jogo.

Jogadores sem a mínima qualidade para serem titulares, como Luisão ou André Almeida (bom suplente e nada mais que isso).

Um discurso enfadonho, egocêntrico e só centrado nele, estando a marimbar-se para o que nós sentimos.Nem um pedido de desculpa.

Crítico LFV, mas pelo menos ainda deu a cara quando foi apertado.RV, não.

Num Clube bem gerido já tinha sido despedido na quarta-feira passada.

Muito triste e saturado com isto tudo.

Quando podíamos ganhar pontos aos nossos rivais e já sabendo do resultado, é isto.

E esqueçamo-nos dos "focos" e essa conversa.O fcp não conta?Quem vai à frente não conta?Alguma vez mesmo se de um momento para o outro começarmos a ganhar jogos, uns atrás dos outros, o fcp perde assim muitos mais pontos?

Não brinquemos sff!

Tem de ser demitido o quanto antes, porque já se viu que não se vai chegar dignamente à frente, com isso.
Vieira na AG apenas falou um monte de patranhas, se consideras ser isso frontalidade, das duas uma, ou tu, ou eu teremos de rever o seu conceito.

Kampz

Sem um Ederson a fazer 2 ou 3 defesas por jogo com gajos isolados e a varrer a área de uma ponta à outra...

Sem o Lindelof a limpar as cagadas do capitão e a fazer passes verticais pelo chão...

Sem o Nelsinho a comer 2 e 3 adversários e levar a bola para a frente...

Está provado o que sempre foi, um treinador absolutamente mediocre que finalmente deixou cair a máscara e mostrou também que muito do "carácter" era só fachada.

Que vá para a rua, juntamente com o sabutador que vendeu os acima referidos, deixou uma defesa do Chapitô e anda a escoar o dinheiro para si e para os amigos através do "investimento" em infraestruturas.

OclassicoNº10

Espero, a bem de todos, que o Vieira esteja no hotel a tratar da desvinculação com o treinador.

É impossível as pessoas dentro do Benfica não verem o que toda a gente vê. Já não dá para disfarçar mais. A nossa equipa é um ZERO a jogar à bola.
Gostava.
Era isso e sacar o Marco ou o Paulo.

Mas agora vou dormir que já estou a sonhar acordado.

LeandroSLB

Esquece lá isso. Ainda vamos ter que gramar mais um tempinho com ele.

Vai ser tipo Chelsea do Mourinho.

jpcafe

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 01:01
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 00:59
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 00:57
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 00:55
Se for despedido e o treinador que vier for competente, o Benfica é penta.
Se for para continuar tenho dúvidas que fiquemos em 3º.

Não sei se somos penta. Mas que vamos lutar por isso não tenho dúvidas.
Com este senhor...estamos mortos e resignados.

Somos.
Não jogam a ponta de um caralho os outros dois.

Se arranjarmos um treinador competente, vamos ao Dragão limpar o Portinho da merda.
MEXAM-SE!

O Porto joga bem. O Sérgio Conceição montou uma equipa vencedora.
Com o "Rui" vamos lá enfardar à séria.

O porto tem um plantel com 14 jogadores.

O marega continua a ser cepo. Não te iludas. Até o Herrera anda a jogar bem  :rir:
Mas o estado de graça vai passar. A época é longa e há muita competição em jogo.
Tira Brahimi ou Avô por dois ou 3 jogos e perdem o gás todo.

O Benfica se tiver juizinho vai buscar agora um treinador português para o imediato e ataca o Penta.

draconic

E o plantel não é fraco, apesar de lacunas evidentes,ninguém evolui com este gajo.

The_Riggs

Acreditas mesmo nessa hipótese despois das palavras ele ?