Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Ainda vamos ter uma época à Chelsea 2015/16.

Benfiquista_

Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 00:59
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 00:57
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 00:55
Se for despedido e o treinador que vier for competente, o Benfica é penta.
Se for para continuar tenho dúvidas que fiquemos em 3º.

Não sei se somos penta. Mas que vamos lutar por isso não tenho dúvidas.
Com este senhor...estamos mortos e resignados.

Somos.
Não jogam a ponta de um caralho os outros dois.

Se arranjarmos um treinador competente, vamos ao Dragão limpar o Portinho da merda.
MEXAM-SE!
O fcp esta época tem uma grande equipa, bons jogadores, bem orientada.

Ontem só não ganhou aos lagartos, por falta de sorte deles.

SLBCARLOS

se nao ser despedido (o que nao vai acontecer)  no proximo jogo em casa devia ser uma monumental assobiadela,  lencos brancos, e depois a malta toda bazar e sair do estadio...
isso e que era,   a mensagem ficava bem clara para o Vieira.... 

agora se ninguem fizer nada,  vamos levar com o prof de educacao fisica ate final da epoca,  em humilhacao atras de humilhacao...

ja chega de incompetentes tachistas

Moody

Vi 0 futebol. Só chuto para o ar e é de quem a apanhar. Vi mais futebol no Marítimo.

A sorte de termos saído de lá com 1 ponto foram, novamente, as individualidades.

É vergonhoso e de um desrespeito tal ele continuar com estas conversas a atirar areia para os olhos dos adeptos. Não é nenhuma fase, é falta de qualidade e uma gestão deficiente por parte da direcção.

Então levamos 5 de uma equipa de merda na Europa e a nossa resposta é um empate sofrido contra uma equipa do tugão?

thiagorosa84

Citação de: Coluna The Great em 02 de Outubro de 2017, 00:09
Fdx surreal esta C.I.,diz que ha jogadores que precisam ritmo de treino....
Vai gozar o caralho

Já o faz... nós somos os "caralhos"!

OclassicoNº10

Citação de: Chuck em 02 de Outubro de 2017, 01:02
Depois de uma eventual derrota no Dragão e ficar a 8 por essa altura, podia vir o Tuchel que era uma foda ganhar o penta.

É agora ou nunca.
O agora era hoje.
Ficávamos a 1 dos sapos, 3 dos porcos.

Mas não... " Se fosse fácil não era para nós. "

Shoky

Citação de: BENFIKA em 02 de Outubro de 2017, 01:02
Algum jornalista que lhe pergunte (sem se rir) pelo modelo alternativo de que falava....

Os jornaleiros dragartos não o beliscam. Querem-no muitos e bons anos no Benfica.
Eu se fosse entrevistar o Peseiro no Porto fazia igual..."Tiveram azar, não foi?"

Passar-lhe a mão no pelo

Stanic

Mas mesmo com outro treinador sem reforços a sério em janeiro para a defesa, dificilmente lutaremos por mais que o 3º.

Godescalco

Espero, a bem de todos, que o Vieira esteja no hotel a tratar da desvinculação com o treinador.

É impossível as pessoas dentro do Benfica não verem o que toda a gente vê. Já não dá para disfarçar mais. A nossa equipa é um ZERO a jogar à bola.

Slbsuporter

Citação de: BENFIKA em 02 de Outubro de 2017, 01:01
O melhor que nos podia acontecer era isto chegar ao facebook e às mil assinaturas. Pelo menos ia ser falado e criava-se alguma pressão na direção.

E porque não!!??

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Baron_Davis em 02 de Outubro de 2017, 00:58
"a revolta, grande revolta"

mas este tipo tem sequer noção?

o seu futebol é nojento, é arcaico, é obtuso, é primitivo, é uma vergonha, é escabroso, é patético

é bombo na frente para ganhar jardas, qual futebol americano

triste

A arte do jogo...ele sabe nós é que não percebemos nada disto...

BENFIKA

Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2017, 01:01
Citação de: BENFIKA em 02 de Outubro de 2017, 00:59
Sabem qual é a diferença?? É que no ano passado o golo do Maritimo não tinha existido porque o Ederson ia lá acima ganhar a bola com as mãos.

O Ederson safou mais de 10 golos limpos, disfarçou muita coisa má. Na época passada sem um monstro das balizas como ele e tinhamos ficado em segundo.

E o Lindelof a jogar por dois. Da me vergonha lembrar das críticas ao rapaz

Mesmo com o Lindelof, não me esqueço da quantidade de bolas em que os avançados apareciam isolados na cara do Ederson, sem exagerar uns 10 lances assim que ele salvou.

Mesmo com bons jogadores, defendíamos mal, exceto na primeira época em que faziamos duas linhas de 4 uma em cima da outra.

The_Riggs

Citação de: Koto em 02 de Outubro de 2017, 01:01
Citação de: Jar Jay em 02 de Outubro de 2017, 00:59
dava tudo pra ter o treinador do Maritimo

Eu gosto do Daniel, mas não o quero no Benfica.

A qualidade futebolística não ia diferenciar muito. Seriamos uma equipa que defenderia melhor, mais organizada, mas ofensivamente iamos continuar dependentes da qualidade individual.

O ano passado ganhamos quase todos os jogos fora por um. Se viesse um que nos metesse a defender já não era mau

_JonasThern_

2 semanas até ao próximo jogo que é em casa. Melhor altura que esta para fazer a mudança que todos sabem que mais cedo ou mais tarde vai acontecer não existe. Já chega de incompetência!

iKatz

Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 01:04
Espero, a bem de todos, que o Vieira esteja no hotel a tratar da desvinculação com o treinador.

É impossível as pessoas dentro do Benfica não verem o que toda a gente vê. Já não dá para disfarçar mais. A nossa equipa é um ZERO a jogar à bola.
:rir: :rir: :rir: :rir: