Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andredcl24

Citação de: Wake Up em 02 de Outubro de 2017, 00:59
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 00:55
Se for despedido e o treinador que vier for competente, o Benfica é penta.
Se for para continuar tenho dúvidas que fiquemos em 3º.
Mas nesta altura não dá para vir um P.Fonseca, livres há o P.Sousa ou o P.Bento, ou então contratando o do rio ave que me parece o melhor por cá.
O Fonseca ou o Marco vinham se lhes dessem um contrato estável. Se for para assinar até ao final da temporada talvez um Daniel Ramos...

Slbttotosalvio

Se for para o ruizinho continuar, nao valia mais termos perdido o jogo?

JM21

2017-10-02   02:40   Terminal 1   WI 4127   Madeira   WHITE AIRWAYS   

Devem vir neste.

BENFIKA

O melhor que nos podia acontecer era isto chegar ao facebook e às mil assinaturas. Pelo menos ia ser falado e criava-se alguma pressão na direção.

Cão

Citação de: josantiago em 02 de Outubro de 2017, 00:58
Citação de: G10 em 02 de Outubro de 2017, 00:54

Desde finais de Agosto, duas vitórias! É uma fase...

E atenção a essas vitórias.

Contra o Chaves, golo da vitória no finalzinho.
Contra o Portimonense, golo anulado na fase final do jogo por fora-de-jogo pintelhétrico, que dava o empate.

"São fases... grandes pa caralho, mas são fases"

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 00:57

Não sei se somos penta. Mas que vamos lutar por isso não tenho dúvidas.
Com este senhor...estamos mortos e resignados.

Isto. O Benfica tem que acordar definitivamente. E já que não preparou merda nenhuma esta época, que faça uma merda de jeito e comece a pensar em lutar pelo campeonato, despedindo o treinador.

ricardofslp

Citação de: Wake Up em 02 de Outubro de 2017, 00:59
Mas nesta altura não dá para vir um P.Fonseca, livres há o P.Sousa ou o P.Bento, ou então contratando o do rio ave que me parece o melhor por cá.

Porque não dá? A situação na Ucrânia ainda não está muito famosa. Se lhe prometermos que faz esta época e tem direito à pré-época não vejo porque não viria.

The_Riggs

Citação de: BENFIKA em 02 de Outubro de 2017, 00:59
Sabem qual é a diferença?? É que no ano passado o golo do Maritimo não tinha existido porque o Ederson ia lá acima ganhar a bola com as mãos.

O Ederson safou mais de 10 golos limpos, disfarçou muita coisa má. Na época passada sem um monstro das balizas como ele e tinhamos ficado em segundo.

E o Lindelof a jogar por dois. Da me vergonha lembrar das críticas ao rapaz

Shoky

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Outubro de 2017, 01:00
O pior aconteceu para mim. Estamos tão fracos, mas tão fracos, que ninguém consegue apontar culpas aos árbitros. Incrível! Nunca vi isto! Mesmo nos anos 90 a culpa era sempre dos árbitros!

O "Rui" bem tentou na conferência de imprensa.
Coitado.

vermelhoftw

Citação de: Koto em 02 de Outubro de 2017, 01:01
Citação de: Jar Jay em 02 de Outubro de 2017, 00:59
dava tudo pra ter o treinador do Maritimo

Eu gosto do Daniel, mas não o quero no Benfica.

A qualidade futebolística não ia diferenciar muito. Seriamos uma equipa que defenderia melhor, mais organizada, mas ofensivamente iamos continuar dependentes da qualidade individual.

nao e mau, mas ia ser parecido ao rui daqui a 2 anos, luis castro ou o miguel cardoso do rio ave

BENFIKA

Algum jornalista que lhe pergunte (sem se rir) pelo modelo alternativo de que falava....

volt

Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 00:59
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 00:57

Não sei se somos penta. Mas que vamos lutar por isso não tenho dúvidas.
Com este senhor...estamos mortos e resignados.

Somos.
Não jogam a ponta de um caralho os outros dois.

Se arranjarmos um treinador competente, vamos ao Dragão limpar o Portinho da merda.
MEXAM-SE!

Não acredito que limpes seja quem for com com que treinador for com este sector defensivo.
Mas exige-se mudanças, porque está mais do que visto que com rv vamos lutar por um lugar na liga europa.

kid bengala

Citação de: volt em 02 de Outubro de 2017, 00:49
Citação de: kid bengala em 02 de Outubro de 2017, 00:45
Em condições normais, acharia que não faria sentido demitir-se, quando tem a receber, se o salário dele for 1M por ano, quase 3 até final do contrato.

Agora, depois de ter sido rebaixado e considerado responsável pela equipa por parte do presidente, só tinha de cagar no dinheiro e ter um bocado de amor próprio, e saia de cabeça erguida, mostrando que ainda tinha um pingo de carácter. Isto no caso, de aquilo ser mentira, o que me parece altamente provável.

Mesmo assim prefere levar com culpas, passar humilhações dentro e fora de campo e sujar o seu nome e a sua história, para ter a garantia de que é mandado embora, com o dinheiro todo na conta. Triste, para não dizer mais.

Põe-te no lugar dele. Sabe que nunca na vida arranjará melhor, seja em termos de clube, seja em termos de ordenado.
Vai chular até ao ultimo centavo, e com todo o direito, culpa de quem lhe renovou o contrado.
Tenho imensas dúvidas que ele ache que não arranja melhor. Acho que quase ninguém pensa que onde está é o melhor que pode alcançar. Há sempre aquela ambição de se achar que se consegue melhor.

Anyway, normalmente também pensaria "tenho maus resultados, mas se me renovaram o contrato, e agora não acreditam em mim, que me paguem tudo a que tenho direito, e se não quiserem fico cá". E acho que arranja um clube qualquer no médio oriente ou na China que lhe pague tanto ou mais que o Benfica.

Agora, quando se é atacado, quando se é responsabilizado pelo que não fez, mentindo e sujando o seu nome em praça pública, alguém com o mínimo de amor próprio pedia para sair imediatamente.

Ele faz o oposto, prefere ser um molusco invertebrado, como há tantos no clube, do que mostrar valores. Prefere andar de joelhos, a olhar todos olhos nos olhos, de consciência limpa.
Ele não é um Zé que ganha 800 euros por mes, e depende disso para viver, e portanto ainda pode comer porcaria, porque depende do emprego para viver.

No final de contas, vai ter a conta recheada, mas existem coisas que não se pagam, e ele não as vai ter.

Chuck

Depois de uma eventual derrota no Dragão e ficar a 8 por essa altura, podia vir o Tuchel que era uma foda ganhar o penta.

É agora ou nunca.

JeSuisÉder

Citação de: Slbsuporter em 02 de Outubro de 2017, 00:57
Em vez de se vir mandar bitaites para os tópicos, pelo menos alguém fez alguma coisa. Se não der em nada pelo menos mostra o descontentamento de quem gosta do Benfica.
Que corra tinta

Já assinei  O0

É esse o objectivo, sei que a maioria dos adeptos estão comigo e contigo, chegou a hora de mudar, e não é esperar até ao final da época quando tudo já estiver perdido, este ano ainda podemos ser penta, mas não com Rui Vitória.