Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vermelhoftw

Citação de: Koto em 02 de Outubro de 2017, 01:01
Citação de: Jar Jay em 02 de Outubro de 2017, 00:59
dava tudo pra ter o treinador do Maritimo

Eu gosto do Daniel, mas não o quero no Benfica.

A qualidade futebolística não ia diferenciar muito. Seriamos uma equipa que defenderia melhor, mais organizada, mas ofensivamente iamos continuar dependentes da qualidade individual.

nao e mau, mas ia ser parecido ao rui daqui a 2 anos, luis castro ou o miguel cardoso do rio ave

BENFIKA

Algum jornalista que lhe pergunte (sem se rir) pelo modelo alternativo de que falava....

volt

Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 00:59
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 00:57
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 00:55
Se for despedido e o treinador que vier for competente, o Benfica é penta.
Se for para continuar tenho dúvidas que fiquemos em 3º.

Não sei se somos penta. Mas que vamos lutar por isso não tenho dúvidas.
Com este senhor...estamos mortos e resignados.

Somos.
Não jogam a ponta de um caralho os outros dois.

Se arranjarmos um treinador competente, vamos ao Dragão limpar o Portinho da merda.
MEXAM-SE!

Não acredito que limpes seja quem for com com que treinador for com este sector defensivo.
Mas exige-se mudanças, porque está mais do que visto que com rv vamos lutar por um lugar na liga europa.

kid bengala

Citação de: volt em 02 de Outubro de 2017, 00:49
Citação de: kid bengala em 02 de Outubro de 2017, 00:45
Em condições normais, acharia que não faria sentido demitir-se, quando tem a receber, se o salário dele for 1M por ano, quase 3 até final do contrato.

Agora, depois de ter sido rebaixado e considerado responsável pela equipa por parte do presidente, só tinha de cagar no dinheiro e ter um bocado de amor próprio, e saia de cabeça erguida, mostrando que ainda tinha um pingo de carácter. Isto no caso, de aquilo ser mentira, o que me parece altamente provável.

Mesmo assim prefere levar com culpas, passar humilhações dentro e fora de campo e sujar o seu nome e a sua história, para ter a garantia de que é mandado embora, com o dinheiro todo na conta. Triste, para não dizer mais.

Põe-te no lugar dele. Sabe que nunca na vida arranjará melhor, seja em termos de clube, seja em termos de ordenado.
Vai chular até ao ultimo centavo, e com todo o direito, culpa de quem lhe renovou o contrado.
Tenho imensas dúvidas que ele ache que não arranja melhor. Acho que quase ninguém pensa que onde está é o melhor que pode alcançar. Há sempre aquela ambição de se achar que se consegue melhor.

Anyway, normalmente também pensaria "tenho maus resultados, mas se me renovaram o contrato, e agora não acreditam em mim, que me paguem tudo a que tenho direito, e se não quiserem fico cá". E acho que arranja um clube qualquer no médio oriente ou na China que lhe pague tanto ou mais que o Benfica.

Agora, quando se é atacado, quando se é responsabilizado pelo que não fez, mentindo e sujando o seu nome em praça pública, alguém com o mínimo de amor próprio pedia para sair imediatamente.

Ele faz o oposto, prefere ser um molusco invertebrado, como há tantos no clube, do que mostrar valores. Prefere andar de joelhos, a olhar todos olhos nos olhos, de consciência limpa.
Ele não é um Zé que ganha 800 euros por mes, e depende disso para viver, e portanto ainda pode comer porcaria, porque depende do emprego para viver.

No final de contas, vai ter a conta recheada, mas existem coisas que não se pagam, e ele não as vai ter.

Chuck

Depois de uma eventual derrota no Dragão e ficar a 8 por essa altura, podia vir o Tuchel que era uma foda ganhar o penta.

É agora ou nunca.

JeSuisÉder

Citação de: Slbsuporter em 02 de Outubro de 2017, 00:57
Em vez de se vir mandar bitaites para os tópicos, pelo menos alguém fez alguma coisa. Se não der em nada pelo menos mostra o descontentamento de quem gosta do Benfica.
Que corra tinta

Já assinei  O0

É esse o objectivo, sei que a maioria dos adeptos estão comigo e contigo, chegou a hora de mudar, e não é esperar até ao final da época quando tudo já estiver perdido, este ano ainda podemos ser penta, mas não com Rui Vitória.

LeandroSLB

Ainda vamos ter uma época à Chelsea 2015/16.

Benfiquista_

Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 00:59
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 00:57
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 00:55
Se for despedido e o treinador que vier for competente, o Benfica é penta.
Se for para continuar tenho dúvidas que fiquemos em 3º.

Não sei se somos penta. Mas que vamos lutar por isso não tenho dúvidas.
Com este senhor...estamos mortos e resignados.

Somos.
Não jogam a ponta de um caralho os outros dois.

Se arranjarmos um treinador competente, vamos ao Dragão limpar o Portinho da merda.
MEXAM-SE!
O fcp esta época tem uma grande equipa, bons jogadores, bem orientada.

Ontem só não ganhou aos lagartos, por falta de sorte deles.

SLBCARLOS

se nao ser despedido (o que nao vai acontecer)  no proximo jogo em casa devia ser uma monumental assobiadela,  lencos brancos, e depois a malta toda bazar e sair do estadio...
isso e que era,   a mensagem ficava bem clara para o Vieira.... 

agora se ninguem fizer nada,  vamos levar com o prof de educacao fisica ate final da epoca,  em humilhacao atras de humilhacao...

ja chega de incompetentes tachistas

Moody

Vi 0 futebol. Só chuto para o ar e é de quem a apanhar. Vi mais futebol no Marítimo.

A sorte de termos saído de lá com 1 ponto foram, novamente, as individualidades.

É vergonhoso e de um desrespeito tal ele continuar com estas conversas a atirar areia para os olhos dos adeptos. Não é nenhuma fase, é falta de qualidade e uma gestão deficiente por parte da direcção.

Então levamos 5 de uma equipa de merda na Europa e a nossa resposta é um empate sofrido contra uma equipa do tugão?

thiagorosa84

Citação de: Coluna The Great em 02 de Outubro de 2017, 00:09
Fdx surreal esta C.I.,diz que ha jogadores que precisam ritmo de treino....
Vai gozar o caralho

Já o faz... nós somos os "caralhos"!

OclassicoNº10

Citação de: Chuck em 02 de Outubro de 2017, 01:02
Depois de uma eventual derrota no Dragão e ficar a 8 por essa altura, podia vir o Tuchel que era uma foda ganhar o penta.

É agora ou nunca.
O agora era hoje.
Ficávamos a 1 dos sapos, 3 dos porcos.

Mas não... " Se fosse fácil não era para nós. "

Shoky

Citação de: BENFIKA em 02 de Outubro de 2017, 01:02
Algum jornalista que lhe pergunte (sem se rir) pelo modelo alternativo de que falava....

Os jornaleiros dragartos não o beliscam. Querem-no muitos e bons anos no Benfica.
Eu se fosse entrevistar o Peseiro no Porto fazia igual..."Tiveram azar, não foi?"

Passar-lhe a mão no pelo

Stanic

Mas mesmo com outro treinador sem reforços a sério em janeiro para a defesa, dificilmente lutaremos por mais que o 3º.

Godescalco

Espero, a bem de todos, que o Vieira esteja no hotel a tratar da desvinculação com o treinador.

É impossível as pessoas dentro do Benfica não verem o que toda a gente vê. Já não dá para disfarçar mais. A nossa equipa é um ZERO a jogar à bola.