Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jgbg91

Já agora, o Braga está a 2 pontos de Nós, tendo já jogado na Luz , contra os porcos e o derby do minho . Preocupante

andoaleme

Citação de: dtfstoko em 02 de Outubro de 2017, 02:12
Citação de: kid bengala em 02 de Outubro de 2017, 02:07
Citação de: dtfstoko em 02 de Outubro de 2017, 02:02
Quando andávamos há anos e anos sem ganhar nada e não tinhamos dinheiro para mandar cantar um cego conseguimos mesmo assim atrair treinadores bastantes conceituados e agora que somos tetra e estamos todos os anos na champions não conseguimos ir buscar o MS ou o PF?
Treinadores contratados pela mao de Vieira:

Jesualdo Pepsodent
Camacho
Santolas
Judas
O actual.

Em comum, todos amigos do presidente, tirando o Camacho da primeira vez. É este o critério principal.

E o sucessor será na mesma linha.

Mais do que nao se conseguir treinadores de nomeada, nao se quer. O perfil é outro.

Não sei se foi ele ou o Veiga que os escolheram mas o Trapp, Koeman e o Quique vieram enquanto o Vieira era presidente, também é verdade que o Koeman e o Quique(principalmente este) não renderam o que todos desejavamos mas há época(por aquilo que me lembro) não eram treinadores mal vistos na Europa.
Eu gostei do Koeman e preferia-o 1000xxxx ao actual, quem o trouxe não foi o Vieira, o mesmo para o "velha raposa".

O Quique foi Rui Costa, que nunca desmentiu Vieira em nada.

daniel.gomes

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Outubro de 2017, 01:46
Citação de: G10 em 02 de Outubro de 2017, 01:39

Acreditem.. porra..

Treina o Marítimo e perde num só mercado:

Dyego Souza, Raul Silva, Fransérgio, Patrick, Brito, Alex Soares ou Xavier.

E ganha:

Mas coitadinho do Rui Vitória, com o plantel que tem não dá para mais realmente.

Faltou o Mauricio, que tendo saido no inicio da temporada também conta.
No entanto no que toca aos extremos (Brito, Xavier) até ficou a ganhar com o Valente e mesmo na questão do Alex Soares, que contava pouco, se calhar também. De resto muito mais fraco obviamente, mas de qualquer das maneiras a forma como joga o Marítimo não me agrada nada.

blueviper

Tal como disse assim que acabou o jogo...para mim a equipa abandonou hoje RV.

Zlatan

Mas é que esta conversa nem é realista. É o treinador ideal para a estrutura, é bicampeão e conseguiu a proeza de ter dado a volta a uma situação muito má. Se conseguiu uma vez, vai conseguir outra vez, é isso que se pensa na Luz.

Fica até ao final da época e nessa altura logo se verá.

LeandroSLB

Citação de: Zlatan em 02 de Outubro de 2017, 02:10
O Tuchel já tem nome e mercado para só treinar tubarões, nunca viria para cá.

O Fonseca está a fazer carreira na Ucrânia e, sobretudo, na Champions. Ainda agora choveram elogios no jogo contra o City.

O Marco Silva é obviamente impossível. Está na melhor liga do mundo, já ganhou fama por lá e está a fazer um grande campeonato. Nunca mais vai voltar a Portugal, o comboio passou as vezes até tinha de passar.

Portugueses restam o Jardim, que é campeão francês e o Vítor Pereira e o Paulo Bento, que nunca poderão ser considerados para treinadores do Benfica.

No campeonato nacional não há ninguém numa posição interessante para vir. Lá fora... Só vejo o tio Ancelotti, que também não terá interesse em vir para um Benfica a meio da época.

O Vitória está para ficar. Por este andar vai lutar pelo terceiro lugar e afundar-nos com ele. É assim s vida.

Mesmo assim terceiro lugar.

imightbewrong

andre_04_SLB

Citação de: Slb23 em 02 de Outubro de 2017, 02:10
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Outubro de 2017, 02:08
Citação de: fidalgo1 em 02 de Outubro de 2017, 01:53

Acreditem.. porra..

E ganha:

Mas coitadinho do Rui Vitória, com o plantel que tem não dá para mais realmente.

nao quero defender o Rui porque ele tem feito mt merda esta epoca, mas quando ele estava no vitoria tinha um plantel de miudos ou pessoal vindo da 2ºB, isso do trabalho bom feito em clubes fraquitos nem sempre serve de compasso

nao percebo é como ele regrediu tanto, ou entao nao sabe mesmo mais que isto. De qualquer das formas tem que se achar uma solução e estes 15 dias têm que servir para alguma coisa

Plantéis fraquitos e miúdos da 2ªB...

11/12, 6º lugar:
Nilson/Douglas, Defendi, Freire, Teles, João Paulo, Alex, Pedro Mendes, El Adoua, Nuno Assis, Barrientos, João Alves, Toscano, Soudani, Edgar Silva, Paulo Sérgio.

12/13, 9º lugar:
Douglas, Alex, Defendi, Teles, Josué, Addy, Freire, Paulo Oliveira, El Adoua, André André, Barrientos, Olimpio, Tiago Rodrigues, Toscano, Ricardo Pereira, Marco Matias, Soudani.

13/14, 10º lugar:
Douglas, Josué, Paulo Oliveira, Abdoulaye, Addy, Freire, Moreno, Olimpio, André Santos, Tiago Rodrigues, Cafú, Bernard Mensah, André André, Marco Matias, Alex, Hernâni, Maazou, Tomané.

Estes plantéis não é fraquitos.
Na altura quando ele pegou na maioria deles eram fracos sim.

Faz-me lembrar quando se fala na dupla Matic/Enzo como se toda a gente soubesse o que ali estava quando ninguém sabia.

Pois, mas eram planteis superiores, diria até numa perspectiva romântica, similares ao do Estoril do Marco Silva e ao Paços do Fonseca (os 2 Paços) e não ficaram nem em 9º nem em 10º.

d1keke

Citação de: zizou em 02 de Outubro de 2017, 02:02
Citação de: vermelhoftw em 02 de Outubro de 2017, 01:58
ja assinei essa merda, nunca na p... da minha vida vi o benfica a jogar tao mal, NUNCA...
Então es novo, ainda bem que não apanhaste os 90s.

tenho 28 anos e nunca na vida vi o meu clube a jogar assim fdx..

estou a falar em orcamento/qualidade da equipa...

BENFIKA

Citação de: imightbewrong em 02 de Outubro de 2017, 02:14
Na ultima hora 30 pessoas assinaram a petiçao.

Tivesse eu facebook e já tinha divulgado. A ver se pelo menos cria alguma pressão, convém que se lembre que não está a falar com os alunos da escola.

Se não, "foste campeão?? Foi uma fase, agora xau"

Shoky

Em 15/16 houve contestação na Madeira, depois do União. Hoje nada...isto é que me mata por dentro.

andre_04_SLB

Citação de: daniel.gomes em 02 de Outubro de 2017, 02:15

Acreditem.. porra..

E ganha:

Faltou o Mauricio, que tendo saido no inicio da temporada também conta.
No entanto no que toca aos extremos (Brito, Xavier) até ficou a ganhar com o Valente e mesmo na questão do Alex Soares, que contava pouco, se calhar também. De resto muito mais fraco obviamente, mas de qualquer das maneiras a forma como joga o Marítimo não me agrada nada.

Sim, não é isso que está em causa. É justificar o fraco investimento com o insucesso da época. Foi fraco, estamos piores. Mas era mais que suficiente para estar neste momento em 1º lugar.

BENFIKA

Eu gostava de lhe perguntar, se isto é tudo uma questão de fases e de embalar, se os últimos dois campeonatos foram uma fase boa apenas então?

É que estas desculpazinhas de merda só servem quando se perde. Quando ganha puxa dos galões e apresenta o curriculo, é tudo fruto de muito trabalho, quando perde....pah, são fases, havemos de embalar.

Nirvana_87