Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

daniel.gomes

"Apesar deste resultado, não me demito..."

Monstro_SLB

Citação de: Pikes em 02 de Outubro de 2017, 14:55
Mas há sequer notícias a dizer que pode ser despedido?

Não nem vai haver, para se despedido, tem que ser eliminado da taça pelo Olhanense, goleado com o Manchester e perder o jogo a seguir do campeonato. Depois quando já não tivermos hipotse de ir sequer a Liga Europa e ficarmos a 8 pontos do 1º classificado e sem a taça de Portugal é despedido.

R_M_1904

Citação de: Jar Jay em 02 de Outubro de 2017, 15:03

Há anos que eu tenho esta dúvida: o que é que ele depois do " Toma Crl, vai mazé foder pá"?

Sr_Benfiquista_91

Não há por Lisboa nenhum campo com o horário das 19h ás 20h livre?

Depois do despedimento de Carlo Ancelotti, começam agora a surgir vários desenvolvimentos que mostram o mau estar que se vivia no balneário do Bayern Munique.

De acordo com a revista 'Kicker', que revelou as declarações de Robben, em que este dizia que o seu filho tinha um treinador melhor que o técnico italiano, a formação alemã treinava sem estar às ordens do treinador.

A mesma publicação adianta que os jogadores estavam descontentes com o plano de treinos do agora ex-treinador, razão que os levou a treinar por conta própria.

Vários jogadores como Neuer, Muller e Boateng já se tinham dirigido, no inicio da presente época, ao CEO do clube alemão, Karl-Heinz Rummenigge, queixando-se do fraco plano de treinos de Ancelotti.

Ramiro Lopes

Citação de: R_M_1904 em 02 de Outubro de 2017, 15:03

Há anos que eu tenho esta dúvida: o que é que ele depois do " Toma Crl, vai mazé foder pá"?
Acho que é «Falas de boca cheia!»

Carlitos Tevez

Já começa a ficar muito gasto o seu discuro... começo a passar-me com a sua apatia, parece que nunca há drama fdx...
Somos o BENFICA crl temos de mandar em todos os jogos e obrigação de jogar muito melhor.

TENS que ser mais firme e bravo, dar um murro na mesa ou um berro fdx.

A forma completamente natural com que diz que já sabiam e estavam avisados da forma como o marítimo fez o 1º golo tira-me do sério fodaxe.

ACORDA CARALHO

R_M_1904

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Outubro de 2017, 15:05

Acho que é «Falas de boca cheia!»
Obrigado, há anos que olho para aquilo e que penso no que o homem estaria a dizer.

Maka

Off-topic:  Ontem à noite recebi a informação de que hoje ou amanhã a Agência Cosmos vai declarar insolvência.

#pequenasvitórias

Trezeguet

"mantive o mesmo 11 para provar que foi um erro"

deixa só tirar o melhor jogador nesse jogo

Kyoto

a solução do rui é repetir o 11 (que ja se viu por n vezes q n funciona) até ganharem um jogo.

SLBffg

Lá teremos que levar a maior cabazada duma fase de grupos da Champions para este senhor se ir embora.

Espero ansiosamente para que o Manchester venha cá, só que não.

Jar Jay

mandar bocas? toma crlho vai po crlho te foda..

blog benficaatemorrer

Citação de: Maka em 02 de Outubro de 2017, 15:06
Off-topic:  Ontem à noite recebi a informação de que hoje ou amanhã a Agência Cosmos vai declarar insolvência.

#pequenasvitórias
??

daniel.gomes

Um azar do Kralj
3 h ·
Benfica 2017/2018. Deve ser uma fase.