Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

é altura de Argel regressar, agora como treinador

diob121

Quando não se ganha no Benfica há 5 jogos seguidos, para mim é o suficiente para ir dar uma volta. Com todo o respeito pelo homem, levou-nos ao tetra mas está na altura de ir embora. O nosso futebol é miserável e ele não faz nadinha para mudá-lo. Reparem que levamos 5 em Basileia e ele repete o mesmo onze com o Maritimo, tirando SÓ o nosso melhor extremo, Zivkovic, para meter o Salvio. Isto é com gozar connosco. Já para não falar que tira o Rúben Dias do onze, que estava a ser nosso melhor central, para colocar o Jardel sem ritmo e que se sabe que não é o mesmo central de há 2 anos.

Não sabe mais. Não tem qualidade para mais. O nosso futebol é péssimo. Tem de haver uma mudança.

daniel.gomes

Querem um Benfica a fazer boa campanha europeia e depois querem um gajo que era comido nas competições europeias por Apoel e Malaga (Porto), Dinipro (Olympiacos) e Braga (Fenerbahce). Epa não brinquem, e sejam coerentes. Já nem fui ao Shakthar.

Jar Jay

Jorginho ficou 6 anos no Benfica. só isto.

redbranded

Citação de: Jar Jay em 02 de Outubro de 2017, 21:29
Jorginho ficou 6 anos no Benfica. só isto.
E o Eliseu para lá caminha.

Mendes N

Trezeguet

Arbuckle

Se houvesse um jogo em casa com todos a gritar "rua" e a mostrar lenços brancos, o presidente e o RV reuniam-se de emergência ...

Vamos ver se aguentam assistências de 15 ou 20 mil ...

O nosso azar é não haver jogos na luz. (parece a pré-época, nem jogos na Luz há  ^-^

van33

Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2017, 21:26
Citação de: van33 em 02 de Outubro de 2017, 21:25
Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2017, 21:23
Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2017, 21:23
Depois das desculpas do user |One| e do Mestre30, já foi demitido?
Ao menos não ando como tu orgulhosamente com a camisola da lenda.
O 13 tem uma camisola do amoreirinha?
Edcarlos.
Eu sou Carlos...sinto vergonha do meu nome

+1benfiquista

Citação de: daniel.gomes em 02 de Outubro de 2017, 21:29
Querem um Benfica a fazer boa campanha europeia e depois querem um gajo que era comido nas competições europeias por Apoel e Malaga (Porto), Dinipro (Olympiacos) e Braga (Fenerbahce). Epa não brinquem, e sejam coerentes. Já nem fui ao Shakthar.

Mas qual campanha europeia? Neste momento só estamos a cumprir calendário na LC...

_1904_

O Jose Marinho é das merdas mais nojentinhas que ja vi.

O gajo que vá para o caralho e se junte ao circo, que deve haver poucas pessoas capazes de lamber os seus proprios testiculos como ele.

Eu tinha vergonha se aquele anormal fosse meu conhecido, quanto mais meu familiar. Foda se.

daniel.gomes

Citação de: SousaLB em 02 de Outubro de 2017, 21:28
Citação de: daniel.gomes em 02 de Outubro de 2017, 21:11
Citação de: SousaLB em 02 de Outubro de 2017, 21:04
A única coisa pior que a não-demissão do RV é a existência de posts a pedir o VP para treinador.

Flopou por todo o lado depois de sair do Porto, treinar James e Hulk's é mais fácil.
Cada vez que jogava nas competições europeias borrava a cueca contra qualquer Malaga.
O génio táctico que fez 1 ponto em 2 jogos contra o Apoel e que foi eliminado quando precisava apenas de ganhar em casa a um Zenit ainda sem Hulks, Witsels e afins.

O Hulk tinha-o ele. É um meco e a carreira dele tem demonstrado isso.
Quando cá parasse era algo de chacota.

Mendes N

Citação de: daniel.gomes em 02 de Outubro de 2017, 21:29
E um gajo que em 2 anos de tugao perdeu 1 jogo
Pois , coiso

Slbttotosalvio

Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 21:28
Citação de: Aakeonan em 02 de Outubro de 2017, 21:26
El Loco, Marcelo Bielsa.

Ia ter um sucesso do crl aqui.

O Bielsa ia à cara do Vieira logo na 1ª semana... :rir: :rir:
Por mim era contratado só por isso

4x4x2

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:28
O papelinho do Zé Marinho a falar dos campeões todos que não estão em 1º..."desinvestiram todos" com ar jocoso.

Que pateta do caralho. Sim, o Spartak (um dos exemplos dados) é um exemplo fabuloso. Estão a 11 pontos da liderança. Claramente ainda lá vão. São eles e nós.

E depois remata com "o Porto não investiu, está em 1º e joga bom futebol..."

What? Trocou-se todo, contradição no seu estado mais puro. Mas no fundo o que o seu subconsciente queria dizer é que não é preciso investir para estar em 1º, saiu-lhe a boca para a verdade (quando estava a dizer que nós não desinvestimos...)