Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2017, 21:36
Citação de: Pedro Neto em 02 de Outubro de 2017, 21:33
A jogar assim na Champions, o melhor era ficar em casa com as pantufas. Não se gasta dinheiro nas deslocações e não se dá má imagem na Europa - cheguei a perguntar por bilhetes em Basileia, e tive os de Dortmund ao meu alcance. Que vergonha tenho de amigos estrangeiros que tenho que me perguntam o que se passa com o Benfica.
O Benfica vai chegar à última jornada da Champions com zero pontos. Zero!!

Viesse um treinador de futebol hoje e ainda podíamos sonhar com a próxima fase ou na pior das hipóteses a Liga Europa, onde seríamos candidatos.
Assim, sim...aponto para 0 a 2 pontos. Máximo.

ricardofslp

Citação de: SousaLB em 02 de Outubro de 2017, 20:58
Citação de: O-Rível em 02 de Outubro de 2017, 18:50
Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2017, 18:07
Citação de: Reed em 02 de Outubro de 2017, 18:06
Citação de: Semper_SLB em 02 de Outubro de 2017, 18:05
Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2017, 18:03
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Outubro de 2017, 18:00
acho que e tempo de voltar-mos a campanha da garrafa d'agua nos avatares

levar 5-0 não o despede, não vale a pena fazer mais nada. Acho que tirando o Bleach e aquele moço que mete like a tudo o que é defender o RV e o Vieira mais ninguém o quer ver à frente. O ponto positivo é que tem havido menos discussões no fórum. É o único mesmo.

Verdade. Nunca vi tanta união na mesma opinião aqui no fórum.

Diz muito da situação.

É mesmo isso. Tirando um ou dois users, está tudo a remar para o mesmo lado. Deve ser inédito tanta concordância.

Nem com Quique Flores houve tanta unanimidade .

O Quique falava bem melhor. Além disso, no que importa, era mais treinador. Ele implementou um modelo de jogo, o problema é que esse modelo era ridículo face ao perfil do nosso campeonato. Essa foi a grande mudança do JJ, e a razão pela qual ele no primeiro ano caiu em graça. Olhou para os jogadores que tinha, para o tipo de adversários, e operacionalizou um modelo dominante, dinâmico, embora com alguns problemas que tentou mais tarde ultrapassar, sobretudo já na 3ª e 4ª épocas.

Este homem não tem um modelo. Tem uma fábrica de enchidos, onde ora marcamos num chouriço qualquer, ora levamos com um paio nas ventas a qualquer momento.
O Quique tacticamente podia ser melhor, sim, mas deu uma série de tiros nos pés que não lembram a ninguém.

O 4-4-2 kamikaze, onde nenhum dos extremos defendia, o Aimar a ponta de lança, o Leo encostado para jogar o Jorge Ribeiro e, depois, o David Luiz... Já para não falar do Cardozo no banco.

E tinha plantel bem melhor que este...

Quim, Maxi, Luisão, David Luiz, Sidnei, Leo, Yebda, Katsouranis, Aimar, Amorim, Carlos Martins, Reyes, Di Maria, Urreta, Suazo, Cardozo, Nuno Gomes... Dava para fazer aí um 11 em que, tirando o Yebda/Katso (Fejsa), o Martins/Amorim (Pizzi) e o Suazo/Nuno (Jonas), nenhum deles saltava para jogar algum dos que temos agora.

Com um treinador competente, dava para ser campeão à vontade. E não fazer figura de palhaço na UEFA.

O Katso era grande máquina. Pena não ter tido melhor seguimento.

BovinoSLB

Citação de: Mendes N em 02 de Outubro de 2017, 21:25
Citação de: van33 em 02 de Outubro de 2017, 21:24
Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2017, 21:22
Citação de: van33 em 02 de Outubro de 2017, 21:20
Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2017, 21:18
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:15
Citação de: miniMilk em 02 de Outubro de 2017, 20:41
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 20:01
Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 19:57
O VP não era uma má opção. O homem é portista, mas é também profissional e precisava de uma oportunidade para se relançar. Falhou na Alemanha mas num projecto que entretanto teve problemas sérios.
Faria o Jesus tremer e quando fossemos com ele ao Dragão, estaríamos a ser comandados pelo último treinador a ser campeão por lá...

O Vitor Pereira era exactamente o perfil que precisávamos. Um obcecado pelo futebol e pelo treino. Com vontade de relançar a carreira e impor-se como um dos grandes treinadores nacionais.
Os jogadores iam sentir uma diferença gritante.
Sinceramente acredito mesmo que com ele iamos dar a volta a isto e íamos a tempo de ter uma grande época.

Ah...e não papa grupos. Estás acabado, vais para a bancada.
mesmo descendo equipas de divisão é bom?
Mesmo quando ganhava, tal como o RV, as suas equipas eram medíocres no futebol espetáculo (era perguntar aos adeptos portistas na altura) porque raio é bom?
Um gajo que preferia apostar em vacas do que no James?
Como é que isto tem uma dezena de likes?

Que conversa é essa das vacas e do James?
O James foi só o MVP das épocas do Vitor Pereira.
Rames.
Não desisto do que te disse...
Evito responder às tuas mensagens pois se visses como está o ecrã do meu telemóvel... ;D
Teimoso....
Continuo a 100% acreditando no penta e sem o sonso no banco
https://m.youtube.com/watch?v=rNChmSDK9vc
:2funny:

Bom exemplo! Copista Mor do Tugão!

SousaLB

Citação de: Mendes N em 02 de Outubro de 2017, 21:31
Citação de: daniel.gomes em 02 de Outubro de 2017, 21:29
Querem um Benfica a fazer boa campanha europeia e depois querem um gajo que era comido nas competições europeias por Apoel e Malaga (Porto), Dinipro (Olympiacos) e Braga (Fenerbahce). Epa não brinquem, e sejam coerentes. Já nem fui ao Shakthar.
E um gajo que em 2 anos de tugao perdeu 1 jogo
Pois , coiso
O treinador que dá nome a este tópico detém o record de pontos em campeonatos a 34 jornadas...

E nem por isso o queremos cá.

van33

A jogar assim na Champions, o melhor era ficar em casa com as pantufas. Não se gasta dinheiro nas deslocações e não se dá má imagem na Europa - cheguei a perguntar por bilhetes em Basileia, e tive os de Dortmund ao meu alcance. Que vergonha tenho de amigos estrangeiros que tenho que me perguntam o que se passa com o Benfica.
Nesta concordo contigo.

Baron_Davis

Citação de: ricmarkes em 02 de Outubro de 2017, 21:36
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:13
"Estes lances revoltam ainda mais os jogadores"

Grande Rogério Matias.
É isso mesmo, bom aluno.

Com tanta revolta, já a Catalunha era independente há décadas.

rui vitória i revolta

lugar tenente da independência da Catalonia

red.bull

Saudades de ver o Benfica a jogar bom futebol

ricardofslp

Citação de: miniMilk em 02 de Outubro de 2017, 21:03
Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 20:56
Citação de: miniMilk em 02 de Outubro de 2017, 20:49
Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 20:47
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2017, 20:45
Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 20:44
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2017, 20:43
Citação de: miniMilk em 02 de Outubro de 2017, 20:41
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 20:01
Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 19:57
O VP não era uma má opção. O homem é portista, mas é também profissional e precisava de uma oportunidade para se relançar. Falhou na Alemanha mas num projecto que entretanto teve problemas sérios.
Faria o Jesus tremer e quando fossemos com ele ao Dragão, estaríamos a ser comandados pelo último treinador a ser campeão por lá...

O Vitor Pereira era exactamente o perfil que precisávamos. Um obcecado pelo futebol e pelo treino. Com vontade de relançar a carreira e impor-se como um dos grandes treinadores nacionais.
Os jogadores iam sentir uma diferença gritante.
Sinceramente acredito mesmo que com ele iamos dar a volta a isto e íamos a tempo de ter uma grande época.

Ah...e não papa grupos. Estás acabado, vais para a bancada.
mesmo descendo equipas de divisão é bom?
Mesmo quando ganhava, tal como o RV, as suas equipas eram medíocres no futebol espetáculo (era perguntar aos adeptos portistas na altura) porque raio é bom?
Como é que isto tem uma dezena de likes?

O VP teve a felicidade de ter saído ao fim dos 2 anos vencedor, tal como o RV deveria ter feito.

O VP ganhou contra um Benfica que teria cilindrado qualquer um dos 3 grandes nas últimas 3 temporadas.

Sim, com uma equipa que provavelmente tambem o faria.

Foi campeão com o Janko... O Janko!!!!!
e o RV foi campeão com a Luisao
O Luisao!!
O Eliseu! O Eliseu!
O AA! O AA!

E em algum desses campeonatos acabou invicto?
É que no primeiro teve realmente uma sequência de jogos impec, mas no ano passado beneficiou de escorregadelas do Porto. Coisa que o Benfica do JJ não deu ao Porto do VP. E lá está, num campeonato que muitas vezes se ganha pelo arsenal ofensivo, o VP já foi campeão com um Janko.
um deles fez 25 jogos 24v

Epa o porto tinha o janko mas também tinha Moutinho hulk James Alex Sandro Helton
A verdade é que vai para o Bundesligão 2 e desce uma equipa de divisão. Meses antes andava a dizer que ensinava o guardiola e o crl. Epa que vergonha.

Mas ei. Já estou por tudo (menos o Paulo Bento). Agora ideal?

Há treinadores cujo modelo é feito para dominar jogos e para dominar jogos precisas de qualidade técnica acima da média. Ele não se conseguiu adaptar a não a ter.

Mestre30

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:37

Viesse um treinador de futebol hoje e ainda podíamos sonhar com a próxima fase ou na pior das hipóteses a Liga Europa, onde seríamos candidatos.
Dois?  O máximo é um empate na Rússia.

Depois o último jogo com 50 pessoas na Luz vai ser lindo.

Semper_SLB

Citação de: van33 em 02 de Outubro de 2017, 21:38
Nesta concordo contigo.

O que significa uma queda brutal de receitas (dinheiro pelas vitórias). Só isso vai ser o equivalente a varios anos de salários de RV.

Ou seja financeiramente a melhor decisão é demiti-lo agora.

_1904_

No dia do treino aberto, a BTV estava junto ao relvado a comentar. No final o Rogerio Matias foi logo todo contente cumprimentar o Rui Vitoria e falar com ele.

Acham mesmo que ele ia agora ter um discurso que não fosse cartilhado com o discurso do destreinador?

O Benfica esta feito num Sporting. A unica coisa que se salva, como se viu na AG, são os socios e adeptos, que ainda não comem gelados com a testa nem merda à pazada.

JPG

Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2017, 21:39
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:37

Dois?  O máximo é um empate na Rússia.

Depois o último jogo com 50 pessoas na Luz vai ser lindo.

porra, é mais que possivel ganhar ao basileia em casa.

É preciso é juntar os cacos e formar uma equipa

Negative

ricardofslp

Citação de: Kunstler em 02 de Outubro de 2017, 21:10
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:09
A choradeira com os árbitros na VTV é demencial.
Mas estão a chorar de ontem?? Então ligam para o Rola que diz que o Jorge Sousa esteve bem e agora estão a malhar?? Lel

Estão a dar seguimento ao choro desesperado do nosso RUUUUUUUUUIIIIIIII

SLBCARLOS

Citação de: policeMAN em 02 de Outubro de 2017, 21:37
Só de me lembrar que temo o man utd e o porto quase de seguida... Até me dá voltas à barriga...
com o utd de certeza que vamos bater os 7-1 de vigo(apesar dos 5-0 de basileia ter sido pior), e nas 2 voltas batemos o record dos 12-1 dos lagartos vs bayern.

vs corruptos vamos bater os 5-0 do avb ao cerebro....