Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MANOCAS37

Bielsa ia ser bonito. Estou a ver os nossos jogadores : "Que crl esta aquele gaijo a fazer, treinos? mas é louco? "

Slbttotosalvio

Citação de: Maka em 02 de Outubro de 2017, 21:34
Citação de: blueviper em 02 de Outubro de 2017, 20:58
Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 20:36
Citação de: blueviper em 02 de Outubro de 2017, 20:30
Não te vou atacar Bleach estas a defender a tua opinião, mas tenho de te fazer uma pergunta que gostava que respondesses com toda a sinceridade, se tal não for o caso então nem precisas de responder...tu tens gostado de ver o Benfica jogar neste 2 últimos anos?

claro que tenho gostado de ver o benfica , temos ganho ...para mim é o mais importante..
e devia ser para todos.não jogamos sempre bem , mas a maioria dos jogos sim .
vai lá ver os almanaques dos campeoões...
se está lá um * a dizer , neste ano o campeão teve alguns jogos irregulares...
ou se nos almanaques vem a dizer quem jogou melhor futebol...
este ano temos feitos maus jogos , mas temos pior equipa também , é claro que ninguem está satisfeito..mas não se pode ver só a arvore , tem de se ver a floresta.
mudar nem sempre é bom , nos nestes 4 anos somos a prova viva disso , infelizmente não podemos ganhar sempre (titulos esses  que muitos até tem desvalorizado porque não apreciam o nosso futebol , mas se os perdermos já valorizam essas derrotas e querem cabeças) , nenhuma equipa e treinador são sempre vitoriosos , e a meu ver , mesmo se esta época acabar mal , o mister tem ainda a proxima , e ai sim , fim de linha se correr mal.

Obrigado mas eu não concordo, para mim e é o meu gosto pessoal, são raros os jogos que tenho gostado de ver o Benfica jogar , a maior parte deles parece que acabamos os jogos com o credo na boca tal o sofriemento que temos de passar para conseguir o 3 pontos.

Há pessoal que confunde "jogar bem" com toques de calcanhar e o crl.
E depois há outros que gostam de fingir que confundem isso, mas na realidade sabem muito bem do que se está a falar.

O Benfica raramente jogou bem com este treinador. Quando qualquer equipa, desde Vianenses a Borussias, nos consegue criar 3, 4, 5, 6 oportunidades de golo, e joga à vontade no nosso meio-campo, isto não é jogar bem.
O Benfica do rui só fez 5 ou 6 jogos de boa qualidade, quase todos contra o Guimarães. 

Trezeguet

Gaspar Ramos, antigo dirigente do Benfica, considera injustas as críticas que se têm feito ouvir ao trabalho de Rui Vitória, motivadas por titubeante início de época dos encarnados. Questionado se o treinador está de pedra e cal na Luz, é perentório: «Isso nem se deve colocar em causa.»

«Tem feito um trabalho excecional», realçou Gaspar Ramos, o qual exorta Luís Filipe Vieira a «reagrupar as tropas» para superar momento menos positivo, sublinhando, ao mesmo tempo, que o presidente das águias «não pode pensar só na redução do passivo.»

«Se o Benfica não for campeão, e não estiver na Europa, não haverá redução do passivo, mas sim o seu aumento», constatou, citado pelo site da Renascença.

As culpas, essas, devem ser «repartidas por todos». «As coisas não se resolvem de um dia para o outro», sublinhou Gaspar Ramos, pedindo, por isso, «solidariedade» com uma equipa que vive «em grande intranquilidade e instabilidade.»

eu desisto

SousaLB

Citação de: daniel.gomes em 02 de Outubro de 2017, 21:30
Citação de: SousaLB em 02 de Outubro de 2017, 21:28
Citação de: daniel.gomes em 02 de Outubro de 2017, 21:11
Citação de: SousaLB em 02 de Outubro de 2017, 21:04
A única coisa pior que a não-demissão do RV é a existência de posts a pedir o VP para treinador.

Flopou por todo o lado depois de sair do Porto, treinar James e Hulk's é mais fácil.
Cada vez que jogava nas competições europeias borrava a cueca contra qualquer Malaga.
O génio táctico que fez 1 ponto em 2 jogos contra o Apoel e que foi eliminado quando precisava apenas de ganhar em casa a um Zenit ainda sem Hulks, Witsels e afins.

O Hulk tinha-o ele. É um meco e a carreira dele tem demonstrado isso.
Quando cá parasse era algo de chacota.
Já estou a imaginar o gajo a tentar motivar os nossos com o centralismo portuense.

Shoky

Citação de: Maka em 02 de Outubro de 2017, 21:34
Citação de: blueviper em 02 de Outubro de 2017, 20:58
Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 20:36
Citação de: blueviper em 02 de Outubro de 2017, 20:30
Não te vou atacar Bleach estas a defender a tua opinião, mas tenho de te fazer uma pergunta que gostava que respondesses com toda a sinceridade, se tal não for o caso então nem precisas de responder...tu tens gostado de ver o Benfica jogar neste 2 últimos anos?

claro que tenho gostado de ver o benfica , temos ganho ...para mim é o mais importante..
e devia ser para todos.não jogamos sempre bem , mas a maioria dos jogos sim .
vai lá ver os almanaques dos campeoões...
se está lá um * a dizer , neste ano o campeão teve alguns jogos irregulares...
ou se nos almanaques vem a dizer quem jogou melhor futebol...
este ano temos feitos maus jogos , mas temos pior equipa também , é claro que ninguem está satisfeito..mas não se pode ver só a arvore , tem de se ver a floresta.
mudar nem sempre é bom , nos nestes 4 anos somos a prova viva disso , infelizmente não podemos ganhar sempre (titulos esses  que muitos até tem desvalorizado porque não apreciam o nosso futebol , mas se os perdermos já valorizam essas derrotas e querem cabeças) , nenhuma equipa e treinador são sempre vitoriosos , e a meu ver , mesmo se esta época acabar mal , o mister tem ainda a proxima , e ai sim , fim de linha se correr mal.

Obrigado mas eu não concordo, para mim e é o meu gosto pessoal, são raros os jogos que tenho gostado de ver o Benfica jogar , a maior parte deles parece que acabamos os jogos com o credo na boca tal o sofriemento que temos de passar para conseguir o 3 pontos.

Há pessoal que confunde "jogar bem" com toques de calcanhar e o crl.
E depois há outros que gostam de fingir que confundem isso, mas na realidade sabem muito bem do que se está a falar.

O Benfica raramente jogou bem com este treinador. Quando qualquer equipa, desde Vianenses a Borussias, nos consegue criar 3, 4, 5, 6 oportunidades de golo, e joga à vontade no nosso meio-campo, isto não é jogar bem.

Vi esse jogo do Vianense no estádio...e estávamos todos em pânico a pedir o prolongamento.

ricardofslp

Citação de: ChEsTeR em 02 de Outubro de 2017, 20:57
Citação de: miniMilk em 02 de Outubro de 2017, 20:52
Citação de: ChEsTeR em 02 de Outubro de 2017, 20:48
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2017, 20:43
Citação de: miniMilk em 02 de Outubro de 2017, 20:41
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 20:01
Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 19:57
O VP não era uma má opção. O homem é portista, mas é também profissional e precisava de uma oportunidade para se relançar. Falhou na Alemanha mas num projecto que entretanto teve problemas sérios.
Faria o Jesus tremer e quando fossemos com ele ao Dragão, estaríamos a ser comandados pelo último treinador a ser campeão por lá...

O Vitor Pereira era exactamente o perfil que precisávamos. Um obcecado pelo futebol e pelo treino. Com vontade de relançar a carreira e impor-se como um dos grandes treinadores nacionais.
Os jogadores iam sentir uma diferença gritante.
Sinceramente acredito mesmo que com ele iamos dar a volta a isto e íamos a tempo de ter uma grande época.

Ah...e não papa grupos. Estás acabado, vais para a bancada.
mesmo descendo equipas de divisão é bom?
Mesmo quando ganhava, tal como o RV, as suas equipas eram medíocres no futebol espetáculo (era perguntar aos adeptos portistas na altura) porque raio é bom?
Como é que isto tem uma dezena de likes?

O VP teve a felicidade de ter saído ao fim dos 2 anos vencedor, tal como o RV deveria ter feito.

Exactamente o que acho, queria ver ele com josués e licás se fazia campeonatos sem perder...
o homem começa uma época a dizer que vai subir uma equipa e depois desce-a.
Pelo meio da palestra em modo tareia teórica sobre tática aos alemães.
E ridículo o gajo! O Autêntico empreiteiro de Mercedes.

A mim dá-me urticária andarem aqui a suspirar por aquele azeiteiro quando só tem feito merda por onde tem passado e o grande mérito dele foi basicamente o mesmo que o vitória tb fez, vale o que vale para o bem e para  o mal, se dizem que o vitória apenas aproveitou o trabalho do Jesus tb se pode dizer que o vitó só aproveitou o trabalho do vilas boas...

Primeiro ele não aproveitou o trabalho do villas boas. Ele fazia parte do trabalho do villas boas visto que era o adjunto principal.
E a nível de futebol jogado não tem nada a ver. Desde que ele saiu de Portugal nunca tiveste uma outra equipa que tivesse tanto controlo do jogo como o Porto dele tinha.
Antes houve e até houve depois equipas que atacavam melhor mas controlo do jogo não. E isso é o que precisamos neste momento.

Mestre30

Citação de: Pedro Neto em 02 de Outubro de 2017, 21:33
A jogar assim na Champions, o melhor era ficar em casa com as pantufas. Não se gasta dinheiro nas deslocações e não se dá má imagem na Europa - cheguei a perguntar por bilhetes em Basileia, e tive os de Dortmund ao meu alcance. Que vergonha tenho de amigos estrangeiros que tenho que me perguntam o que se passa com o Benfica.
O Benfica vai chegar à última jornada da Champions com zero pontos. Zero!!

ricmarkes

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:13
"Estes lances revoltam ainda mais os jogadores"

Grande Rogério Matias.
É isso mesmo, bom aluno.

Com tanta revolta, já a Catalunha era independente há décadas.

van33

Vai ser desta que o Carlos Queiroz vem para o Benfica com o scolari a treinador

Diabo36

O que é que este incompetente está ainda a fazer no geral ?
Foda-se lá para esta amostra de treinador.

Ramiro Lopes

Sabes que o treinador não tem futuro quando o único gajo que o defende tem no avatar o treinador certo.

Jorge.P_

Acho irrealista, mas P.Fonseca era o treinador que queria. Íamos jogar nas horas.

Mas 1) Só no fim da época seria sequer hipótese; 2) Não me parece que tenha vontade de voltar a Portugal. E não sei se tinhamos dinheiro para isso.

De qualquer maneira, esta conversa vale zero. Este vai ficar e muito tempo, aconteça o que acontecer.

E, conhecendo o que a casa gasta, um Paulo Bento seria mesmo uma escolha a não estranhar  :rir:

crodrigues

O Bielsa no Bilbao foi chamado à atenção pela direcção porque foi chatear os trolhas que estavam a construir o centro de treinos, a dizer que estavam a fazer o trabalho mal.

Aposto que ainda dava uma perninha no betão do Vieira

policeMAN

Só de me lembrar que temo o man utd e o porto quase de seguida... Até me dá voltas à barriga...