Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mestre30

Citação de: JPG em 02 de Outubro de 2017, 21:40
Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2017, 21:39
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:37
Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2017, 21:36
Citação de: Pedro Neto em 02 de Outubro de 2017, 21:33
A jogar assim na Champions, o melhor era ficar em casa com as pantufas. Não se gasta dinheiro nas deslocações e não se dá má imagem na Europa - cheguei a perguntar por bilhetes em Basileia, e tive os de Dortmund ao meu alcance. Que vergonha tenho de amigos estrangeiros que tenho que me perguntam o que se passa com o Benfica.
O Benfica vai chegar à última jornada da Champions com zero pontos. Zero!!

Viesse um treinador de futebol hoje e ainda podíamos sonhar com a próxima fase ou na pior das hipóteses a Liga Europa, onde seríamos candidatos.
Assim, sim...aponto para 0 a 2 pontos. Máximo.
Dois?  O máximo é um empate na Rússia.

Depois o último jogo com 50 pessoas na Luz vai ser lindo.

porra, é mais que possivel ganhar ao basileia em casa.

É preciso é juntar os cacos e formar uma equipa
Eu disse quando chegarmos à última jornada.

No fim dessa jornada é outra conversa. Mas vamos embora da europa sem espinhas.

magoslb

Citação de: daniel.gomes em 02 de Outubro de 2017, 21:08
Citação de: magoslb em 02 de Outubro de 2017, 21:06
Citação de: izlek em 02 de Outubro de 2017, 20:37
o lixivia é o zé marinho ou o tó bernardo?

Na volta infiltras. Ou então fugiu da Av. Do Brasil.

Porra anda cá desde o inicio do milénio, tinha de ter muita paciência para ser infiltrado ;D

Não seria o primeiro. Já não sei qd, mas há uns anos atrás, qd tínhamos acabado de fdd mais uma vez os lagartos, apareceu um gajo já "capitão", a desmanchar-se todo, a chamar fdp aos Benfiquistas, e não sei o que mais. Acho que ainda disse que tinha mais contas ou então que fazia, já não tenho a certeza.

Não digo que seja ou não, mas que parece infiltrado ou então familiar do RV, parece. Não é normal durante um jogo, responder a quase a todos os users neste tópico que criticavam a vergonha de jogo, e nos dias subsequentes. É tudo menos normal o tipo de defesa. O ter de deixar ficar este ano, mais o principio do próximo, parece-me em tudo um infiltrado a gozar o prato. Se não é, então não gosta do Benfica, gosta do Vitória, e tb caguei para isso, o meu interesse é o Benfica.

red.bull

Citação de: JPG em 02 de Outubro de 2017, 21:40
Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2017, 21:39
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:37
Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2017, 21:36
Citação de: Pedro Neto em 02 de Outubro de 2017, 21:33
A jogar assim na Champions, o melhor era ficar em casa com as pantufas. Não se gasta dinheiro nas deslocações e não se dá má imagem na Europa - cheguei a perguntar por bilhetes em Basileia, e tive os de Dortmund ao meu alcance. Que vergonha tenho de amigos estrangeiros que tenho que me perguntam o que se passa com o Benfica.
O Benfica vai chegar à última jornada da Champions com zero pontos. Zero!!

Viesse um treinador de futebol hoje e ainda podíamos sonhar com a próxima fase ou na pior das hipóteses a Liga Europa, onde seríamos candidatos.
Assim, sim...aponto para 0 a 2 pontos. Máximo.
Dois?  O máximo é um empate na Rússia.

Depois o último jogo com 50 pessoas na Luz vai ser lindo.

porra, é mais que possivel ganhar ao basileia em casa.

É preciso é juntar os cacos e formar uma equipa
Mais depressa ganhamos ao Basel em casa do que vamos empatar a Rússia

ricardofslp

Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2017, 21:12
Citação de: Kunstler em 02 de Outubro de 2017, 21:10
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:09
A choradeira com os árbitros na VTV é demencial.
Mas estão a chorar de ontem?? Então ligam para o Rola que diz que o Jorge Sousa esteve bem e agora estão a malhar?? Lel

Estão a perder tempo com isto.
E para mim o da direita é ridículo marcar penalti.
No nosso aceitava ambas as decisões porque não consigo ter a certeza que é propositado.

A questão é como perdem tempo a discutir arbitragem quando não jogamos um caralho... E principalmente um lance duvidoso...

dfernandes

Baron_Davis

noutro contexto tinhamos ganho este jogo

Rakitic10

Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 21:36
Citação de: ChEsTeR em 02 de Outubro de 2017, 20:57
Citação de: miniMilk em 02 de Outubro de 2017, 20:52
Citação de: ChEsTeR em 02 de Outubro de 2017, 20:48
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2017, 20:43
Citação de: miniMilk em 02 de Outubro de 2017, 20:41
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 20:01
Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2017, 19:57
O VP não era uma má opção. O homem é portista, mas é também profissional e precisava de uma oportunidade para se relançar. Falhou na Alemanha mas num projecto que entretanto teve problemas sérios.
Faria o Jesus tremer e quando fossemos com ele ao Dragão, estaríamos a ser comandados pelo último treinador a ser campeão por lá...

O Vitor Pereira era exactamente o perfil que precisávamos. Um obcecado pelo futebol e pelo treino. Com vontade de relançar a carreira e impor-se como um dos grandes treinadores nacionais.
Os jogadores iam sentir uma diferença gritante.
Sinceramente acredito mesmo que com ele iamos dar a volta a isto e íamos a tempo de ter uma grande época.

Ah...e não papa grupos. Estás acabado, vais para a bancada.
mesmo descendo equipas de divisão é bom?
Mesmo quando ganhava, tal como o RV, as suas equipas eram medíocres no futebol espetáculo (era perguntar aos adeptos portistas na altura) porque raio é bom?
Como é que isto tem uma dezena de likes?

O VP teve a felicidade de ter saído ao fim dos 2 anos vencedor, tal como o RV deveria ter feito.

Exactamente o que acho, queria ver ele com josués e licás se fazia campeonatos sem perder...
o homem começa uma época a dizer que vai subir uma equipa e depois desce-a.
Pelo meio da palestra em modo tareia teórica sobre tática aos alemães.
E ridículo o gajo! O Autêntico empreiteiro de Mercedes.

A mim dá-me urticária andarem aqui a suspirar por aquele azeiteiro quando só tem feito merda por onde tem passado e o grande mérito dele foi basicamente o mesmo que o vitória tb fez, vale o que vale para o bem e para  o mal, se dizem que o vitória apenas aproveitou o trabalho do Jesus tb se pode dizer que o vitó só aproveitou o trabalho do vilas boas...

Primeiro ele não aproveitou o trabalho do villas boas. Ele fazia parte do trabalho do villas boas visto que era o adjunto principal.
E a nível de futebol jogado não tem nada a ver. Desde que ele saiu de Portugal nunca tiveste uma outra equipa que tivesse tanto controlo do jogo como o Porto dele tinha.
Antes houve e até houve depois equipas que atacavam melhor mas controlo do jogo não. E isso é o que precisamos neste momento.

Vitor Pereira é bastante bom.

Causa-me alguma estranheza a forma como muitos falam dele.

ricardofslp

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Outubro de 2017, 21:13
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 20:53
20H53 e ele ainda aqui está... Assim vai ser difícil...

Devíamos ter prestado mais atenção quando disse que iam haver umas nuances tácticas. Ele só não avisou que era o chutão para a frente que ia revolucionar...
o jogo do Benfica e tiki-taka entre defeas e medios para o lado e para traz, no nosso meio campo e  depois e chutao para a frente do JC ou do Luisao, e fe numa chouriçada.....

o futebol do RV e isto...... 

mas secalhar ainda e efeito da pre-epoca nos states de a 3 anos atras...

Se reparares bem até o tiki-taka para o lado temos feito com mais dificuldade....

Losango

Garantidamente, se o Vitória sair sobe o Helder e fica até final da época... Em todo o caso, 1 upgrade...

JPG

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Outubro de 2017, 21:41
Citação de: policeMAN em 02 de Outubro de 2017, 21:37
Só de me lembrar que temo o man utd e o porto quase de seguida... Até me dá voltas à barriga...
com o utd de certeza que vamos bater os 7-1 de vigo(apesar dos 5-0 de basileia ter sido pior), e nas 2 voltas batemos o record dos 12-1 dos lagartos vs bayern.

vs corruptos vamos bater os 5-0 do avb ao cerebro....

a liga inglesa é dura e o naite é capaz de desacelerar aos 3.

pelo menos assim o espero

Baron_Davis

Citação de: Rakitic10 em 02 de Outubro de 2017, 21:42
O VP não era uma má opção. O homem é portista, mas é também profissional e precisava de uma oportunidade para se relançar. Falhou na Alemanha mas num projecto que entretanto teve problemas sérios.
Faria o Jesus tremer e quando fossemos com ele ao Dragão, estaríamos a ser comandados pelo último treinador a ser campeão por lá...

O Vitor Pereira era exactamente o perfil que precisávamos. Um obcecado pelo futebol e pelo treino. Com vontade de relançar a carreira e impor-se como um dos grandes treinadores nacionais.
Sinceramente acredito mesmo que com ele iamos dar a volta a isto e íamos a tempo de ter uma grande época.

Mesmo quando ganhava, tal como o RV, as suas equipas eram medíocres no futebol espetáculo (era perguntar aos adeptos portistas na altura) porque raio é bom?

O VP teve a felicidade de ter saído ao fim dos 2 anos vencedor, tal como o RV deveria ter feito.

Exactamente o que acho, queria ver ele com josués e licás se fazia campeonatos sem perder...

A mim dá-me urticária andarem aqui a suspirar por aquele azeiteiro quando só tem feito merda por onde tem passado e o grande mérito dele foi basicamente o mesmo que o vitória tb fez, vale o que vale para o bem e para  o mal, se dizem que o vitória apenas aproveitou o trabalho do Jesus tb se pode dizer que o vitó só aproveitou o trabalho do vilas boas...

Primeiro ele não aproveitou o trabalho do villas boas. Ele fazia parte do trabalho do villas boas visto que era o adjunto principal.
E a nível de futebol jogado não tem nada a ver. Desde que ele saiu de Portugal nunca tiveste uma outra equipa que tivesse tanto controlo do jogo como o Porto dele tinha.
Antes houve e até houve depois equipas que atacavam melhor mas controlo do jogo não. E isso é o que precisamos neste momento.

precisa de tempo para implementar ideias e processos

CrazySLB

fjorge

Acabei de ver as figurinhas do to bernardo e do marinho com quadros e tudo sobre os atuais campeões europeus não liderarem os respectivos campeonatos.
Tanta areia para os olhos, mas pensam que as pessoas são estúpidas?

JPG

Citação de: Rakitic10 em 02 de Outubro de 2017, 21:42

a min causa-me estranheza é ser sequer considerado

Pedro Neto