Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Francescoli

Citação de: Red2802 em 02 de Outubro de 2017, 22:57
Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 16:20
O problema da demissão do RV nada tem a ver com dinheiro. De ambas as partes.

Tem a ver com não perder a face. E sabemos bem como quase ninguém gosta de perder a face, muito menos Vieira.

Vamos deixar arrastar a situação até perder tudo, o que é pena. A época, neste momento, ainda era salvável. Em Dezembro ou Janeiro não.

A época estará perdida em Dezembro porque foi assim que foi planeado.

Vieira prefere ter todas as semanas uma AG como a última do que mergulhar a fundo na guerra que os rivais lhe prepararam para este ano.

Isso para mim é óbvio desde 31 de Agosto e com o não podemos ganhar sempre.

Nenhum presidente minimamente ambicioso deixaria de tentar um histórico Penta, ainda por cima com os adversários encostados às cordas.

Só um anjinho acredita que isto foi incompetência. Não há um único benfiquista lúcido que acredite que está época foi planeada para ganhar.

Toda a gente sabe que é para perder. O presidente, o treinador, os jogadores, os adversário, os árbitros e a CS.

Os últimos a saber fomos nós.

:-X

SURREAL9

Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2017, 22:57
Citação de: SURREAL9 em 02 de Outubro de 2017, 22:55
Continuem a bater no treinador. Não é nenhum iluminado mas também não é o trolha que querem fazer parecer. O plantel perdeu 4 jogadores nucleares, 3 deles da defesa e até foram para um Apoel qualquer desta vida,  e um cepo que em 2 épocas até nem cheirou a baliza. Qual é o gajo que resiste a tanta sabotagem sem reforços à altura ?

Eu já tinha era batido com a porta antes que a porcaria que a direcção faz caísse em cima de mim. O tiro do desinvestimento vai sair pela culatra.
Não teve reforços à altura porque não quis.

"Estes servem....."

O homem teve lá voto na matéria... É um yes man e isso vai-lhe custar o lugar na mesma.

Matique21

Continuem a bater no treinador. Não é nenhum iluminado mas também não é o trolha que querem fazer parecer. O plantel perdeu 4 jogadores nucleares, 3 deles da defesa e até foram para um Apoel qualquer desta vida,  e um cepo que em 2 épocas até nem cheirou a baliza. Qual é o gajo que resiste a tanta sabotagem sem reforços à altura ?

Eu já tinha era batido com a porta antes que a porcaria que a direcção faz caísse em cima de mim. O tiro do desinvestimento vai sair pela culatra.
Querias que o Benfica contratasse quem para colmatar essas saídas? O objetivo não é aproveitar a boa formação para serem lançados quando existem oportunidades para tal? As saídas de uns abrem a porta aos jovens para serem potenciados. Porquê que ele não aposta neles?

Maka

kid bengala

Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2017, 22:56
Ja bazou?
Sim já trabalhou, agora saiu para ir andar um bocadinho, cumprindo assim o que disse ontem, que agora era trabalhar e andar

ricardofslp

Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 22:56

É o desinvestimento que manda ignorar a formação e continuar com o Luisão a titular?
É o desinvestimento que faz perder com os Talochas?
É o desinvestimento que faz levar 5 de pedreiros?

É o desinvestimento que faz tirar o central em melhor forma da equipa e a jogar fora de posição?
É o desinvestimento que o faz tirar o extremo em melhor forma após Basileia?
É o desinvestimento que faz com que não tenhamos o mínimo fio de jogo, pressão mal feita e não ter apoios sem ser para o chutão para a frente?
É o desinvestimento que faz que ao precisarmos de ganhar nos descontos demoremos meio minuto a marcar um lançamento lateral à espera que o Luisão suba?

Pedro Neto

Já tinha acabado para mim desde que perdeu a Taça da Liga para o Inácio.
Fiquei doente com este jogo.

Bleach

[/quote]
maritimo, belém, arouca, tondela, moreirense, ....
epá! vai também buscar o 1º de Dezembro.

contra sporting, porto, clubes europeus é que coiso

[/quote]
lol tiveste de mudar as premissas não é...espero que tenhas recordado que fizemos grandes jogos com o mister já , na europa , ja empatou com o superbayen na luz...e na alemanha fez um grande jogo... já foi ganhar a madrid quando não ganhavamos lá há decadas...
o ano passado não perdemos contra o sportem nem porko , e ganhamos ao sportem na luz e mereciamos ter ganho ao porko os 2 jogos na luz...nisso voces não falam...

e olha só para o teu nick...devias te lembrar da época que fomos campeões com golos do vata ao cair do pano....vais me dizer que desdenhavas esse titulo e estes do vitória....

fidalgo1

Citação de: Francescoli em 02 de Outubro de 2017, 22:59
Citação de: Red2802 em 02 de Outubro de 2017, 22:57
Citação de: Gottschalk em 02 de Outubro de 2017, 16:20
O problema da demissão do RV nada tem a ver com dinheiro. De ambas as partes.

Tem a ver com não perder a face. E sabemos bem como quase ninguém gosta de perder a face, muito menos Vieira.

Vamos deixar arrastar a situação até perder tudo, o que é pena. A época, neste momento, ainda era salvável. Em Dezembro ou Janeiro não.

A época estará perdida em Dezembro porque foi assim que foi planeado.

Vieira prefere ter todas as semanas uma AG como a última do que mergulhar a fundo na guerra que os rivais lhe prepararam para este ano.

Isso para mim é óbvio desde 31 de Agosto e com o não podemos ganhar sempre.

Nenhum presidente minimamente ambicioso deixaria de tentar um histórico Penta, ainda por cima com os adversários encostados às cordas.

Só um anjinho acredita que isto foi incompetência. Não há um único benfiquista lúcido que acredite que está época foi planeada para ganhar.

Toda a gente sabe que é para perder. O presidente, o treinador, os jogadores, os adversário, os árbitros e a CS.

Os últimos a saber fomos nós.

:-X

calma que em Janeiro vêm os reforços e vamos entrar nos eixos

kingvata

Citação de: Francescoli em 02 de Outubro de 2017, 22:55
Citação de: kingvata em 02 de Outubro de 2017, 22:53
Citação de: Francescoli em 02 de Outubro de 2017, 22:47
Citação de: kingvata em 02 de Outubro de 2017, 22:43
Citação de: Francescoli em 02 de Outubro de 2017, 22:34
Isto não tem muito que saber.

Tem de entrar na equipa o Svilar, Douglas, Ruben Dias e Krovinovic. Subir o Kalaica, Florentino e Gedson.

Trabalhar variações tácticas, a vertente física e bolas paradas.

Depois disto, tem legitimidade pra pedir revoltas, uniões e dar as mãos.
Ao que chegámos...Pedir Doulas e Kalaicas e o raio :disgust:

Mas eu compreendo-te...e és capaz de ter razão...é o chamado "estamos na merda"

Douglas - temos pelo menos de saber o que vale. Se é um lateral ofensivo, pode permitir que o ala direito possa ser mais interior e trazer superioridade no meio.

Kalaica - é o central com mais potencial dos nossos quadros, tem mais é de começar a ser aposta, Luisão está acabado, Jardel morto e o Lisandro é um cepo.
lá está. é o nosso desespero. Basicamente chamaste merda 4 gajos titulares de uma só vez.

E estou a mentir?
infelizmente não :ashamed:

20simao1

Citação de: SousaLB em 02 de Outubro de 2017, 22:58

Eu não gosto de vinho, mas os meus amigos dizem que é uma boa pinga.

30 years é a homenagem ao tempo que o vieira vai cá estar? :tomates:

ricardofslp

Citação de: Mestre30 em 02 de Outubro de 2017, 22:57

Não teve reforços à altura porque não quis.

"Estes servem....."

E mesmo que tivéssemos reforços de qualidade precisávamos de ter um plantel bem superior aos rivais como no ano passado.

sabescome

Mas o desenvestimento só poderia eventualmente desculpar a escassez de bons resultados e não a falta de ideias e de identidade que a equipa apresenta em campo.

sbremoved_34227

Citação de: imightbewrong em 02 de Outubro de 2017, 22:53
Dá para fazer uma pool a perguntar se achamos se o mister deve sair ou não?
Os clones do Han ganham pelo "não".

Chuck

Citação de: Mikeslb1904 em 02 de Outubro de 2017, 22:39
Citação de: fjorge em 02 de Outubro de 2017, 22:35
Citação de: Francescoli em 02 de Outubro de 2017, 22:34
Isto não tem muito que saber.

Tem de entrar na equipa o Svilar, Douglas, Ruben Dias e Krovinovic. Subir o Kalaica, Florentino e Gedson.

Trabalhar variações tácticas, a vertente física e bolas paradas.

Depois disto, tem legitimidade pra pedir revoltas, uniões e dar as mãos.

Variações tácticas? O RV? ahahahahha
"Idade diz pouco,  interessa-me a qualidade. "

Rui Jorge

Confrontado com a chamada de dois Juniores ao escalão dos sub21.

Está tudo dito.

O Rui Jorge seria uma opção interessante, é um treinador que não olha a dinossauros e aposta claramente nos jovens.