Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

van33

Citação de: Francescoli em 02 de Outubro de 2017, 22:34
Isto não tem muito que saber.

Tem de entrar na equipa o Svilar, Douglas, Ruben Dias e Krovinovic. Subir o Kalaica, Florentino e Gedson.

Trabalhar variações tácticas, a vertente física e bolas paradas.

Depois disto, tem legitimidade pra pedir revoltas, uniões e dar as mãos.
Revolta sinto eu por chegar ao dia 20 de cada mês e andar a contar os dias que faltam para o o fim do mês... Este gajo merecia um aperto para aprender a ir gozar é com o caralho e não andar a brincar com sofre 365 dias por ano por um clube que lhe paga como a se fosse rei. Sempre que fala em revolta devia engolir o microfone

Godescalco

Citação de: fjorge em 02 de Outubro de 2017, 22:35

Tem de entrar na equipa o Svilar, Douglas, Ruben Dias e Krovinovic. Subir o Kalaica, Florentino e Gedson.

Variações tácticas? O RV? ahahahahha

A malta agarra-se ao que pode.

Tenta-se ver a luz ao fundo do túnel nos jovens da B, nas variações tácticas, nas pausas para a selecção, no diabo a quatro.

Na verdade, é apenas um mecanismo de escape. RV não tem capacidade, nem autoridade para fazer seja o que fôr de significativo. É isto que temos hoje e é com isto que vamos levar até Maio. Entre na equipa ainda jogador A ou B.

É chutão na frente e muita revolta. A ver se resulta outra vez. É a planificação profissional do "vamos ver se dá."

Grizzli

Deve estar a pedir conselhos ao vendedor de pipocas numa festa perto de si. Risivel

Sent from my EVA-L09 using Tapatalk

Maka

Citação de: Frost Baggins em 02 de Outubro de 2017, 22:32
Citação de: VitorPaneira7 em 02 de Outubro de 2017, 22:31
Citação de: Frost Baggins em 02 de Outubro de 2017, 22:30
Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2017, 22:28
por amor de Deus, levámos 7 do Celta contra uma equipa do caralho, que a seguir espetava 4 na Juve e era capaz cilindrar um Barça ou Real naqueles tempos

o Benfica leva 5 do Basel, com melhor equipa, e que perde pontos se for preciso com os Zuriques

e continuam as 2 a ser humilhantes

O Celta de Vigo tinha dado 4-0 à Juventus antes do Benfica, e também tinham ganho em casa ao Real Madrid por 3-0.

Perderam em casa foi com o Barcelona por 2-0.
o 4-0 foi depois, nos quartos de final ou oitavos .

Olha que não. Tenho quase a certeza que tinha sido antes do jogo contra o Benfica.

Foi depois.

http://www.zerozero.pt/team_results.php?id=41&epoca_id=129

kingvata

Citação de: 20simao1 em 02 de Outubro de 2017, 22:32
Citação de: kingvata em 02 de Outubro de 2017, 22:27
Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 22:18
Citação de: kingvata em 02 de Outubro de 2017, 22:12
Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 22:00
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:55
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 21:51
Citação de: FAGL_BEN em 02 de Outubro de 2017, 21:46
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 21:03
Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2017, 20:19
Coloquem o Bleach na ignore list, que já fez bastante por merecer.

Já fez foi por ser é banido em definitivo.
Parece que há um qualquer prazer em manter cá uns quantos assim, só para irritar.

Desculpem lá, mas o Bleach tem direito à sua opinião, embora às vezes a reitere desnecessariamente.

No entanto, quantos users aqui, entre aqueles que o criticam, escrevem comentários iguais ou piores acerca de opiniões de que discordam?

De uma maneira ou de outra passamos o tempo a "massacrar" os outros com as nossas opiniões, que, quando estão de acordo com a tendência do momento, acabam por ser mais aceites e cuja repetição passa despercebida.

Nenhum de nós pode atirar a primeira pedra...

Desculpa mas não estamos a falar nas parvoíces dele.

Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 20:07
eh pá lá tinha de vir aquele que vive no meio de andrades ,e dá sempre como exemplo o fcporko para tudo , falar num seu ex treinador para nós...
ainda não o toparam , atentem...
este vitó é bom a gritar ....
e depois andam a dizer mal do mister rui vitória , nem tem vergonha de falar num gajo mais fraco que ele..
é de rir para não chorar.

Isto é inqualificável.
Isto é para banir e nunca mais cá pôr os pés.
É um post vergonhoso que passa em branco porque é um daqueles que "irrita".
Se a ideia é chatear ainda as pessoas, estão a conseguir.

Chamou-me portista sem pudor nenhum. Mas não é caso para te chateares.
Deves-te rir um bocadinho, como eu faço. Chamar portista a um gajo que é conhecido pessoalmente por meio fórum revela tudo sobre o user.
Ontem chamaste me infiltrado , tens a mania que és o rei da cantareira aqui dos putos , e que és mais benfiquista que alguns , estás enganado. também há gente que me conhece aqui , e eu já dei a cara pelo descontentamento dos benfiquista em certas alturas , fazendo manifestações e até chumbando orçamentos, não é so andar aqui no forum a mandar postas , mas depois nada faz.podes vir tu , e todos os teus amiguinhos , que eu mostro te o meu cartão e o vez o numero de sócio , e depois vamos ver se me chamas inflitrado na cara.
tu e a tua turma que passam a vida a ofender o treinador e quem o aprecia ,  já desde a época passada  , devem pensar que o forum é vosso  e só de quem pensa como voces..
Este treinador é um pesadelo e apoia-lo só revela que ou não percebes de futebol ou por alguma razão não queres perceber

PS: Tenho 35 anos de sócio 
até podias ter 70 de sócio
nesses 35 só viste o benfica tetracampeão uma vez , e foi com este mister , e não ganhou só um , ganhou 2 campeonatos...numa até recuperou 8 pontos que tinha perdido ao supersportem do jesus...noutra com a equipa mais despedaçada das vendas ,e com julgadores fulcrais imensas vezes lesionados , conseguiu ser campeão...
muitos dos que andam aqui hoje , andaram há 2 anos e o ano passado a pedir lhe a cabeça , ora depois de termos sido campeões , ainda tem a coragem de escrever que tinham razão ?
já sei é tudo sorte quando ganhou ou bateu records , e falta de saber quando perdeu.
só no benfica isto acontece.
é voltar a ganhar de vez em quando , isso é que é bom , e baixar o nivel de exigencia , quando andavamos aqui a ganhar com intervalos de 5 e 4 anos , e ninguem se chateava quase , tirando eu e mais alguns,
é o que já li por aqui...habituaram se a ganhar 4 seguidos ,agora pensam que vamos ganhar até ao fim da existencia...
mas infelizmente não é assim.
Viste o Mortimor e o Erikson? nunca foram tetra campeões, mas epá...o Benfica jogava tanto...era cá um tesão ver os jogos...

Mas diz-me um? um só jogo em que tenhas visto uma grande exibição do Benfca com o Rui Vitória. Um só jogo nestes 2 anos e picos?

não exageremos.

O Benfica tem muitos jogos bons com o RV. Até este ano. Os jogos com Guimarães Braga Belenenses e Paços foram bons jogos, ou pelo menos para aí uma meia hora de bom futebol.
A cena é que isso devia suceder sempre ou quase sempre, e já vezes demais não aconteceu.
Com o Belenenses não estávamos a jogar peido até a sua miserável defesa fazer asneira. Depois vai ver os golos fáceis que levaste com Braga e Guimarães. Isso para mim está longe de ser jogar bem...

vermelhoftw

Renovar are 2050 juntamente com Luisão, vao ser duas pedras fulcrais para a conquista da champions em 2041

Francescoli

Citação de: Mikeslb1904 em 02 de Outubro de 2017, 22:39

"Idade diz pouco,  interessa-me a qualidade. "

Rui Jorge

Confrontado com a chamada de dois Juniores ao escalão dos sub21.

Está tudo dito.

Um deles é o João Felix. Quem é o outro, o Dalot?

poliban

Citação de: Frost Baggins em 02 de Outubro de 2017, 22:35
Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2017, 22:33
Citação de: Frost Baggins em 02 de Outubro de 2017, 22:32
Citação de: VitorPaneira7 em 02 de Outubro de 2017, 22:31
Citação de: Frost Baggins em 02 de Outubro de 2017, 22:30
Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2017, 22:28
por amor de Deus, levámos 7 do Celta contra uma equipa do caralho, que a seguir espetava 4 na Juve e era capaz cilindrar um Barça ou Real naqueles tempos

o Benfica leva 5 do Basel, com melhor equipa, e que perde pontos se for preciso com os Zuriques

e continuam as 2 a ser humilhantes

O Celta de Vigo tinha dado 4-0 à Juventus antes do Benfica, e também tinham ganho em casa ao Real Madrid por 3-0.

Perderam em casa foi com o Barcelona por 2-0.
o 4-0 foi depois, nos quartos de final ou oitavos .

Olha que não. Tenho quase a certeza que tinha sido antes do jogo contra o Benfica.
os 4-0 à Juve foi a 4/03/2000 a gente foi em 99 ainda

Assustei-me. Por momentos eu tinha pensado que tu irias meter aí o nosso resultado.

É pá foda-se este nome, faz-me tanto lembrar um tal de Ocelot.

martins-ric

Vai estar agora 15 dias sem perder, o que corresponde ao maior pico de forma da temporada. Já perdi a esperança, ainda não é desta que sai.

fjorge

Citação de: Francescoli em 02 de Outubro de 2017, 22:40
Citação de: Mikeslb1904 em 02 de Outubro de 2017, 22:39

"Idade diz pouco,  interessa-me a qualidade. "

Rui Jorge

Confrontado com a chamada de dois Juniores ao escalão dos sub21.

Está tudo dito.

Um deles é o João Felix. Quem é o outro, o Dalot?

Sim.

Francescoli

Citação de: van33 em 02 de Outubro de 2017, 22:39

Revolta sinto eu por chegar ao dia 20 de cada mês e andar a contar os dias que faltam para o o fim do mês... Este gajo merecia um aperto para aprender a ir gozar é com o caralho e não andar a brincar com sofre 365 dias por ano por um clube que lhe paga como a se fosse rei. Sempre que fala em revolta devia engolir o microfone

Eu ando na fase em que me forço quase a ver os jogos do Benfica.

Não imaginas o quanto isso me deixa frustrado e triste.

Esta é que é a célebre revolta.

MitroGlicerina

poliban

fjorge

Citação de: martins-ric em 02 de Outubro de 2017, 22:40
Vai estar agora 15 dias sem perder, o que corresponde ao maior pico de forma da temporada. Já perdi a esperança, ainda não é desta que sai.

Vão ser magnificos 15 dias, está calor e tudo. Perfeito.

kid bengala

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Outubro de 2017, 22:34
Nós aqui criamos o cenário que está algo para acontecer...temos que acordar. É o que é e não é nada...Vitória não vai sair e qualquer sonho de um treinador competente entrar amanhã na Luz para começar a trabalhar é uma ilusão total. Vieira nem neste tema deve pensar e Vitória nem lhe passa pela cabeça sair...
E mesmo que saia, depois aparece um Hélder só para matar qualquer tusa que exista no adepto.

Falar da saída do treinador é natural e cria sempre expectativas de vir alguém bem melhor, mas acho que existe a noção de que mesmo saindo o treinador actual, o mal maior continua. As brincadeiras dos 400 jogadores continuarão, os planteis enormes, as vendas de tudo o que é bom ao final de 1 época a titular, as boas das negociatas e tudo o mais que a estrutura 10 anos à frente proporciona.

O treinador tem que sair, que o futebol apresentado é um nojo e daqui não vai melhorar, mas que isto não cegue, que quem vier vai ser uma marioneta semelhante, ou se por um milagre, não o for, vai ter que gramar com as Vierices, que minam qualquer treinador.