Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Motörhead

Citação de: Morgan em 02 de Novembro de 2017, 13:38
Citação de: Motörhead em 02 de Novembro de 2017, 13:35
O Porto encontrou um trainador "à Porto". Para quando um treinador "à Benfica" ?

Eu queria era mesmo um treinador competente. Alias, queria 3 treinadores competentes (A, b e juniores). E já que se ia lançado era mandar o novo director desportivo e o novo director de comunicacao a vidinha deles. Chega de tachos.
Um treinado à Benfica nao impede que seja competente claro...

Deadshot

Citação de: pica_foices em 02 de Novembro de 2017, 13:28
Dá-me vontade de rir ler aqui pedidos para que uma pessoa seja despedida (RV) e os seus direitos como trabalhador sejam desprezados e não receba o que estará contratualizado de acordo com as leis de trabalho de Portugal, que procuram estabelecer alguns príncipios nas relações laborais e protecção de quem trabalha.

Assim se revelam os valores, princípios e falta de noção de muita malta.
Curiosamente são sempre parte desses que se julgam mais competentes e moralistas que terceiros e gostam muito de bater no peito por "valores à Benfica".
se eu for um incompetente no meu trabalho , saio com justa causa e nao pio.

van33

Citação de: pica_foices em 02 de Novembro de 2017, 13:40
Citação de: Bailey em 02 de Novembro de 2017, 13:35
Dá-me vontade de rir ler aqui pedidos para que uma pessoa seja despedida (RV) e os seus direitos como trabalhador sejam desprezados e não receba o que estará contratualizado de acordo com as leis de trabalho de Portugal, que procuram estabelecer alguns príncipios nas relações laborais e protecção de quem trabalha.

Curiosamente são sempre parte desses que se julgam mais competentes e moralistas que terceiros e gostam muito de bater no peito por "valores à Benfica".

Eu so peco e quase imploro que seja despedido
Os direitos que ele tem e outra historia. Quem deve ser responsabilizado e quem renovou o contrato com este incompetente ate 2020

tb me parece que RV está em fim de ciclo. os jogadores parecem-me já não estar na mesma linha dele e dificilmente se conseguirá melhorar relativamente ao estado da equipa actual.

mas daí a apelar que se corra com RV à pedrada, ao biqueiro e ainda sem receber a parte que os direitos dele lhe dão direito... parece-me que há muita falta de noção e depois vai-se às melhores mensagens e está um post desses com uns 50 likes and counting... 0 denúncias

Curiosamente muitos likes de membros que se fartam de bater no peito por "valores à Benfica"... e do "Benfica é nosso..." e depois fazem estas figurinhas.

desde que seja corrido até dou por mim a doar algum se quiserem...não posso é ver aquilo no nosso banco.

SLBCARLOS

Antonio1904

JeSuisÉder

Se fosse realmente Benfiquista, punha o lugar à disposição, e já o tinha feito há mais tempo...é só mais um assalariado agarrado ao tacho, discurso vazio repetitivo, não se vê evolução no qualidade de jogo da equipa, taticamente percebe 0,  os treinos ou não-treinos devem ser uma risota, e está na sua 3ª época no clube.

A aposta na formação é mais uma questão de necessidade/fezada, não têm a ver com a qualidade que os jogadores demonstram, porque continuam a ser aposta no 11 inicial jogadores medíocres (para ser simpático), que não tem qualidade para vestir a camisola do Glorioso.

Não pode continuar, e esperar até ao final da época seria adiar o inevitável, a qualificação para a LE só por milagre, o campeonato já está por um fio, e ainda nem chegámos ao fim da 1ª volta, mas ainda temos um chance reduzida...para isso tínhamos que ir buscar um treinador competente com ideias, e no mercado de inverno irmos buscar pelo menos, 2, 3 jogadores aliada a uma aposta a sério em alguns jogadores da B, se isso acontecesse poderíamos acreditar ainda no titulo, mas infelizmente é só um sonho.

sabescome

Ninguém quer que ele saia sem receber o que está estipulado contratualmente. Se eu chegar aqui e disser "Epá, vai-te embora" vocês assumem que eu estou a exigir que o treinador saia sem receber aquilo a que tem direito?

Foi o que o tal user pediu. Ou também levam à letra quando ele diz "Pega no presi e leva-o contigo"? Na vossa cabeça imaginam que ele está a pedir que o RV pegue no presidente pela fato de treino e o leve com ele às costas para o centro de emprego? Pá... Há que entender o contexto.

diego040675

Com o dinheiro que se esbanja no BENFICA, até podem ficar a pagar durante dez anos.
Desde que ele nunca mais lá ponha os pés

Hylian

Citação de: sabescome em 02 de Novembro de 2017, 13:52
Ninguém quer que ele saia sem receber o que está estipulado contratualmente. Se eu chegar aqui e disser "Epá, vai-te embora" vocês assumem que eu estou a exigir que o treinador saia sem receber aquilo a que tem direito?

Foi o que o tal user pediu. Ou também levam à letra quando ele diz "Pega no presi e leva-o contigo"? Na vossa cabeça imaginam que ele está a pedir que o RV pegue no presidente pela fato de treino e o leve com ele às costas para o centro de emprego? Pá... Há que entender o contexto.

Moderadores a tentar criar drama onde ele não existe...

Primeira vez que vejo tal coisa aqui...hehehe

Trezeguet

até este user dá baile ao 23 sobre o que é dito

Pedro Nunes 28

Citação de: pica_foices em 02 de Novembro de 2017, 13:40
Citação de: Bailey em 02 de Novembro de 2017, 13:35

Eu so peco e quase imploro que seja despedido
Os direitos que ele tem e outra historia. Quem deve ser responsabilizado e quem renovou o contrato com este incompetente ate 2020

tb me parece que RV está em fim de ciclo. os jogadores parecem-me já não estar na mesma linha dele e dificilmente se conseguirá melhorar relativamente ao estado da equipa actual.

mas daí a apelar que se corra com RV à pedrada, ao biqueiro e ainda sem receber a parte que os direitos dele lhe dão direito... parece-me que há muita falta de noção e depois vai-se às melhores mensagens e está um post desses com uns 50 likes and counting... 0 denúncias

Curiosamente muitos likes de membros que se fartam de bater no peito por "valores à Benfica"... e do "Benfica é nosso..." e depois fazem estas figurinhas.
Este ano na minha prespectiva já está perdido, pelo que o Sr Presidente que se reúna com o treinador do Benfica, cheguem a um acordo e que cada um vá á sua vida.
Que se encontre quanto antes uma solução que permita pelo menos ao Benfica chegar a uma posição de Champions.
Continuar nesta agonía por termos que liquidar uma indeminização, quando se tem gasto tanto...mas tanto dinheiro mals gasto é apenas absurdo !

elpayaso10

afinal não es despedido hoje, mas de domingo nao passas com entrevista do presidente na segunda ao lado do novo treinador o qual vai ter tempo para trabalhar por causa das pausas das seleções. O presidente vai dizer que deixaste de ser solução que perdeste o grupo que te devemos muito mas vai-te dar um pontapé bem grande no cú que é o que mereces por tao incompetente seres.
Depois do Benfica vais treinar a equipa do sindicato.

J_PN

Citação de: Deadshot em 02 de Novembro de 2017, 13:49

se eu for um incompetente no meu trabalho , saio com justa causa e nao pio.

Mesmo se tivesses cumprido os objetivos a que te propuseram/propuseste nos 2 anos anteriores? Tenho as minhas dúvidas.

Por outro lado não tenho dúvidas que se este fosse o 1º ano de Rui Vitória já estava na rua há muito.

MTrigueiros

Claro que é isso que se assume. Há maneiras de se exprimir sem se ser mal educado e estúpido.

O que se lê neste tópico é absurdo. "Incompetente de merda" - o "de merda" é para dar enfâse, porque incompetente não é suficiente. Enfim, n insultos completamente estúpidos.

Mas depois querem valores à Benfica e criticam o presidente pelo "pó crl" na AG.

sabescome

Citação de: MTrigueiros em 02 de Novembro de 2017, 14:14

Claro que é isso que se assume. Há maneiras de se exprimir sem se ser mal educado e estúpido.

O que se lê neste tópico é absurdo. "Incompetente de merda" - o "de merda" é para dar enfâse, porque incompetente não é suficiente. Enfim, n insultos completamente estúpidos.

Mas depois querem valores à Benfica e criticam o presidente pelo "pó crl" na AG.
Insultos vão contra as regras do fórum e como tal são punidos. Isso não esteve em causa.