Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

IloveSLB2014

O Malheiro não aguenta não rasgar este sujeito.... Vejam a última declaração dele ontem no Grande Área...

Bailey

Citação de: TJSF em 03 de Novembro de 2017, 08:53
Espero uma grande revolta nos próximos 2 meses. Será a prenda de natal dele chegar a 2018.
Prenda de natal para ele e ser despedido e levar a indeminizacao a pronto em vez de andar todas as semanas a provar o incompetente que é

van33

vermelhoftw

Domingo vai estar todo apertado, o vitória esta confiante e jogar ali e sempre fdd, acho que iremos perder pontos

RS14

Ganhar domingo e podes ficar por Guimarães. Já conheces aquilo portanto estás bem entregue.

Coutinho04

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2017, 08:59
O Malheiro não aguenta não rasgar este sujeito.... Vejam a última declaração dele ontem no Grande Área...
Esse gajo parece-me que é Benfiquista por isso é que está tão fodido como nós...
Mas penso que devia ser um pouco mais contido ou parcial, nós estamos num fórum nosso, ele nem por isso...
Mas infelizmente tenho concordado com ele.

Lopes1986

Citação de: Coutinho04 em 03 de Novembro de 2017, 09:13
Esse gajo parece-me que é Benfiquista por isso é que está tão fodido como nós...
Mas penso que devia ser um pouco mais contido ou parcial, nós estamos num fórum nosso, ele nem por isso...
Um dos males do Benfica tem sido exactamente esse, ficam todos muito contidos nas suas declarações (bastantes serão obrigados)e não existe espirito critico...

Bailey

Citação de: Lopes1986 em 03 de Novembro de 2017, 09:17
Citação de: Coutinho04 em 03 de Novembro de 2017, 09:13
Um dos males do Benfica tem sido exactamente esse, ficam todos muito contidos nas suas declarações (bastantes serão obrigados)e não existe espirito critico...
Mesmo aqui no forum ha um ou outro com os paninhos quentes habituais

raymanzarek

Impressionante.

"Luisão senta Jardel".

É que já nem vale a pena chatear-me. É deixar a casa arder toda.

Não tem desculpa. Está agarrado a um jogador e à influência dele no balneário. O actual Luisão não tem capacidade para sentar qualquer titular de mais de metade das equipas da Liga NOS (defesas centrais), mas senta o Jardel porque no Benfica é assim.

A meritocracia não existe. Faz descer a equipa toda e exige dela mais trabalho devido a um único jogador. Retira o Ruben Dias da posição raíz (onde ele joga melhor e dá melhor qualidade na saída de bola), assim como o Jardel (que também oferece melhor saída de bola a partir da defesa).

Consegue dinamitar dois lugares da defesa em detrimento de um jogador lento, sem reflexos, com pouca resistência e em baixo de forma.

É obra!!! E fazer isto tudo, jogo após jogo, com os resultados à vista de todos, é literalmente estar a gozar com quem gasta o seu tempo, paciência e dinheiro para acompanhar e/ou ver a equipa.

Não sei o que é preciso mais fazer para ser despedido. Mas não tem culpa. Quem tem culpa é quem deixa isto arrastar ainda mais para o lodo e não lhe paga a indemnização e o de direito.

m20

Citação de: J_PN em 03 de Novembro de 2017, 08:50
Citação de: m20 em 03 de Novembro de 2017, 08:46
Citação de: J_PN em 03 de Novembro de 2017, 08:14
Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2017, 01:14
Citação de: LeandroSLB em 03 de Novembro de 2017, 01:06
Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2017, 01:04
vamos imaginar, repito, imaginar, um treinador com capacidade técnica e táctica com Ziv, Krovi, Pizzi, Cervi, J Carvalho e Jonas

chocolate 100% cacau

Mas já ouvi por aí dizer que o homem não tinha plantel.

é inferior ao da época passada? claramente

tem lacunas? sim, defesa direito, sub do Fejsa, mais um Central

com o que há é possível jogar muito mais e ter melhores resultados? sem espinhas

qd se vai a old trafford e nao se vê na equipa inicial: Ziv, Cervi, Jonas, Krovinovic, Joao Carvalho, Rafa, a balela do "nao tem plantel" vale o que vale

Um plantel constrói-se de trás para a frente. Na frente há qualidade, sempre houve, mas quando em cada ataque sofrido é golo iminente para o adversário não há milagres. Contem quantos golos esta época já sofremos por erros individuais dos nossos defesas/GR.

No nosso lote de defesas e GR aproveitam-se 2 ou 3 com nível para o Benfica (e são miúdos a dar os primeiros passos na equipa A). O Benfica perdeu 3 titulares de nível mundial no sector defensivo, não têm noção da barbaridade que isto é?
Temos defesas com qualidade mais do que suficiente para consumo interno e para fazer boa figura lá fora. Agora é preciso é pôr os melhores a jogar e, sobretudo, trabalhar essa defesa.

Mas isso até nos anos 90 tínhamos. Agora, não são é suficientes para o Benfica.
O que não há é trabalho nem imaginação.
Entre outras coisas não entendo como não se testou mais o Samaris a central ou um Salvio a defesa direito (pelo menos nos jogos contra os autocarros em que o Almeida é um elemento morto porque quase não é chamado a defender mas também não é capaz de atacar).

Ghost.Of.Red

Citação de: m20 em 02 de Novembro de 2017, 19:50
Citação de: Biscai@ em 02 de Novembro de 2017, 19:48
Se o Benfica não vencer em Guimarães o Rui Vitória fica numa situação muito difícil...
Alguma vez? O homem está de pedra e cal.

Infelizmente

Ghost.Of.Red

Citação de: raymanzarek em 03 de Novembro de 2017, 09:22
Impressionante.

"Luisão senta Jardel".

É que já nem vale a pena chatear-me. É deixar a casa arder toda.

Não tem desculpa. Está agarrado a um jogador e à influência dele no balneário. O actual Luisão não tem capacidade para sentar qualquer titular de mais de metade das equipas da Liga NOS (defesas centrais), mas senta o Jardel porque no Benfica é assim.

A meritocracia não existe. Faz descer a equipa toda e exige dela mais trabalho devido a um único jogador. Retira o Ruben Dias da posição raíz (onde ele joga melhor e dá melhor qualidade na saída de bola), assim como o Jardel (que também oferece melhor saída de bola a partir da defesa).

Consegue dinamitar dois lugares da defesa em detrimento de um jogador lento, sem reflexos, com pouca resistência e em baixo de forma.

É obra!!! E fazer isto tudo, jogo após jogo, com os resultados à vista de todos, é literalmente estar a gozar com quem gasta o seu tempo, paciência e dinheiro para acompanhar e/ou ver a equipa.

Não sei o que é preciso mais fazer para ser despedido. Mas não tem culpa. Quem tem culpa é quem deixa isto arrastar ainda mais para o lodo e não lhe paga a indemnização e o de direito.

Basicamente é isto.

Ghost.Of.Red

Citação de: BifanaB em 03 de Novembro de 2017, 04:15
o penta está perfeitamente ao alcance... confiança no nosso treinador.  :tocha:

Fdx...mais um iniciado da estrutura..

Red_Soul

Já nem posso com este pseudo-treinador. Discurso de merda, futebol de segunda e ele como se nada fosse: são dias maus, são golos sofridos esquisitos, são os processos a ser trabalhados, etc. Põe-te no caralho e abdica da indemnização, era o mínimo que podias fazer.

Chappu