Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

teps

Citação de: Francescoli em 04 de Novembro de 2017, 16:38
Citação de: teps em 04 de Novembro de 2017, 16:34
Citação de: ClaudioCaniggia em 04 de Novembro de 2017, 14:24
https://www.instagram.com/p/BbEwtgPBwWW/?taken-by=slbenfica

Neste Dia do Inventor recordamos um golo inventado pelo Míster Rui Vitória, @ederson_moraes93 e @raulalonsojimenez99! #EPluribusUnum

Posts como estes so provam a "sportinguização" das redes sociais e da ex-btv

Sabes quem é o nosso Director de Comunicação, não sabes?
Um lagarto manso

Red.rf

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Novembro de 2017, 17:16
Citação de: ricardofslp em 04 de Novembro de 2017, 17:03
"O processo em Manchester foi positivo só não ganhamos por infelicidade"
Ele nunca tentou ganhar e vem dizer esta merda... Vive numa realidade a parte claramente
Onde é que ele disse isso ? é que eu estive a ver e o que disse é :
"A vida das equipas é assim. É preciso analisar muitas vezes os processos das equipas. No jogo em Manchester assistimos a um processo muito positivo de uma equipa que por isto ou por aquilo não marcou. Os resultados são importantes mas também uma série de variáveis"

Um discurso vazio em que parece que diz tudo mas não diz nada. Faz-me lembrar um comediante chamado Reggie Watts que usa muito isso nas suas performances.

miniMilk

Baron_Davis

afranco

"A vida das equipas é assim. É preciso analisar muitas vezes os processos das equipas. No jogo em Manchester assistimos a um processo muito positivo de uma equipa que por isto ou por aquilo não marcou. Os resultados são importantes mas também uma série de variáveis", disse o treinador do Benfica na antevisão do jogo com o V. Guimarães."

É mesmo um idiota.

JPE

Se essa história da sondagem ao Paulo Fonseca for verdadeira...

O PF não me transmite a mesma confiança que um Marco Silva.

Aprecio o trabalho do PF mas a imagem que retive dele qdo treinou o Porto não me transmite  os niveis de confiança necessários.

Preacher

🎙 Rui Vitória, na antevisão do #VSCSLB: "Nem sempre, quando se ganha, tudo está bem, nem tudo está mal quando se perde."

O gajo goza com a nossa cara com uma pinta do caraças.

afcs1904

Citação de: JPE em 04 de Novembro de 2017, 17:43

Aprecio o trabalho do PF mas a imagem que retive dele qdo treinou o Porto não me transmite  os niveis de confiança necessários.

O PF evoluiu muito depois do Porto... Basta ver o enorme trabalho que fez depois em Braga e tem feito agora no Shakthar, onde ate um jogador criativo como o Bernard renasce nas mãos dele e dá gosto ver as equipas dele a jogar

diego040675

Citação de: JPE em 04 de Novembro de 2017, 17:43

o Paulo Fonseca com um plantel miserável deu luta a um BENFICA com um plantel brutal.
Só arrearam na luz, no jogo dos Eusébios
E entretanto acho que ainda evoluiu mais, seria um claro upgrade.
Não é que seja difícil ser upgrade em relação ao professor, mas seria claramente a minha aposta, uma vez que o Marco deve ser inacessível

BenficaSetsFire

Citação de: MattsMagnusson em 04 de Novembro de 2017, 13:37
Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Novembro de 2017, 20:03
Citação de: Faroleiro em 03 de Novembro de 2017, 18:58
Citação de: Kravgnar em 03 de Novembro de 2017, 18:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Novembro de 2017, 15:37
Citação de: J_PN em 03 de Novembro de 2017, 15:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Novembro de 2017, 14:37
Citação de: J_PN em 03 de Novembro de 2017, 14:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Novembro de 2017, 14:13
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Novembro de 2017, 13:13
Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2017, 12:58
A do "bom gestor de balneário" é mais um mito urbano

Ha alguns jogadores que já não devem poder vê lo à frente

Os cativos, independemente do rendimento, estão lá sempre

A cultura do mérito e da qualidade é ultrapassada pelo compadrio e receio

Registo europeu catastrófico, num grupo da uva mijona, e resultados internos banais

Ser da família Benfiquista é espectacular, mas é preciso mais, muito mais
Comecei a ouvir essa historia no segundo ano do boi . Na altura era o Aimar que nao o podia ver à frente .

É pà mudem de disco por favor .

Pah...para todos os efeitos e apesar de eu não gostar dele, com o JJ o Benfica jogava mais qualquer coisinha.

Os seus últimos 2 anos são bons, aprendeu e isso nota-se no SCP.

True story. Prova disso são os 4 campeonatos que ganhou em apenas 6 meses.

Isso amigo, não querer ver o óbvio é tramado...

Uma equipa que está a fazer a Champions que o SCP está a fazer com o grupo que tem pela frente e compara com o nosso...

Ver para além do óbvio é ver a merda de época passada que fez.

Com investimentos astronómicos, os maiores da história e um treinador do mais bem pago que há no mundo ganharam... uma Supertaça. A memória curta é fodida.

Eu não tenho memória curta. Se o Benfica começou a limpar tudo o que havia para limpar foi graças a ele.

Com ele jogavamos futebol e com este?

Se gosto do JJ, não. Mas comparado com este mais parece um Sarri ou um Guardiola.
Não faltaram fases em que com Jesus também não se jogava um charuto.
Eram fases e não fases que durassem meses.

Com o Catedrático havia quase sempre (exceptuando os jogos nas Antas e jogos contra tubarões europeus em que por algum motivo ficava borrado de medo) a expectativa do Benfica não só ganhar como ganhar com nota artística.

Isso é mentira. Tivemos longos, longos períodos de futebol medíocre. Já há malta a sofrer do efeito miopia histórica e apenas a relembrar o bom e a meter a merda para debaixo do tapete. Expectativa de ganhar como ganhar com nota artística? Na primeira época, talvez, a do "rolo compressor". A melhor época dele até foi com futebol mais racional e menos "nota artística" e para além dessas duas, muito futebol de merda se jogou.

Não reescrevam a história, por muito mau que o Rui Vitória seja, não têm que fazer do antecessor mais do que ele foi.
09.10
12.13
13.14

Nestas épocas eu desafio-te a dizer-me um periodo de 3 jogos seguidos onde a equipa do Benfica tenha jogado com esta apatia que se vê desde agosto.

Houve muito jogo de merda esporádicamente mas fases com a equipa a fazer 0 remates por jogo consecutivamente? A não querer nada com o jogo?

Só podes estar a brincar.

E já paravam de diminuir algumas das melhores época que eu já vi de Benfica sff. Querem diminuir o Benfica estão no fórum errado.

Ninguém está a diminuir merda nenhuma. Já tu fizeste desaparecer duas épocas completas :)

ricardofslp

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Novembro de 2017, 17:16
Citação de: ricardofslp em 04 de Novembro de 2017, 17:03
"O processo em Manchester foi positivo só não ganhamos por infelicidade"
Ele nunca tentou ganhar e vem dizer esta merda... Vive numa realidade a parte claramente
Onde é que ele disse isso ? é que eu estive a ver e o que disse é :
"A vida das equipas é assim. É preciso analisar muitas vezes os processos das equipas. No jogo em Manchester assistimos a um processo muito positivo de uma equipa que por isto ou por aquilo não marcou. Os resultados são importantes mas também uma série de variáveis"

Vê lá as declarações outra vez. Minuto 3,40 ele diz um processo muito positivo onde uma equipa por infelicidade não ganha o jogo ou não faz golos

GoloDeLetra

Muito bem ao fazer uma "limpeza" na convocatoria . So falta o Joao Carvalho e é ir à luta com estes .

Vamos Benfica .

Dias13

Citação de: Preacher em 04 de Novembro de 2017, 17:49
🎙 Rui Vitória, na antevisão do #VSCSLB: "Nem sempre, quando se ganha, tudo está bem, nem tudo está mal quando se perde."

O gajo goza com a nossa cara com uma pinta do caraças.

Alguém que lhe diga que para se pôr a andar não precisa de TUDO estar mal, basta uma meia dúzia de coisas

rotepa

Citação de: ruibenfica80 em 04 de Novembro de 2017, 17:24
Citação de: Biscai@ em 04 de Novembro de 2017, 14:48
Citação de: ruibenfica80 em 04 de Novembro de 2017, 13:58
Citação de: Bailey em 04 de Novembro de 2017, 13:52
Ele que pelo menos aproveite e mantenha o 4 3 3 de Manchester

Já chega de user um esquema que não é o dele. E que nem sequer é o mais apropriado ao nosso plantel. O nosso plantel para um 4 4 2 à jesus precisa de um ponta de lança à Cardozo ou à Mitroglou. Neste momento já não há.

Jogue-se em 4 3 3, temos uma série de extremos que adoram flectir para o centro, temos um défice de meio campo que todas as equipas exploram, onde está a dúvida?

E eu nem sou daqueles que acha 4 3 3 melhor que 4 4 2 ou vice versa. Para mim depende sempre dos jogadores que se tem a disposição.

Posso concordar com o 433
Mas olha que o 442 não tem de ser só com um pinheiro na frente.
Nós fizemos uma época muito boa com Lima e Rodrigo. O Sporting fez uma época muito razoável com o Slimani e o Ruiz.
Nem sei se o Jesus quer mesmo ter um pinheiro na frente. Acho que vive bem com as 2 variantes.
O Rui Vitória que meta a equipa a ver os jogos do Valência que joga em 4-4-2 sem desequilíbrios defensivos... o problema é que depois os jogadores perguntavam-lhe... hei mister, como é que eles fazem isto... e o Rui olhava para eles e dizia que o truque estava nos centros para a área... o problema não está na táctica, o problema está nas capacidades do treinador, o Benfica tem é de investir a sério num treinador de grande qualidade e que faça evoluir os jogadores.

Acho que muita gente pensa que os nossos jogadores são tudo top.
Eu até concordo que uma troca de treinador pode trazer uma outra confiança à equipa.
Mas não esperem grandes milagres. Olhem que a coisa pode bem não sair da cepa torta.

Por exemplo,
O Pizi nunca foi nem perto de melhor jogador da liga com outros treinadores.
O Sefero nunca na vida marcou tantos golos como com o Vitória.

E se pensarem, há exemplos de jogadores que atingiram o seu melhor com este treinador.

Agora imaginem que o Sefero volta ao seu registo de toda a carreira com outro treinador....
Ou que o Pizi nunca mais tem um fogacho de genio como na época passada.

Acham que não pode acontecer? Porque não?

Podem até não jogar com novo treinador, no entanto isso não me tira o sono.

LeandroSLB

Todos ganham ao Boavista menos o Benfica.