Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

aguia1

LeandroSLB

matadu

mellamotom

Citação de: Motörhead em 17 de Novembro de 2017, 15:17
Citação de: mellamotom em 17 de Novembro de 2017, 11:14
Citação de: Motörhead em 17 de Novembro de 2017, 09:37
Citação de: lonstrup em 16 de Novembro de 2017, 22:55
Citação de: andoaleme em 16 de Novembro de 2017, 20:36
Com o RV no comando, todo o atleta que trata bem a bola, é ostracizado, já mudou a nossa identidade de grande clube e equipa autoritária em campo para o oposto, só falta mesmo mudarmos o nome de Benfica para Cepofica.
Já mudou a nossa identidade???

Alguma coisa está a escapar. O Benfica de Rui Vitória, na época 15/16, foi o Benfica mais Benfica que me lembro de ver. Imagino que desde os anos 80 não havia uma equipa tão autoritária, cuja vitória fosse tão anunciada na cabeça dos adversários.
Leio cada barbaridade aqui...  ::bater::

Não diria que foi o "Benfica mais Benfica", mas é bem verdade a parte da vitória anunciada, pelo menos para mim, quando começou a recuperação maravilha... Desde a primeira época do Jesus que eu não tinha esse feeling antes dos jogos.
Esse feeling tive o na epoca 2012/2013 quando perdemos tudo em 20 dias. Agora ter esse feeling na era RV ? Nunca... bem pelo contrario...

A serio?  Para mim isso não faz sentido. Nessa epoca , para mim, estava-se mesmo a ver isso a acontecer. havia um feeling geral que aquilo ia tudo com o crl. Mesmo a final a taça, um gajo pensava "pah pelo menos ao guimaraes ganhamos", mas lá no fundo havia aquele mau pressentimento e antecipava-se inutilmente o que realmente vinha ai.

Com o RV, ia completamente tranquilo para os jogos. Isto quando começou a recuperação, quando o Renato Sanches entrou para não mais sair... porque antes disso estava como estava até há poucas semanas... ao nivel do Quique.

sergio19azb

Fejsa e Filipe Augusto fora e nem assim convoca o Gedson. Prefere o Parks loooool

Percebes tanto disto...

Shoky

Muito bem a preferir o Gabiflop ao Ziv e ao João.

Pesadelo do crl.

Menino de Ouro RS

O que vale é que tem sempre o lugar seguro independente do que se passar

Vai te embora crl

Esta como uma lapa

LeandroSLB

«Chamada de Keaton Parks é uma mensagem para todos»

Ai é? E qual é a mensagem para o Zivkovic e para o João Carvalho?!

SLBCARLOS

jgbg91

Citação de: LeandroSLB em 17 de Novembro de 2017, 20:10

é bem clara. São muito bons jogadores para as mãos dele. Fica dificil aplicar o chutão na frente com eles em campo

Cloughie

O Parks é chamado porque não é da formação.
Curto e grosso.

jgbg91

Eu fico é admirado quando dizem que a comunicação social só protege os imbecis do jj e do SC. O RV é outro dos protegidos, basta ver as perguntas que ficam por fazer.

Bailey

SLBCARLOS

Citação de: jgbg91 em 17 de Novembro de 2017, 20:12
Citação de: LeandroSLB em 17 de Novembro de 2017, 20:10

é bem clara. São muito bons jogadores para as mãos dele. Fica dificil aplicar o chutão na frente com eles em campo
tao isso....

daqui a nada com o prof de ginastica temos uma equipa ao nivel de um guimaraes...

esta a correr com os craques todos, e a fazer uma equipa de pedreiros....