Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MAGICAL ONE

E já agora, deve andar um ambiente engraçado entre ele e alguns jogadores importantes deve... a expressão que o Pizzi fez quando foi substituído foi reveladora lol... ::)

.:VMPT:.

Mais de 99% dos que comentam aqui sabem menos de futebol do que a unha do dedo mindinho do pé esquerdo do RV.... Deixem de figuras tristes e de fazer juízos de valor sobre o treinador...

Mentalizem-se... Ele está seguro...

LUZ_04

Mantem o Cervi no 11 Rui!!!

É certinho que andas com problemas de egos no balneário. Pah mas...Segura lá a barra! Temos grandes jogadores! Ainda temos grandes hipóteses esta temporada.

Slb23

Citação de: L@udrup em 18 de Novembro de 2017, 21:02
infelizmente também acho, um gajo diz umas verdades, sem insultar claro, e vê amarelo, é banido e afins...

Claramente há aqui pessoal ligado ao clube ou por ventura ligado á direcção, eu não critico isso todos temos de ganhar a vida, agora abafar a verdade faz-me pensar num clube rival do Benfica que faz isso aos sócios.
Sim, não façamos segredo disso. Na moderação/administração todos nós estamos ligados ao Benfica, não fosse essa ligação e nem cá estávamos. Sabes que ligação é essa? O amor ao Sport Lisboa e Benfica, amor esse que vem de berço, desde meninos.

A ligação que temos com a direcção não é bem com a direcção do Sport Lisboa e Benfica, é mais com elementos que em tempos até tentaram encontrar alternativas a esta mesma direcção. Se calhar algumas das pessoas que acusas de terem ligação a elementos da direcção na realidade até estão em lados opostos nessa "luta".

Mas mais importante do que aquilo que acreditamos ser melhor para o Sport Lisboa e Benfica está a nossa dignidade, dignidade essa que acabaste de colocar em causa e isso eu não admito seja a ti seja a quem for. Aqui ninguém se vende, aqui ninguém está comprado.

Ganha é vergonha na cara.

Arbuckle

A equipa foi sabotada e assaltada pela SAD; desapareceram um GR, quase todos os defesas e o melhor PL.

Os jogadores deixaram de acreditar na equipa e no treinador. Há falta de confiança.

A competência ou incompetencia do treinador é marginal.

|OnE|

Citação de: Arbuckle em 18 de Novembro de 2017, 22:11
A equipa foi sabotada e assaltada pela SAD; desapareceram um GR, quase todos os defesas e o melhor PL.

Os jogadores deixaram de acreditar na equipa e no treinador. Há falta de confiança.

;D

|OnE|

Fui confirmar que o Ziv ficou na bancada.

Vou ter que me rir outra vez ;D

O Krovi não está inscrito na CL.

;D

Marginal dizes tu.

SLBCARLOS

BERNA_1961

Citação de: Arbuckle em 18 de Novembro de 2017, 22:11

É tudo verdade. Agora a última frase ...
Então vou para lá eu.
E garanto, jogávamos melhor.

delduin

Marginado é o que eu gostava que ele fosse.

MoreThanRed

Citação de: LUZ_04 em 18 de Novembro de 2017, 21:52
A defesa tirando o Douglas esteve muito bem. Principalmente os centrais.

Douglas não é solução sinceramente! Hoje deu para confirmar.

Sem Feysa... Entraram Cervi e Rafa...

Foi positivo!! De todo deslumbrante!

Objectivo alcançado!

Pessoal, o futebol não é atractivo é um facto! Mas Nesta altura vencer é o mais importante.

Vamos apoiar. Pelo menos até dia 1! Façam isso! Eles precisam de entrar em campo confiantes!

Olha, esta versão ainda não conhecia.

franciscoafonso

Citação de: vlad em 18 de Novembro de 2017, 21:50
Citação de: PabloElMago10 em 18 de Novembro de 2017, 20:27
Não adianta mudar de tática. Não existe coletivo, portanto até podemos jogar com 5 médios, que o meio-campo vai continuar a ser um passador.

Já cansa ver o Benfica sofrer em qualquer jogo. Até uma equipa das distritais vinha à Luz dar luta.

Tem que sair e depressa, porque isto não é nada.

enquanto não perceberes que o problema é do plantel e não do treinador,não irás perceber o real problema do futebol praticado do benfica..ter douglas e bom futebol não é possivel
Ter Fejsa, Pizzi, Krovi, Pepe, Carrillo, Rafa, Cervi, Zivko, Salvio, Jonas, Raul, João Carvalho, Gedson, Florentino e fazer três passes não é possível. Vergonha na cara.

oliverghost

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Novembro de 2017, 22:04
Mais de 99% dos que comentam aqui sabem menos de futebol do que a unha do dedo mindinho do pé esquerdo do RV.... Deixem de figuras tristes e de fazer juízos de valor sobre o treinador...

Mentalizem-se... Ele está seguro...
Só por curiosidade, qual foi a parte do corpo dele que o mandou pôr o Clésio a lateral direito?

LUZ_04

Citação de: MoreThanRed em 18 de Novembro de 2017, 22:15
Citação de: LUZ_04 em 18 de Novembro de 2017, 21:52
A defesa tirando o Douglas esteve muito bem. Principalmente os centrais.

Douglas não é solução sinceramente! Hoje deu para confirmar.

Sem Feysa... Entraram Cervi e Rafa...

Foi positivo!! De todo deslumbrante!

Objectivo alcançado!

Pessoal, o futebol não é atractivo é um facto! Mas Nesta altura vencer é o mais importante.

Vamos apoiar. Pelo menos até dia 1! Façam isso! Eles precisam de entrar em campo confiantes!

Olha, esta versão ainda não conhecia.

Obrigado por participares!
Bom contributo, volta sempre!