Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tiago1982

Só tem que tirar o Filipe Augusto e meter o Raul...

E eventualmente tirar o Diogo e meter o Cervi...

JCCP

É uma total deriva, não ha fio de jogo, não conseguimos ter a bola. E uma nulidade total a equipa. Eu tento perceber qual e a ideia com as escolhas, mas não consigo. E um escândalo. Não ha nada lá, zerinho completo.

Tem vergonha demite te

kid bengala

Sempre bom um clássico. Joga para nao perder, e perde. Notável.

E ainda dá uma forte possibilidade aos russos de após 40 e tal jogos seguidos a sofrer golos na champions, terem um jogo sem sofrer golos. Maravilhoso.

Shoky

Citação de: redbranded em 22 de Novembro de 2017, 17:56
Houve, durante tempos, quem ousou compará-lo a treinadores como Jesus, Vítor Pereira, Paulo Fonseca...

Meu Deus.

A Tuchel e Sarri...

HS10

luis___alex

embora seja que é quase impossivel de aceitarem
mas perante o que vemos ser do mais fundo dos fundos em termos de futebol que ja vi o benfica praticar
deixo um pedido aos moderadores
QUE CONCEDAM UM PERIODO DE 10 MINUTOS EM QUE TODA A GENTE POSSA DIZER O QUE LHE APETECE SOBRE ESTE TREINADOR SEM SOFRER QUALQUER SANÇÃO

jgbg91

desculpa está encontrada. Faltou a alegria

Schuldiner

Na segunda parte mete o Jiménez a extremo esquerdo com muita alegria.

Red_Soul

Se tens carácter pede a demissão, sua fraude!!!

benfica0605

Patton

Citação de: redbranded em 22 de Novembro de 2017, 17:56
Houve, durante tempos, quem ousou compará-lo a treinadores como Jesus, Vítor Pereira, Paulo Fonseca...

Meu Deus.
Sim porque o jesus também não teve momentos que só fazia merda. Se o leo jardim tivesse no Benfica a levar as doses que tem levado no monaco já não tava tudo a querer fazer-lhe a folha!
Dito isto...TOU FARTO DO RUI VITÓRIA E TOU FARTO DE METADE DOS JOGADORES TITULARES DESTA EQUIPA!

Vulcan

Ele é uma nódoa. Mas a culpa não é só dele.
Num Benfica a sério Varela, Luisão, jardel, Almeida, Eliseu, Salvio, João Carvalho e pizzi (uns pela idade, outros pela condição, outros pela qualidade) nenhum faria parte do plantel sequer.
Parece um bando de reformados e inaptos

Shoky

Se saca o empate ainda vem para a flash todo sorridente.