Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Berna®

Maior vergonha que o ter por cá é ter um presidente que se está a cagar para o clube.
Mudar de treinador o quanto antes e começar já a preparar a próxima época.

JM21

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 18:56
Citação de: luis___alex em 22 de Novembro de 2017, 18:54
RESPEITO
RESPEITO É O QUE PEÇO
RESPEITO   por alguem que sofre pelo seu clube, pelas lágrimas, pela paixão pelo AMOR  que eu e milhões sentimos por este clube
em nome desse respeito tenho-o de o dizer do fundo da alma( deem a sanção que quiserem)

VAI PRO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
DESAPARECE ANIMALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DO MEU CLUBE
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

menos
insultar não
Mas estás a gozar com o pessoal?
o que este chupista tem feito no Benfica é muito mais que um insulto.
Está agarrado ao milhão como uma lapa.

Gwaihir

serebotna

"O primeiro golo sofrido, em fora de jogo abalou muito a equipa, juntado isso às temperaturas extremas.... acabamos por não ter o discernimento para dar a volta ao resultado"

sabescome

Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 18:54
Citação de: gizmo em 22 de Novembro de 2017, 18:52
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 18:45
ja deviamos ter ponto...empatado na luz com o manchester...não fosse aquele peru...que o mister não tem culpa...
mas vamos ganhar ao basileia e calar os tripeiros e lagartos que pensam que vamos acabar com 0.
Pá, eu sou Benfiquista desde que me lembro e já começo a acreditar nisso. Aliás, acho que qualquer adepto do Benfica que tenha dois dedos de testa, não acredita que consigamos ganhar ao Basileia com este futebol, nem sequer fazer cócegas ao focul na luta pelo título. Ao que isto chegou, infelizmente.

vamos ganhar ao basel não tenho duvidas, e o porko da costa e o papa bolotas vão aziar e acabar com essas bocas dos 0 pontos.
Çim, vai ser uma azia que nem com todo o stock nacional de Rennie lhes vai passar.

"Epá, agora estamos mesmo chateados... Então o Benfica fez 3 pontos na champions? Agora já não dá para gozar!"

Antimatter

Citação de: Goldberg em 22 de Novembro de 2017, 18:57
vai ser despedido depois do jogo em vila do conde para taça,quase aposto.

Eu quase que podia jurar que ouvi o LFV a dizer que aconteça o que acontecer vai cumprir o contrato até ao fim.

Anti-Corruptos

Geovanni95

Ainda alguém consegue defender este tipo?

Pronto! Se calhar tenho que ter calma! Só está há dois anos e meio no clube e ainda não mostrou o seu trabalho. Se calhar sou exigente e ambicioso, que são valores que não existem no clube. Peço imenso desculpa. Sou uma besta. Na verdade hoje se jogássemos contra o AEK na Liga Europa perdíamos na mesma

Ansioso para ver a conferência de impresa fofinha do Rui Vitória, com um sorriso de merda na cara, a falar de revolta, crença e o caralho. Não sei se é para rir ou para chorar.

Continuem a apoiar neste gente! A único que deve perceber alguma coisa de futebol é o Rui Costa, mas este agora não passa de um vendido

Siga! Voltamos a 1996.

Só falta ir buscar o Tahar e o Jorge Soares à pressa 

BERNA_1961

Estou a vontade.
Sempre o achei um ótimo homem é um péssimo treinador.
Se tem um pingo de vergonha, demita-se.

Vai acabar por ser corrido a pontapé.
O que lamento.

michel77

van33

Citação de: luis___alex em 22 de Novembro de 2017, 18:54
RESPEITO
RESPEITO É O QUE PEÇO
RESPEITO   por alguem que sofre pelo seu clube, pelas lágrimas, pela paixão pelo AMOR  que eu e milhões sentimos por este clube
em nome desse respeito tenho-o de o dizer do fundo da alma( deem a sanção que quiserem)

VAI PRO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
DESAPARECE ANIMALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DO MEU CLUBE
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Bem dito. Aliás,  podias ter sido mais agressivo que eu apoiava-te a 200%

Menino de Ouro RS

Napster03

Citação de: Batmuma em 22 de Novembro de 2017, 18:58
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 18:45
ja deviamos ter ponto...empatado na luz com o manchester...não fosse aquele peru...que o mister não tem culpa...
mas vamos ganhar ao basileia e calar os tripeiros e lagartos que pensam que vamos acabar com 0.

Se duvidas faltavam que é troll, provavelmente infiltrado que anda aqui no gozo, este comentário acaba com elas.

Não sei como é que esse troll ainda não foi corrido.