Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

anselmoslb

Citação de: vitormopinto1987 em 22 de Novembro de 2017, 21:42
"Estamos a cimentar este sistema" -> Só se for o sistema de bombo na frente

"Não fizemos o empate e isto foi a história do jogo"

"golos atípicos, penalties e expulsões" -> :)

"Campanha fora daquilo que é normal" -> não, amigo está a ser uma campanha miserável!

"Mérito ou demérito? É relativo."

"Há vida para além da Champions" -> esta merda nem merece comentário

"Encaro da mesma maneira que quando fomos aos 4os e 8os" -> O que é isto??????

"Quem anda no futebol tem que estar preparado para isto" -> pois mas tu andas em qualquer coisa mas não é futebol

"Não vale a pena estar a analisar em concreto" -> pois não, meu melro

"Competição anormal e atípica desde que começou" -> devia estar a falar da lista dos inscritos

"Analisar a diferença dos anos passados para este é relativizar um bocadinho a questão" -> esta merda nem o Tarzan dizia

Isto foi dito em menos de 5 minutos na flash. Este tipo anda a brincar! Nem um pedido de desculpas aos sócios e adeptos! Que se ponha a milhas bem rápido. Esta merda é inadmissível e pior que esta campanha vergonhosa e futebol absolutamente nulo, é a postura de "calma que está tudo bem" que apresenta.

Bom resumo.

Está pior que o anterior.

Mestre30

Como é que um treinador consegue manter aquela espécie de jogador durante 60 e tal minutos??? Como crl?!?!?!?!

VSantos

O que interessa é que os jogadores vão todos alegres para o treino.

iloy

Era mesmo benfiquista e já tinha colocado o seu lugar à disposição mas tal como o resto da direção o tacho è muito bom

Mika21PA

Enquanto este gajo for treinador nao volto a perder tempo com um jogo do Benfica.

Orgulhosamente_SLB

Quando é que é a black coach?

Podíamos comprar uma coisa melhorzinha, aliás três (equipa A, B e Juniores).

jonas_pistolas

limacosta

Eu pergunto o que os adeptos e fans andam a fazer ???? Fodase o que vocês andam a fazer aí em Portugal? Não há ninguém que tome uma posição de descontentamento??? Porra pa.  Façam se ouvir aí na tuga.  Estão contentes com essa merda??

HS10

Nós adeptos também temos culpa, enquanto os adeptos não pressionarem ao máximo para o RV ser colocado na alheta iremos andar nisto... O que vale vir pra qui reclamar, se depois nada se faz?

Shoky

Tivesse apanhado o grupo do Anderlecht e em vez de 1-12 em golos seria 0-30.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2017, 21:46
Como é que um treinador consegue manter aquela espécie de jogador durante 60 e tal minutos??? Como crl?!?!?!?!

O José Nunes disse aos 43 minutos de jogo na Antena 1, que só podia ser por fetiche do Vitória...

Palavras para quê?

Bleach

Citação de: Songoku em 22 de Novembro de 2017, 21:45
Mansos. SOMOS TODOS UNS MANSOS! Se não o fossemos, amanhã haveria contestação. Amanhã e até o RV ir embora. Mas não.. Domingo lá estará a maior parte a bater palmas.. Não percebo como não há barulho.. É muito complicado estar neste estado. Tanto gozamos com os lagartos durante estes anos que agora sofremos do mesmo mal. Mas há uma pequena GRANDE diferença. É que perder é a natureza deles. Por mais que tentem, é o destino deles. Já quanto a nós, é preciso ser o próprio Benfica (leia-se LFV e RV) a destruir-nos. E é isso que me lixa. Isto quando tínhamos a possibilidade de chegar ao PENTA. Estava ao nosso alcance. Estava mesmo.
não acho isso , acho é que não temos memória curta , e somos só os TETRACAMPEÕES. e isso deve se ao facto de se ter apostado nos 2 ultimos treinadores quando as coisas pareciam irreversivelmente ir pelo mau caminho.
e mudar não quer dizer que se vai ficar melhor..

zema

É verdade "ha vida para alem da champions"

agora podias era ir à vida depois desta champions...

porque hà pouca vida sem Benfica e hà meses que nao sabemos por anda o.nosso Benfica

PudimDanone

Citação de: limacosta em 22 de Novembro de 2017, 21:48
Eu pergunto o que os adeptos e fans andam a fazer ???? Fodase o que vocês andam a fazer aí em Portugal? Não há ninguém que tome uma posição de descontentamento??? Porra pa.  Façam se ouvir aí na tuga.  Estão contentes com essa merda??

No inicio do jogo da Taça de Portugal no Sábado foi o mais aplaudido de todos os nomes que foram anunciados no estádio. É só..

odistraido

Este e o presidente passaram do prazo faz tempo. Já não dão nada ao Benfica.