Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cardia

Citação de: Cardia em 22 de Novembro de 2017, 22:30
Carlos Daniel a esmiuçar na RTP o caos táctico do Benfica, com base nas imagens do jogo de hoje. Esclarecedor e arrasador para Rui Vitória.

Sinceramente, se nao estiverem a ver, revejam. Mais do que palavras é só ver as imagens. Está ali tudo.

Trezeguet

é que ainda por cima nem é coerente nem justo com o seu plantel.

Lisandro marca golo no dragão toca a saltar. Zivko a jogar bem? andor! Cervi bom jogo sábado? Salta fora cabrão! Augusto? Ai meu querido eu preciso de você.

Depois critica-se o Salvio, quando o jogo deste dito "coach" é que o homem pegue na bola para levar com ela para a frente, porque é o único que estica a equipa senão ninguém avança

SLB 1973

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 22:19
Arrisco a dizer que uma campanha destas no Braga...na Liga Europa...custaria na hora o lugar ao treinador.

É triste

Obviamente... Não consigo entender sequer como é que o Rui Vitória consegue continuar. A culpa não passa toda por ele, mas a responsabilidade sim, porque é isso que se espera do líder da equipa, que assuma as suas responsabilidades.

Se não se conseguiu impor à gestão imbecil e "kamikaze" de quem manda nele, isso não o desculpa de nada, só evidencia uma personalidade conivente, subserviente e perdedora. Mas mesmo considerando que não lhe foram dados recursos para construir uma equipa vencedora, o que fez com o que teve, é manifestamente pouco, e revela insuficiências tácticas e de liderança inadmissíveis.

Fosse homenzinho e demitia-se já, colocando a batata quente nas mãos de quem merece...

Kravgnar

Não sei se tenho mais "vergonha" do desempenho em campo se das declarações que sistematicamente tem feito depois destes atentados à história do Benfica.

A forma como se desvaloriza uma catástrofe destas como se fosse uma coisita menor é absolutamente inaceitável num clube destes.

"Estamos tristes mas o caminho é para a frente"??????

Sinto-me gozado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Desrespeita mais aquilo que é a essência do Benfica do que outros que por aqui são criticados de alto a baixo...

Semper Fidelis

Citação de: nikas em 22 de Novembro de 2017, 22:30
O que mais me impressiona é a forma como NÃO REAGE A NADA.
Parece que esta anestesiado, não tem sangue!

Durante os jogos então parece um burro a olhar para um palácio.
Um bidão não fazia pior...

a anestesia chama-se milhões

rsd

Citação de: trucatruca em 22 de Novembro de 2017, 22:31
Carlos Daniel a desmontar a vergonha do trabalho de laboratório deste génio.

O Carlos Daniel desmontou o trabalho tático do RV? Demorou quanto tempo o programa? 3 minutos?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: L@udrup em 22 de Novembro de 2017, 22:32
Citação de: ruichi em 22 de Novembro de 2017, 22:30
Citação de: L@udrup em 22 de Novembro de 2017, 22:27
Citação de: FP3 em 22 de Novembro de 2017, 22:25
Pergunta séria.... este incompetente da peida sai e quem podemos ir buscar?
Ninguém com o minimo de inteligência se vem enterrar no Benfica nesta altura, no final da época talvez...

Com este plantel? Com um DD, um DC e MDC em Janeiro dá para ganhar o título e as taças.
é complicado, há muita cobra no balneário do Benfica, há aqui jogadores que deviam de saír com o RV, senão só vão dificultar a vida a quem chegue.

Certo. Mas quando limpas uma casa tens de começar por algum lado.

Gonçalo_SLB

As humilhações na Europa (pior campanha que eu já vi) prosseguem tal com os seus discursos surreais. :disgust:

Krovinovic em Lisboa (não inscrito) para jogar o craque Augusto. Ah, e o Gabriel Barbosa não convocado a ocupar uma vaga de inscrição. Que competência!! :disgust:

brazio

Citação de: trucatruca em 22 de Novembro de 2017, 22:19
Este é o nosso Vitó Pereira.

Vitó Pereira? Querias. É que assinava já.

É verdade que não jogava um futebol muito vistoso mas só perde um jogo no Tugão em duas temporadas e do processo defensivo sabe mais a dormir que o Rui acordado.

sbremoved_28408

E o "canto do Vitória"?  :rir:

Hoje foi mais um festival do trabalho que este génio faz nos treinos. Qualquer dia os adversários nem descem os jogadores à área para defender os cantos, basta meter um gajo ao 1º poste para cortar a bola e os outros na frente para o contra ataque.

Negative

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Novembro de 2017, 22:31
Citação de: Pedro Neto em 22 de Novembro de 2017, 22:29
Neste momento, o que menos interessa é quem é que pode substituir o Rui Vitória. O que interessa é que Rui Vitória não pode ficar, independentemente de quem vier.
Com a época perdida nenhum treinador em condições se vem enfiar no Benfica com a casa a arder...

O Benfica que trate de fechar o empresário do Paulo Fonseca numa sala e o assegure para a a Próxima época, está em fim de contrato...
Época perdida, lol. Época perdida é se ficarmos com este treinador. Estamos a 5 pontos do primeiro lugar, com taça da liga e taça de portugal por jogar.
Não percebi bem onde é que a época está perdida e temos que já começar a preparar a próxima.

luis___alex

Citação de: Reed em 22 de Novembro de 2017, 19:33
O Rui Vitória é o tipo de gajo que te vem dizer "Para que ficas assim? Eles é que o ganham..."
ele tinha vontade de dizer isso aposto

JustMe

FP3