Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

minimix

Citação de: ROBINHO em 22 de Novembro de 2017, 23:04
Citação de: kingvata em 22 de Novembro de 2017, 23:02
Citação de: sexta_feira em 22 de Novembro de 2017, 22:57

Acho que agora está mais que provado que nao bales um Caralho...
exibicão ridicula...ah e tal falhamos uma opportunidade...sinceramente !!

Es porreiro demais para ser um grande lider !
Isso é outro mito. Se fosse porreiro ficava na Russia
Na Suiça
Em Guimarães no verão de 2015

Reed

Vai ao Dragão com um meio campo composto Fejsa, Samaris e Felipe Augusto e rezar para que não entrem muitas.

Lisboa_e_Benfica

próximo jogo na luz, se perdermos com os suínos, da minha parte é logo lenços brancos. Seja qual for o resultado desse jogo na luz.

Pokrl

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 22 de Novembro de 2017, 22:37
"LFV disse publicamente que Rui Vitória vai com ele até ao fim, tem contrato até 2020 ainda por cima; os dirigentes do Benfica avaliam positivamente o que tem sido o treinador, podemos questionar até que ponto há conhecimento dos dirigentes do Benfica para avaliarem o treinador quando a equipa está a jogar tão mal, mas são eles que dirigem o Benfica"

Carlos Daniel

É o que eu já digo há muito tempo, faz falta na estrutura alguém que perceba de futebol, um diretor desportivo. Aquela gente não se enxerga.

slbenfica_croft

Citação de: HighOnFire em 22 de Novembro de 2017, 23:04
"Não correu bem, paciência... " diz ele.

Só à chapada!
NINGUÉM FAZ NADA.

Ninguém diz nada. Ninguém faz barulho.

aparentemente tudo isto é normal.

Hooltra

É oficial. Hoje nem durmo, cai no erro de rever a analise que o Carlos Daniel fez na rtp1 e ainda mais fodido da cabeça fiquei. Aquela merda é tão obvia e tão grave que dá nojo. Merda pra isto... triste sina a nossa.

slbenfica_croft

Citação de: Reed em 22 de Novembro de 2017, 23:06
Vai ao Dragão com um meio campo composto Fejsa, Samaris e Felipe Augusto e rezar para que não entrem muitas.
mais dois idosos no centro da defesa.

Coiso123

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 23:04
Citação de: minimix em 22 de Novembro de 2017, 22:58
Eu já não via futebol assim com tanta qualidade desde os tempos dos saudosos treinadores do bigode, Artur Jorge e Graeme Souness.
Que saudades que eu tinha  :crazy2:

para matares as saudades
:2funny:
Enfias-lhe um barrete de chef e fica com pinta de pizzeiro italiano

gizmo

Citação de: L@udrup em 22 de Novembro de 2017, 20:51
Dia 1 de Dezembro já vai dizer:

"Há vida além do Campeonato Português"

Em Maio vai dizer:

"Há vida em Marte!"

Arrisco a dizer:

www.betcaralhoquefodaestamerdatoda.com

- Há vida Marte @ 1.12
- RV faz o penta @ 5.37

ROBINHO

No cagão vai com Svilar, Almeida, Luisão. Jardel, Eliseu, Fejsa, Samaris. Augusto, Douglas, Grimaldo e Seferovic

IloveSLB2014

Citação de: ROBINHO em 22 de Novembro de 2017, 23:09
No cagão vai com Svilar, Almeida, Luisão. Jardel, Eliseu, Fejsa, Samaris. Augusto, Douglas, Grimaldo e Seferovic
O Seferovic a fazer de Tomané/Maazou

slbenfica_croft

ter saído da europa é uma benção.

a forma se saiu é que é grave.

porque não temos vida para isto. NEM NUM GRUPO DE LIGA EUROPA.

Somos um ROTUNDO ZERO.

E anda tudo a dormir. De repente dou por mim a ter saudades da LOUCURA que era pedir a cabeça dos treinadores por tudo e por nada e em contextos muito mais desfavoráveis. Pelo menos estávamos VIVOS.

Pedro Neto

O único Campeonato que o Benfica vai ganhar este ano é o Campeonato do "ver se a Luz consegue ter uma média de 30 mil pessoas na Luz até final da época". Ninguém quer estar no bloco operatório, deitado na maca, e ver o Tino de Rans com o bisturi.

Quanto mais depressa se fizer o reset, melhor. Não é com palminhas, e com o "acreditar", que se ganha capacidade. A não ser que rezar ajude, mas isso é outra conversa.

andoaleme

Um gajo que se apresenta com todo o à vontade como RV, com o discurso apócrifo habitual, revela ser um gajo com as costas quentes por parte da direcção.

Fosse outros tempos e teria feito como o outro que saiu do autocarro antes de chegar à Luz e foi de táxi para casa, temendo a recepção calorosa dos adeptos.

Por isso esqueçam despedimento desta ave rara, com canudo de treinador, enquanto continuarem a fluir as negociatas, está tudo na boa, direcção e demais bandalhos que mais não fazem que extorquir dinheiro ao clube, branqueado como ordenados a funcionários.

Não foi à toa a sua renovação, este foi aumentado para comer e calar, outros renovam e são pagos para aceitarem a venda dos seus direitos desportivo-económicos, não me surpreende os 30 milhões gastos com terceiros, quer sejam na aquisição ou na alienação de passes de atletas. As chamadas "luvas" sempre foram descritas como onerosas.

Baron_Davis

pior que este registo vergonhoso e deprimente só a falta de exigência e ambição

esta cagada de participação é descrita por este individuo como "coisas que acontecem"

uma fraude que diz que vai para ganhar, com alegria e crença, e mete 10 atras da linha do meio campo e o Jonas a fazer de rabia no meio dos defesas russos

demasiado patético e ridículo

o principal culpado usa bigode, mas esta fraude é demasiada arcaica