Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

red.bull

Meu deus , como é que eu continuo a ouvir as flash deste tipo.
Que ódio que eu te tenho.
Lixo

magoslb

A tua esposa disse que estavam preparados para viver fora de Portugal, aproveita, vai viver a vida. Tá? Boa viagem para todos.

imightbewrong

MANOCAS37

Rui Vitória, na flash do #SLBFCB: "Não há uma grande diferença em relação às outras equipas, mas não conseguimos materializar." #UCL

1 golos marcado, 14 golos sofridos.

sbremoved_28408

Preferia o Quique e quase todos os treinadores da década de 90. É assim tão mau.

minimix

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2017, 22:02
"O adversário foi 3 vezes à nossa baliza.
Nós fomos muitas mas a bola não queria entrar."

Ò homem...CALA-TEEEEE CARALHOOOOOO
Ele estava a falar dos falhanços do Marega...

j.j.

Um treinador que fica ligado ao PIOR RESULTADO do BENFICA europeu;
Um treinador que expôs ao ridículo o maior clube português;
Um treinador que continua a tentar tapar o sol com a peneira para a falta de qualidade do plantel e para a sua banalidade tática;

E vamos gramar com ele mais uns quantos anos????

Orgulhosamente_SLB

Bem-vindos de volta à realidade vitoriana.

O empate no dragão serviu para levantar mais areia para os olhos de alguns.

O Benfica do Vitória é isto e disto não passará.

PS. Só irei sábado ver o Benfica-Estoril à Luz pela homenagem ao Paulo Sousa e pelas modalidades.

subLiminar

Até gaguejas meu animal. Que embuste.

Quer levar o contrato todo para casa. Não serás esquecido minha grande fraude.

brunovet

Fisicamente somos a equipa mais fraca da champions, que defensiva quer ofensivamente. Perdemos todos os duelos individuais, não temos ninguem no ataque com explosão para ganhar 1x1. Depois tacticamente somos zero, transição defensiva é um desastre, então quando sofremos pressão alta é uma aflição. O processo ofensivo é previsivel, já toda a gente conhece os processos e é facil anular os mesmos...Ao longo da era Vitória a qualidade tem vindo a baixar com o passar do tempo, é obvio que o espólio que vieira e companhia fizeram também não ajudou...mas depois olhamos para esta equipa do basileia com menos qualidade que nós e depois levamos lições destas...é mais que obvio que vitória é um cavalo a mais na catedral.

tiago_alexx

" o que interessa 'e olhar para o futuro, o passado nao o podemos mudar"

ahahaha, vai ser isto ate ao fim da epoca. devemos ter que adoptar uma postura ah benjamin button

o_bEnFiQuIsTa

Não assume responsabilidades mesmo à 6ª derrota. Ódio.

slbenfica_croft

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Dezembro de 2017, 22:09
Preferia o Quique e quase todos os treinadores da década de 90. É assim tão mau.
e o quique é uma BOSTA.

Assustador um adepto já preferir tal coisa.

Transformer

Que falta de...tudo.

Enviado do meu STARADDICT 6 através de Tapatalk