Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

daniel.gomes

Citação de: MoreThanRed em 06 de Dezembro de 2017, 03:35
Pessoal, queria aqui penitenciar-me por ter pensado que o naifadas era o toleco. O toleco é um gajo de nível, capaz de trollar por mais de 2 mensagens seguidas sem cair no insulto de recreio da primária, escrito com um Português de mau aluno da 2a classe.

Mea culpa, mea culpa, mea maxima culpa.

Toleco, o melhor pseudónimo do Ocelot...

Jonny-Venezuela

Pessoal, queria aqui penitenciar-me por ter pensado que o naifadas era o toleco. O toleco é um gajo de nível, capaz de trollar por mais de 2 mensagens seguidas sem cair no insulto de recreio da primária, escrito com um Português de mau aluno da 2a classe.

Achas que o nosso futebol esta associado de alguma forma a diminuição da qualidade da trolla no fórum?

:confused:

MoreThanRed

Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 03:30
Citação de: MitroGlicerina em 06 de Dezembro de 2017, 03:27
Citação de: MoreThanRed em 06 de Dezembro de 2017, 03:25
Citação de: MitroGlicerina em 06 de Dezembro de 2017, 03:23
Não me parece Ocelot por acaso.

Tb não, enganei-me. Afinal é só merdum mesmo.
Um conselho: Já houve arroz que chegue por hoje, não liguem a certas merdas que não valem a pena.
Conselhos se fossem bons nao se davam vendiam. A tua opinao para mim é irrelevante. Dedica te a pesca. Se eu sou merda, tu es a merda que sai do meu cu.

Estava aqui a pensar nesta espécie de insulto... Merda é merda, venha de qual cú vier. Logo, a questão impõe-se:

Qual é a doença de que padece o nosso digníssimo correligionário, para que a merda que sai do seu cú seja pior que a merda genérica?

Com isto é que a ciência não se preocupa!  :disgust:

Scarface86

Citação de: MoreThanRed em 06 de Dezembro de 2017, 03:43
"A ofensa é a arma dos fracos"

10 minutos depois...

"Se eu sou merda, tu és a merda que sai do meu cú".

Isto não dá para inventar.
Ja percebi que tens uma certa admiração por mim, ate me citas e tudo.
Isto é o topico Rui Vitoria, nao Scarface86, controla te nao incomodes os outros usuários.

MoreThanRed

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Dezembro de 2017, 03:43

Achas que o nosso futebol esta associado de alguma forma a diminuição da qualidade da trolla no fórum?

:confused:

Correlação não implica causalidade. Acho que é uma coincidência. Até porque já hoje tivemos trolla de alto nível.

Godescalco

Dizer que o JJ "merece ser apagado da história do Benfica" é uma manifestação de atraso mental.

MoreThanRed

Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 03:48
Citação de: MoreThanRed em 06 de Dezembro de 2017, 03:43
"A ofensa é a arma dos fracos"

10 minutos depois...

"Se eu sou merda, tu és a merda que sai do meu cú".

Isto não dá para inventar.
Ja percebi que tens uma certa admiração por mim, ate me citas e tudo.
Isto é o topico Rui Vitoria, nao Scarface86, controla te nao incomodes os outros usuários.

Não consigo evitar, essa personalidade magnética é forte demais. Podes sempre usar a função ignore, se te está a incomodar assim tanto. Mas por um qualquer motivo, não creio que o vás fazer.

Quanto aos demais utilizadores, não te preocupes, eles estão habituados.

MoreThanRed

Citação de: Gottschalk em 06 de Dezembro de 2017, 03:51
Dizer que o JJ "merece ser apagado da história do Benfica" é uma manifestação de atraso mental.

Ah, agora sim! Vou ali ajeitar um copo de um rum da Guiana que me ofereceram no outro dia e já volto.  :smokin:

Scarface86

Dizer que o JJ é melhor que o rui vitoria isso sim é atraso mental pk haveria de valorizar o treinador do rival? Pk haveria de valorizar o treinador que traiu o benfica?...
Atraso mental é desejar a derrota do Benfica como um individuo disse aqui à pouco.
E atraso mental é pre julgamentos como tu fazes... quanto mais te vergas mais se vê o rego. Pensa nisso. O0

MoreThanRed

Citação de: Cloughie em 06 de Dezembro de 2017, 03:30
Devir da legião Guachadas e dos gabinetes nos confins da Luz.
O discurso é o mesmo.

Bem me parecia que sou mais feliz sem conhecer qual o tipo de discurso vindo dessas latitudes.

Godescalco

Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 03:57
Dizer que o JJ é melhor que o rui vitoria isso sim é atraso mental pk haveria de valorizar o treinador do rival? Pk haveria de valorizar o treinador que traiu o benfica?...
Atraso mental é desejar a derrota do Benfica como um individuo disse aqui à pouco.
E atraso mental é pre julgamentos como tu fazes... quanto mais te vergas mais se vê o rego. Pensa nisso. O0

Jorge Jesus é o treinador mais importante do Benfica dos últimos 30 anos. Só Eriksson, na sua primeira passagem, teve tanto impacto no futebol do clube e no campeonato português como ele. Isto são meros factos de justiça histórica. E o Benfica, ao contrário de outros, não renega a sua história.

Lava a boca antes de falares daquele que é ainda o treinador mais titulado da história do Benfica.

E vai dormir. Já não são horas para estas palhaçadas.

Scarface86

Citação de: Gottschalk em 06 de Dezembro de 2017, 04:04

Jorge Jesus é o treinador mais importante do Benfica dos últimos 30 anos. Só Eriksson, na sua primeira passagem, teve tanto impacto no futebol do clube e no campeonato português como ele. Isto são meros factos de justiça histórica. E o Benfica, ao contrário de outros, não renega a sua história.

Lava a boca antes de falares daquele que é ainda o treinador mais titulado da história do Benfica.

Vou dormir vou.
Lava tu a boca. Ja disse que o insulto é a arma dos fracos mas quando me ofendem nao dou a outra fase.
Posto isto. JJ é o treinador que levou goleadas na LC que perdeu uma final da liga europa contra uma modesta equipa espanhola, é o mesmo que ofereceu 2campeonatos ao porto de VITOR PEREIRA. É o mesmo que mesmo pago principescamente vendeu a alma aos lagartos de BDC. Foi ele que disse que a geraçao de GGUEDES,CANCELO, BERNARDO SILVA, A.GOMES E SEMEDO teriam de nascer 10x pra jogar no Benfica, isto é que é um treinador? E o lindelof? Esse é que é bom? O que perdeu 2titulos para o Vitor Pereira e que desperdiçou uma geraçao de jogadores? Por isso nao so lava a boca como lavate te todo, tas possuído pelo demonio verde

MoreThanRed

Mais cedo sugeri que o pessoal mais exaltado fosse descansar a cabeça. Espero que não tenham seguido a minha sugestão, caso contrário amanhã vou levar uma chuva de denúncias por tê-los privado desta comédia.

MoreThanRed

Citação de: Scarface86 em 06 de Dezembro de 2017, 04:11
Citação de: Gottschalk em 06 de Dezembro de 2017, 04:04

Vou dormir vou.
Lava tu a boca. Ja disse que o insulto é a arma dos fracos mas quando me ofendem nao dou a outra fase.
Posto isto. JJ é o treinador que levou goleadas na LC que perdeu uma final da liga europa contra uma modesta equipa espanhola, é o mesmo que ofereceu 2campeonatos ao porto de VITOR PEREIRA. É o mesmo que mesmo pago principescamente vendeu a alma aos lagartos de BDC. Foi ele que disse que a geraçao de GGUEDES,CANCELO, BERNARDO SILVA, A.GOMES E SEMEDO teriam de nascer 10x pra jogar no Benfica, isto é que é um treinador? E o lindelof? Esse é que é bom? O que perdeu 2titulos para o Vitor Pereira e que desperdiçou uma geraçao de jogadores? Por isso nao so lava a boca como lavate te todo, tas possuído pelo demonio verde

Claro que não dás a outra fase. Com 0 pontos não passas da de grupos, isso toda a gente sabe. Duh...